“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


Claude olhou para as pernas de Rosa...


C:você tem noção que você vai ser minha mulher não tem?
R:eu tenho a noção que eu vou assinar um papel,que vai me transformar em sua esposa... não em sua mulher Claude.
C:você sabe que você tem deveres a cumprir comigo como minha esposa .
R:eu não vou cumprir...
C:ah vai..Falou Claude com raiva...
R:oque? você vai me obrigar a ir pra cama com você de novo...
R:tenta encostar um dedo em mim pra vê oque te acontece cherry...
C:você non vale nada hã fingiu esse tempo todo que ...
R:e você não sabe como foi difícil...te aguentar..agora graças a Deus eu não vou amis precisar aguentar você to livre...
C:era tão horrível assim ir pra cama Comigo Serafina?
ela ficou quieta olhando a paisagem..com o sol nascendo...
C:Rosa por favor você non quer começar uma guerra hã?
R:você que começou queridinho!falou Rosa olhando diretamente para ele
R:sabe que é verdade oque dizem..QUEM RIR POR ULTIMO RIR MUITO MELHOR...
falou rosa debochando de claude..rindo friamente..da cara de Claude..que não sabia...oque fazer...
vendo que dessa vez,ele realmente estava em um mato sem cachorro Serafina estava disposta a se vingar por tudoq ue passou em suas mãos...
(pensamento de Rosa)
Eu juro Claude você vai pagar por tudo que me fez passar ou eu não me chamo Serafina Rosa petroni.
ela jurou..enquanto o carro ia na estrada em direção ao interior aondea conteceria o casamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário