“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 3 de abril de 2011

Capitulo 2 '' A vingança de Claude''

Ele pegou o Telefone
C:Alô,Freitas vêm a minha sala ,preciso falar com você.
Alguns segundos depois Freitas já estava batendo em sua porta.
F:sim Claude,o que Deseja.
C:eu preciso que você descubra tudo sobre esse Imóvel,aqui fale com o dono,parece que este imóvel está a  Venda preciso que você o compre,seja o preço que for.vá falar com o proprietário e dê o preço que for para comprá-lo.
F:Está bem,mas a empresa ,terá mais um imóvel para...
C:non é para a empresa ,e eu quero que você seja discreto sobre isso Freitas,por isso non mandei Frazón,fazer esse Serviço non quero que ninguém saiba que eu estou interessado nesse Imóvel entende.E Eu non preciso dizer que o nome do proprietário deve ficar em Sigilo absoluto.
F:Claro como quiser Claude.—Freitas achou estranho as ordens mas as seguiu afinal era uma ótima oportunidade para mostrar ao Patrão que era um advogado bastante competente.
Quase no final do expediente Freitas voltou.
F:Claude,falei com o proprietário do imóvel,ele me assegurou que quer vender o Lugar e quando eu falei que estava disposto a pagar 1 milhão de reais pelo Lugar ele quase caiu pra trás e aceitou na hora amanhã,eu e o advogado dele acertaremos a compra.
C:muito bom Freitas ,gostei da sua Eficiência hãm..falou apertando a mão do advogado e sorrindo.
F:Obrigado Claude.
C:non comente nada com frazón nen com ninguém.
F:Claroq eu não Claude Sou um Advogado e a ética faz parte da profissão.
C:assim espero pode se Retirar.
Frazón não podia saber o que Claude andava planejando ele era muito coração mole e nunca permitiria o que eu estou prestes a fazer..Pensou Claude


Quando todos estavam se retirando da empresa ,ele viu por uma das janelas de Sua sala a secretária falando ao celular Sorrindo .


Com certeza falando com o Noivinho...Pena que non duraria muito tempo Pensou..Sempre teve tudo que quis...e não era agora nessa altura da vida que não teria pensou olhando para a secretária que pegava o Elevador.


F:mom ami..vamos,a Dádi deve estar nos esperando com um molho de laranja dos deuses...


C:mom ami eu vou ficar tenho alguns contratos pra revizar mais vai você na frente e diz a Dádi pra non se chatear que eu vou achegar a tempo.


F:Eita Francês se divirta ,esquece esses contratos,só sabe trabalhar.


Claude sorriu para o amigo,gostava muito dele como um irmão que nunca teve, o olhando sentiu um mero Remorso,pelo que estava prestes a fazer sabia se contasse para o amigo ele o impediria,se sentiu um pouco envergonhado mas decidiu que levaria


o plano em frente algo naquela mulher mexia com ele talvez pelo fato de ela tê-lo Rejeitado ,ou até ter preferido outro.


F:mom ami,está me ouvindo...


C:estou sim eu vou depois,disse se sentando a mesa.


F:está bem,vou deixá-lo trabalhando


E saiu da sala do francês.


O plano ainda não estava todo completo ainda faltava uma coisa...
Tinha que tirar o garoto de circulação..e pensou que com dinheiro conseguia tudo.. e
o garoto era uma Ator
Até que teve uma idéia...


Ligou para Roberta,pediu informação sobre uma Escola bastante Conceituada de atores em Brasília,pediu para Roberta que conseguisse uma vaga para um ator ,mas que tudo parecesse que ele conseguiu por ele mesmo.Roberta não entendeu porquê


Claude estava fazendo isso,o amigo não costumava fazer favores ao menos que fosse beneficiá-lo de alguma forma.Pensou Roberta.


Claude redigiu um fax para essa escola em Brasília ,em pouco tempo descobriu tudo sobre Sérgio e sabia o suficiente para ter certeza que Sérgio não Rejeitaria essa oportunidade de Estudar em uma das melhores Oficinas de atores do País ,o garoto era Ambicioso.
’’Crescer é viver –Filial de Brasília.


Uma semana após tudo estava ótimo tanto na empresa quanto em seu plano a Oficina lhe Retornou o pedido de vaga e Roberta conversou com o Diretor por telefone dizendo que ela pagaria toda a estada do garoto na escola ,mas com a condição que eles lhe diriam que seria uma bolsa integral.ela dera a desculpa que ele era muito seu amigo e bastante Orgulhoso e não aceitaria que pagassem pra ele.
O diretor aceitou as condições ,em pouco tempo Sérgio Receberia a carta de admissão na Oficina de atores de Brasília.’’crescer é viver’’
A semana se passou e ele Recebeu as escrituras do cortiço ele já era dono de toda a propriedade.olhou para as escrituras e se levantou olhando para a secretária que trabalhava em seu computador,ela tinha uma beleza incomum,assim a primeira vista ninguém Reparava mais olhando bem...Pensou..
Ela usava uma blusa de seda branca com botões e com uma saia colada no corpo..derrepente ela olhou pra trás como se sentisse que alguém a devorava com o olhar..Esse alguém era eu...


Claude foi para casa ,deitou em sua cama afrouxando a gravata..pensando que fazia isso por um mero capricho..fazia semanas que só se dedicava a esse plano louco,será que teria coragem de executá-lo.pelo que investigou do cara (Sérgio) ele não era nenhum demônio,mas também não era nenhum santo,colocou um detetive para investigar a rotina dos dois..
Serafina parecia realmente um anjo,era do trabalho pra casa quando não se encontrava com ele(Sérgio) em um apartamento perto da praça do bexiga ficavam ali por apenas duas horas e Sérgio a levava de volta para casa.


Já Sérgio,não era infiel,mas ao contrário da namorada gostava de sair a noite e se Divertir,Claude pensava como duas pessoas que não tinham nada haver poderiam namorar.estava na cara que ele era um verme e que não a merecia a prova era que ele a largaria para ir pra Brasília,ele queria deixar o lugar medíocre que morava ,e faria qualquer coisa para conseguir.até deixar sua doce noiva para trás..pensou Claude
Enquanto isso no Bexiga..


P:Sérgio você Recebeu uma carta.


S:uma carta seu Pimpenoni?


P:tome,parece ser importante tem brasão e tudo.—disse Seu Pimpenoni Sorrindo
Sérgio a abriu ali mesmo..a medida que lia seu coração acelerava já fazia um mês que tinha se inscrito..mas tinha um pequeno Problema..mas o que importava era uma grande Oportunidade de Mudar de Vida pensou..


P:oque é Sérgio?—perguntou curioso


S:é uma notícia maravilhosa seu pimpenone!


S: Eu fui aceito em uma das melhores escola de artes Cênicas do pais Crescer é viver-Filial Brasília.


P:Nossa é uma escola maravilhosa tem muito ator e atriz importante que já estudou lá é uma grande Oportunidade Sérgio!—falou pimpenone feliz.


S:é.o único Problema é que não tinham vaga para mim aqui em São Paulo e me transferiram para Brasília.


P:Eitah Sérgio e agora a Rosa seu noivado?
::Eu não sei é ...uma ótima oportunidade e a bolsa é de 2 anos ,isso se eu for bem em todos os testes lá é regime de Eliminação com Provas toda semana ta escrito aqui pra me formar lá eu terei que estudar muito.Mas saio de lá um ator formado e tenho grandes chances de trabalhar na tevê porquê já na escola farei muitos contatos,nossa Meus amigos vão Morrer de inveja,todos eles tentam entrar la faz muito tempo e nenhum deles conseguiu.e agora eu tenho uma oportunidade de estudar de graça .eu não posso e não vou Perder essa oportunidade vou conversar com a Fina,ela terá que me apoiar e me esperar.


P:Eita Sérgio,já vi que você tomou a decisão ehm..


S:já sim Pimpenone,eu sempre sonhei estudar teatro e agora tenho a oportunidade de estudar na melhor do país de graça.


R:do que vocês dois estão ai tão juntinhos conversando—perguntou Serafina.


S:Seu Pimpenoni o senhor pode emprestar o seu quartinho pra mim conversar com a fina?


P:Claro Sérgio eu vou La na sua mãe conversar um pouco falou se retirando.
Sérgio pegou na mão de Serafina e assim que entraram no quartinho Sérgio agarrou Serafina dando um beijo que a muito ele não dava na namorada um beijo demorado ..


R:Nossa mas que empolgação é essa..falou sorrindo


S:você sabe que Eu te amo não sabe..


R:Claro que sei,você sempre diz...—falou rosa que não estava entendendo a atitude do noivo


Sérgio deu mais um beijo em Serafina colando todo seu corpo no dela a imprensando na parede...


R:Sérgio..estamos na casa do seu Pimpenoni...—falou sem fôlego enquanto o noivo beijava sua orelha..


S:está bem..falou se separando dela com muito esforço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário