“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

a Surpresa de janete





J:eles Dormiram juntos...gente que babado...e eu pensando que tinha um Mega-babado e a Rosa com essa bomba rsrsrs
Quando Janete Reparou realmente na sala..viu que o paletó de Claude estava sobre o sofá...

Janete ela Sorriu pensando na sorte da amiga, que homem lindo... Como será que isso aconteceu?pra que santo Rosa tinha Rezado para ter conseguido ficar com esse Homem tão Lindo..e que braços... Seria o vinho?ou o champanhe...

Janete,tomou um banho colocou uma Roupa apresentável,afinal era sábado,ela não estava com sono ou melhor depois desse(imenso babado) perdeu completamente o sono ,Janete arrumou toda a sala e seu quarto e ainda não eram nem 07:00 hora das manhã,ela também foi até a padaria e comprou de tudo,para que os pombinhos tivessem O café da manhã quando acordassem,ela colocou uma mesa na varanda,e fez uma mesa bem bonita com tudo que um café da manhã perfeito Precisava,ela estava realmente Curiosa para ver a Cara do seu Chefe e de Rosa quando acordassem...

Foi Com alegria que ela escutou um barulho de gente conversando no quarto da amiga...

R:Oque você está fazendo aqui?perguntou Rosa desesperada

C:ora ,você não lembra?Perguntou Claude colocando a calça

R:é claro que lembro—falou revirando os olhos—eu digo porquê você não foi embora assim que ‘’acabamos ‘’

Claude sorriu Debochado..

C:ir embora,você tirou todas as minhas forças...
Rosa sorriu..se levantando e indo até o armário pegando uma muda de roupas....


C:será que a Janete está acordada?


R:eu não sei Claude..Falou mordendo o lábio inferior nervosa


C:vamos sair e se ela estiver acordada paciência Rosa somos adultos e cada um faz o que quer..


R:é você tem razão...


Claude estava com a camisa fora da calça com o cabelo meio bagunçado e a gravata estava em sua mão..mas ele não se importou..


Quando saíram do quarto,notaram que fazia um dia lindo e ensolarado, toda a sala estava diferente e arrumada ,Claude Percebeu que seu paletó estava dobrado em cima de uma poltrona..Rosa olhava tudo nervosa...e procurava Janete com os olhos...


J:olá bom Dia!—falou Janete Sorridente


J:que bom que vocês já acordaram..olha eu fiz um café da manhã dos deuses..lá fora..vocês me acompanham?


R:ah,Janete o Claude já está indo não é Claude..—falou Rosa empurrando-o em direção a porta


C:claro que non Cherry,eu non vou desperdiçar uma mesa ton bonita hã!


Falou Claude indo em direção a sacada e sentando em uma cadeira...




C:bela vista non...e a manhã está magnífica!


J:eu concordo Doutor,— falou Janete olhando para Serafina,com vontade de rir da cara que a amiga estava fazendo...
Todos estavam em Silêncio tomando café quando Rosa não Resistiu e falou.


R:olha,Janete eu tenho que te explicar...
J:olha vocês não tem que me explicar nada vocês são Adultos,e solteiros ao que me consta não está proibido em nenhum lugar que vocês não podem ter um envolvimento...


J:Rosa você é uma mulher e ele é um Homem,eu não vejo nada de Estranho Nisso..


C:olha Janete muito obrigada pelas suas palavras,a Rosa estava com medo que você non aceitasse hã porquê eu sou chefe dela hã...


J:quer dizer,que...o senhor e ela já mantém esse Relacionamento a muito tempo?eu nunca percebi....


Claude Sorriu...


C:non Janete non..hoje nós começamos um Relacionamento hã..estamos contando a partir de hoje non é cherry..— falou Claude pegando em sua mão.


R:olha,Janete eu quero saber oque você acha amiga?afinal você é minha melhor amiga,e eu estou muito sem graça com essa situação...estou Realmente morrendo de vergonha.


Janete Sorriu....e pegou na mão da amiga..


J:olha Rosa eu vou estar ao seu lado sempre não importa oque acontece,você é minha única família..falou Janete abraçando a amiga.E se você está feliz eu estou feliz!—falou Janete sincera a amiga.


R:então você não se importa,que eu esteja com o nosso ‘’Chefe’’ falou Rosa


J:olha Rosa vou te dizer uma coisa..não deixa de ser feliz amiga por causa dos outros não,viva sua vida e não se preocupe com o que os outros vão pensar,Claro que quando descobrirem no escritório vai ficar uma coisa chata,mas paciência a vida é sua e ninguém tem nada haver com isso!


C:Janete você está certíssima!— Falou Claude sorrindo


C:eu falei isso pra Serafina,mas por enquanto sigilo total viu Janete...


J:Claro doutor Claude Pode confiar...
C:está bem..—mas para ficar melhor porquê fora da empresa você non me chama de Claude hã,ou apenas de Você,afinal,eu sou casado com a sua melhor amiga!
Janete esbugalhou os olhos assustada..


J:COMO ASSIM CASADOS???— perguntou assustada


Claude olhou para Rosa Sorrindo...e pegou em sua mão e juntos começaram a contar para Janete a condição do casamento...para que Claude ficasse no País...


Diante de um dia magnífico que começava a fazer em São Paulo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário