“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Paixão


R:Você jura?
C:eu prometo...nunca mais eu vou fazer nada contra a sua vontade...
R:então ,eu o convido para tomar um café!
C:eu vou adorar..disse sorrindo
Rosa abriu a porta do apartamento tudo estava muito escuro ela acendeu a luz da sala..claude estava logo atrás dela...
C:nossa parece que passou um furacão por aqui!— Brincou ele...
Rosa ficou muito sem graça..
R: Ai... desculpa a bagunça é que nós estávamos nos arrumando e sabe como é mulher...disse pegando algumas roupas que estavam pelo sofá...


Derrepente ela teve uma vertigem..se desequilibrou e caiu no sofá...
C:olha porquê você não deixa eu fazer o café.— falou tirando o paletó ficando só de blusa e gravata .
Claude foi para cozinha fez um café
(era uma das poucas coisas que sabia fazer)
Alguns minutos depois ele voltou com uma xícara de café bem forte para Rosa...mas assim que chegou na sala..ela já estava dormindo...
Ele a pegou no colo e a colocou na cama...
Ele ficou olhando-a,era impressionante como era linda,como ela fazia seu coração acelerar...mas ela era demasiada orgulhosa e uma cabeça dura.Claude passou a mãos por seus cabelos e deu um beijo em sua testa...
C:boa noite Serafina...
Quando ele,estava prestes a se levantar para ir embora,ela segurou sua mão...
Sentou na cama e lhe deu um beijo..impressionado Claude ficou parado...
R:você não me quer?— Perguntou Serafina com a mão no Rosto dele.
C:é claro que sim... é que eu não quero me aproveitar de você ,mais tarde quando você acordar..
R: você não está se aproveitando de mim, eu sei muito bem o que eu estou fazendo... disse indo beijá-lo


Os dois ficaram se beijando, com toda vontade... Ele tirou a presilha de seus cabelos, soltando-os... Ele a beijava no pescoço, nos seus ombros e na barriga...com suas mãos percorrendo todo o corpo de Rosa.. Ela tirava sua camisa a jogando longe. ..desesperado para conseguir se livrar de cada peça de Roupa..para assim poder estar definitivamente com Rosa,antes de possuí-La, Claude aproveitou o máximo o belo corpo de Rosa beijando-a acariciando e ele viu que ela gostava, ela gostava que suas mãos percorressem seus Seios,sua barriga..e quando finalmente seus corpos se juntaram,ele viu que pela primeira vez ela não sentiu dor,apenas um pequeno desconforto que logo foi dominado pelo prazer que ambos sentiam,Ele a tratou como nunca havia tratado nenhuma outra mulher ,e o tempo todo ele viu que seus olhos não estavam fechados como antes,sua expressão não era de resignação,como antes,ou medo,era uma nova expressão,era uma expressão de felicidade e de entrega pessoal,ele viu que ela estava lhe dando uma noite de verdade a entrega da alma dela..a entrega da Verdadeira Rosa...ele a puxou para cima ,ainda estavam conectados por seus corpos...e ela o beijou..e ele a beijou com paixão com entrega ele também queria entregar sua alma a ela,seu corpo...ele a deitou de novo ficando por cima dela nas inda se vindas falando coisas em seu ouvido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário