“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

capitulo 03 cuidado

C: D’accord?
R:Claro,como o senhor desejar ,mais alguma coisa?—perguntou Friamente
C:olha aqui ,se você pensa que com esse joguinho de não to nen ai,você acha que eu vou desistir,você está muito enganada...agora sai..
Rosa se retirou imediatamente...
Na hora do almoço Rosa foi até a ginecologista e pegou a receita de seu Remédio,e pensou que essa história estava indo longe demais...
Quando voltou a empresa Claude a chamou novamente em sua sala..
C:e enton,foi ao médico?
R:sim,e onde está a Receita?
R:bem aqui toma..
C: Merci.pelo que eu li aqui você deve tomar os remédios no primeiro dia...
R:é isso mesmo..—falou irritada
C:Claude Sorriu,viu que Rosa ficou vermelha pela primeira vez ele viu que ela não conseguiu controlar uma emoção...(vergonha)
C:e quando vai ser esse dia,posso saber?
R:porquê você quer saber?—perguntou com raiva
C:porquê eu quero saber tudo,entendeu...
R:acho que final de semana eu não sou muito Regulada...
C:está bem..non preciso saber dos detalhes hãm..
A Semana passou voando Rosa começou a tomar os remédios contrariada mais tomava..ela guardava os Remédios na empresa tomava todos os dias antes do almoço...


no começo da outra semana Claude a levou para o apartamento..
Ela entrou apreensiva desde aquele dia ela não voltava ali..
Ela olhava tudo com interesse
C:o que foi cherry saudades hãm..?
R:Claro que não!—falou rispidamente


Quando Rosa chegou no quarto ,novamente havia uma lingeri em cima da cama com um bilhete..


*claude parou na soleira da porta a olhando lendo o bilhete
Senti saudades de você...e havia uma Rosa vermelha..junto
Rosa rasgou o bilhete e amassou a Rosa...
R:olha aqui,não seja palhaço,nós não temos nenhuma relação...
C:eu só quis ser gentil,mas você prefere ,esse Claude aqui né..
Ele a pegou pelo braço..
R:me solta...ué é assim que você gosta cherry...
Disse beijando seu pescoço agressivamente...
R:Me larga ...
ele a empurrou em cima da cama... ela caiu violentamente..com os cabelos no rosto...
C:eu tento ser gentil hãm..tento ser Romântico,mas você non aceita...disse afrouxando a gravata... em pé de frente para a cama.
C:Eu vou ficar ali fora..você vista a lingerie...Anda..falou agressivo...
Pela primeira vez Rosa ficou assustada com o Tom de Claude..ele deve Realmente ter ficado zangado com o gesto que fizera contra o bilhete e a flor..pensou Rosa
Era melhor não contrariá-lo pensou se despindo e vestindo a lingerie..
Alguns minutos após..Claude entrou...
Rosa estava sentada, no meio da cama..
Claude não a elogiou ,a única coisa que fez foi subir em cima da cama...ele não a beijou ..
C:Deita...Falou Claude
Rosa deitou...seus cabelos soltos espalhados na cama..Claude a olhou por alguns segundos..
Claude subiu em cima dela com cuidado para que seu peso não a machucasse..
Começou a beijar seu pescoço, seus seios e foi descendo até a barriguinha viu os cabelos do corpo delas e arrepiarem..com aquele gesto...
Quando olhou pra cima viu que seus olhos estavam fechados...
Ele beijou seu pescoço mais uma vez até que sussurrou em seu ouvido...
C:abre as pernas...sussurrou em seu ouvido alisando suas costas..
Ela imediatamente abriu os olhos...
Ele a sentiu Rígida ..e Claude logo se arrependeu de ter usados essas palavras,ela ficou tensa...
Mas já era tarde,já tinha feito a besteira...
Ao contrário do que pensava ela abriu um pouco as pernas e olhou pro lado...
Claude pensou em Recuar,mas se fizesse isso perderia o respeito perante ela...e ela saberia que ele fraquejaria...
então ele inspirou profundamente em seu pescoço..e foi tirando sua calcinha aos poucos...
e assim que tirou a parte de baixo ele a levantou eles ficaram frente a frente...ainda sentados na cama ele soltou seu sutiã... e a deitou novamente..minutos depois..sentiu a junção dos corpos...e a reação de protesto dela...com muito jeito ele a beijou...calmamente..ela resistiu tentando tirar o rosto virando de lado..mas no final ele venceu dando um longo beijo nela e continuando a fazer amor com ela...como se a cada ida e vinda ele estivesse marcando território e colocando sua presença ali...
ele a beijou de novo ela já não resistia.o beijava também ..
estava sentindo um prazer imenso..pele com pele...ele ..era incrível como seu corpo e o dela combinavam...parecia que foram feitos um pro outro...


algum tempo depois..Rosa estava dormindo..com o lençol até sua cintura com as costas nua..Claude virou para seu lado..alisando sua costas macia...a pele que mais parecia de seda...e logo reações em seu próprio corpo começaram a se ‘’levantar’’ .ele subiu em cima dela com cuidado..ela estava de costas..acordou um pouco assustada...


Claude beijava seu pescoço...
R:o que você ta fazendo...—perguntou rosa sonolenta
C;non sei meu corpo está reagindo ao seu..
Ele afastou a sperna sdela com cuidado e introduziu nela..bem devagar...
Ele viu que ela apertou o travesseiro...


Ele beijava suas costas...e seu pescoço..
E para sua surpresa ele viu que ela estava gostando...ela estava com os olhos fechados e com uma expressão de prazer..que não conseguia disfarçar...isso o impulsionou a ir ainda mas forte contra ela sem ser agressivo...ele queria que ela percebesse o desejo que sentia e como seu corpo Reagia ao dela...
Quando ele viu que estava quase ficando louco de prazer...ele se sentiu esvaziar..se sentiu perdendo as forças...e desmontou levemente sobre o corpo de Rosa...
Ofegante ele virou para o lado...e viu no relógio ao lado do criado mudo que já iam dar...21:30 da noite já estava na hora de ela ir embora..
Ele não se sentia com força nen pra falar...
Quando ele notou ela não estava mais ao seu lado..ele só viu a porta do banheiro se fechando...
No banheiro..
Rosa ficou encostada na porta..e foi se abaixando bem de vagar..
R:que homem é esse...falou ofegante bem baixinho...
R:ele me fez chegar lá...eu sentir....Falou surpresa...
R:oque é que está acontecendo me Deus..disse olhando para o espelho...
Rosa tomou um banho e ficou ali uns 15 minutos na água quente percorrendo seu corpo..a porta estava trancada...ela viu a maçaneta se mexer umas duas vezes...
Sorriu ao pensar que o fôlego dele era impressionante ele ainda queria mais depois de duas vezes intensas...Pensou..Ela se vestiu ali mesmo prendeu seu cabelo com a piranha...(ela não o molhou)
Quando saiu do quarto Claude já estava devidamente vestido com uma expressão,de curiosidade no rosto..ele pegou em minha mão...e me puxou e me levou contra a parede...levantou minha saia e afastou minha calcinha..quase que desmontei ali mesmo de desejo...(pensou rosa)
Alguns segundos e ele introduzia em mim aos poucos brincando com seu sexo...indo e voltando devargazinho..ele sabia como deixar uma mulher louca..mas eu não ia desmontar agora...continuei fazendo das tripas coração para me manter bem,me manter lúcida e não falar besteira...para não falar que ele devia ir mais rápido e me possuir selvagemmente...
Finalmente ele foi com tudo me imprensando na parede......levantou minha saia e afastou minha calcinha..quase que desmontei ali mesmo de desejo...(pensou rosa)
Alguns segundos e ele introduzia em mim aos poucos brincando com seu sexo...indo e voltando devargazinho..ele sabia como deixar uma mulher louca..mas eu não ia desmontar agora...continuei fazendo das tripas coração para me manter bem,me manter lúcida e não falar besteira...para não falar que ele devia ir mais rápido e me possuir selvagemmente...
Finalmente ele foi com tudo me imprensando na parede...ele segurou uma das minhas pernas enquanto se imprensava sobre mim..
Alguns minutos depois...ele parou...imóvel contra mim me olhando nos olhos..e eu vi ali um homem com muito desejo...um homem másculo...que me fez chegar a um ponto..em que mais cheguei...
Depois ele foi retirando bem devagar seu sexo do meu...me abraçando..ofegante.. e me disse.
C:o taxi já está esperando por você,pode ir..—falou Ofegante..


Eu o empurrei com raiva desci minha saia..e fui embora sem olhar pra trás..
Serafina foi pra casa,quando ia dar 23:30 quando chegou em casa,seu pai e sua mãe estavam a sua espera...Seu pai como sempre falou e dizendo que em sua casa ela não chegaria mais aquele horário,por sua vez Serafina Retrucou dizendo que Realmente na casa dele as regras eram essa mas isso poderia ser solucionado e subiu as escadas estava morrendo de raiva de Claude como que ele poderia tê-la tratado tão friamente ai que raiva pensou Rosa irritada.
No dia seguinte Rosa chegou no escritório ,soltando fogo pelas ventas...
R:...e ainda por cima Janete, quase que o carro me atropela... nem olhei na hora de atravessar..
J:nossa... Rosa que mal-humor!
R:é que nada ta dando certo meu pai e minha mãe ontem pegaram no meu pé ,porquê eu cheguei tarde..
R:Não da mais pra morar lá em casa eu queria um cantinho meu sabe..
J: eu também amiga,não dá pra ficar naquele cortiço,num quartinho de meio metro...Eu estou querendo alugar um apartamento,mas me falta grana suficiente
Derrepente uma olhou pra outra como se estivessem pensando a mesma coisa...
J:então,amiga que tal juntarmos o Util ao agradável!
R:se agente dividisse um Apê,não ia ficar tão pesado assim.
J:lógico!Sorriu Rosa..
R:olha depois do expediente ,nós vamos em um restaurante aqui perto e falamos mais sobre isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário