“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

Iinvestidas de frazon


F:porquê um amigo meu do tênis veio aqui outro dia e achou ela linda..Rapaz..
F:quer conhecer ela de qualquer jeito!— eu não tiro a razão dele porquê sua secretária ta com umas pernas..umas coxas..que...como você diria mon Dieu..Riu frazão olhando para o amigo
Claude apertou a mesa..com raiva...
C: frazão pois mande esse seu amigo ir plantar batata..que Dona Rosa não está a mercê desses caras aee non...frazon
Frazon sorriu..(pensando) o francês ta morrendo de ciúmes da Rosa...Rapaz...achei o calcanhar de Aquiles..riu frazon..
F:mas mesmo assim eu vou convidar ela pra jantar eu Alabár e esse meu amigo,Dona Rosa está muito bonita pra estar sozinha..que isso ela não era assim não,mas ta com um corpo que..(Frazão fez aquele barulhinho com a boca) (que todo homem faz quando vê uma mulher bonita)
Claude deu uma contratada nele...(bate nele com o contrato)
C:olha aqui frazon,deixa a Rosa longe dos seus amigos hãm..
F: e porque tem algum motivo Especial?Perguntou frazão sorrindo
C:non..é que ela não é qualquer uma hãm..ela é de família é de Respeito..e também pelo que eu soube tem um namorado que é muito ciumento hã.
F:bom,aquele noivo dela já era o tal do Sérgio depois desse não soube de nenhum Outro.
F:Otário né largar uma mulher como a Rosa,se eu tivesse ela comigo eu casava logo pra não dar chance de Outro fazer isso.
C:o frazon para de falar besteiras hãm..deixe minha secretaria de lado hã e vamos nos concentrar nos contratos hã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário