“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

continuação


R:me deixa em paz...

C:Não e a beijou..
Claude a pegou e a beijou ,ante as protestos de Rosa que o empurrava tentando se desvencilhar do beijo,aquilo só o instigava mais,quanto mais ela tentava sair de seu beijo mais ele a queria,nenhuma mulher nunca o rejeitou ele faria ela o desejar ou não se chamaria Claude Antoine Geraldy.


Ela o mordeu..


C:ai..sua...


C:a porta está trancada você acha que eu ia deixar a porta aberta sua idiota.


R:me deixa sair.falou sem fôlego


C:eu deixo claro que deixo,mas antes,vou te dar um endereço de um apartamento que eu aluguei só para nossos encontros,é um ótimo apartamento..


R:Eu não vou a nenhum apartamento..você é louco.


Claude sorriu..


C:olha aqui você não está entendendo a gravidade do assunto não é...
Pois eu vou fazer você entender...falou segurando no cabelo dela com força...


R:ai..você ta me machucando...


C:é pra machucar..olha aqui se você non fizer o que eu mandar a sua família toda vai parar na sarjeta,non que aquele lugar imundo que você mora seja muito diferente .Mas eu imagino que seja melhor ter um teto do que não ter.


R:ta to entendendo agora me solta por favor.


Claude a soltou...


C:chegamos a um entendimento,imagino


R:então você quer que eu me entregue pra você,e assim você deixa a minha família e os meus amigos do Cortiço ter uma casa.


C:é,mas eu não vou querer você uma vez não,eu vou querer você muitas vezes até eu enjoar.


R:e você não se importa de eu não gostar de você,que eu sinta nojo de você,que eu não suporto olhar pra sua cara sem ter vontade de vomitar??..
C:non me importo non,você non ouviu por ai que eu sou um pouco egoísta que eu só me importo comigo?


C:Enton eu non me importo com o que você vai sentir ou deixar de sentir,non me importo cherry.


C:agora como uma boa menina você vai me dar um beijo direito.e se me morder de novo,eu jogo todo mundo do cortiço na Rua hoje mesmo.—falou Claude lentamente


Rosa se levantou e beijou o chefe,morrendo de raiva...ele a beijou passando suas mãos pela cintura e a apertando..a imprensando sobre a mesa..era impressionante o Desejo que sentia por ela..


R:você vai me querer aqui ?—perguntou Rosa


C:non,vai nesse apartamento aqui seu nome já está na portaria,,é só apresentar a identidade.


R:você irá hoje lá ,tem tudo que nós precisaremos...


osa saiu e pegou um taxi em direção ao apartamento,não acreditava que seu chefe fosse esse canalha nojento,esse homem sem escrúpulos..ele realmente jogaria sua família na Rua se não cedesse ao seu capricho...


Assim que Rosa chegou a portaria,seu nome realmente já estava lá ela entrou no apartamento indicado,assim que entrou viu que tudo estava arrumado...o apartamento era muito luxuoso e enorme tinha pelo menos dois quartos,uma suíte com hidromassagem,uma sacada linda..com uma vista para toda a cidade de São Paulo


Ao voltar ao quarto havia um bilhete junto com uma roupa em cima da cama
De:claude


Vista essa Roupa que está em cima da cama e me espere non demorarei a chega cherry.


Rosa amassou o bilhete e o jogou no chão,o quarto era enorme tudo era muito vinho,as cortinas eram vinho,a coberta da cama era vinho...
Havia uma lingerie em cima da cama que havia uma etiqueta da Victória secrets..
Ela pôs a calcinha e o sutiã e o roube preto por cima..
E ficou ali no quarto pedindo aos céus que o chefe não aparecesse, e que se aparecesse se arrependesse do que estava fazendo,não podia negar ele era um homem muito bonito,podia ter qualquer mulher,então porquê estava fazendo isso comigo pensou Rosa triste sentando na cama.


Mal acabara de pedir aos céus quando escutou o barulho da porta...
Ela se escondeu no banheiro e trancou a porta..


C:Rosa você está ai?Eu sei que está o porteiro falou que você está.
Ele forçou a porta do banheiro..


C:ah,enton você está ai..cherry..


C:abre a porta vai...eu non vou pedir de novo..abre a porcaria da porta..
Rosa sem saída abriu a porta ,Claude entrou no banheiro..


C: Mon Dieu...você está linda...


R:Claude por favor,não faz isso comigo..por favor..


R:por favor...falou com lágrimas nos olhos


C:claro que você tem uma opção,você pode não se deitar comigo e a sua família vai pra rua e seus amigos e você perde o emprego misteriosamente..tadinha da Rosa que má sorte..Eu to morrendo de pena Sabia...eu vou chorar de tanta pena que estou de você.


R:é inacreditável,como você pode ser desse Jeito? falou Rosa


C:não sei eu nasci ‘’desse jeito’’ falou claude


C:Agora eu vou me deitar aqui nessa cama — disse tirando a gravata .


C: e se você quiser me fazer companhia,eu vou aceitar,se não a chave está bem aqui no criado mudo,você pode sair a hora que você quiser..
Ele se deitou colocando as mãos de trás da cabeça olhando para Rosa..


Ela foi em direção a porta por um momento ele achou que ela iria Realmente embora...
Mas ela apenas fechou a porta...


R:tudo bem ,se você quiser o meu corpo,falou abrindo o Robbie mas a minha alma o meu desejo,você não pode me obrigar a dar você.


C:claude foi até a ponta da cama colocando uma das mãos em sua cintura apertando-a..
ele se levantou e susurrou em seu ouvido..
C:e quem precisa da sua alma ,com um corpo desses cherry...falou beijando seu pescoço...
Ele a pegou..e a levou para cama beijando seus seios..sua barriga...


Ela estava deitada na cama só de calcinha e sutiã pretos..


Ele abriu a gaveta do criado mudo,e pegou um preservativo...


Subiu em cima dela a olhando nos olhos...


C:por essa semana usaremos preservativos,mas você claro vai providenciar remédio para não temos surpresas...


C: Vai começar a tomar Anti-concepcional,disse alisando sua cochas fazendo círculos...


R:Como você quiser,falou Rosa olhando para o lado


C:você está começando a ver que você não tem outra saída não é...
Eu acho que você vai gostar se você non gostar agente melhora com o tempo—falou Claude Friamente


Serafina pensou..


se ele podia ser tão frio ela também aprenderia a ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário