“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

Casamento ou suplício???


C:como assim hã..falou claudea ssustado
Fre: é isso mesmo o juiz negou seu pedido de permanência você tem três dias pra sair do Brasil ou será extraditado Claude,você juá está a tempo demais aqui no Brasil,com toda a correria das construções nem eu nem frazão pudemos vir muito aqui e pressionar o juiz a dar a permanência.
O Brasil é muito Rígido nas leis contra estrangeiros Claude, estrangeiro só fica no Brasil se tiver filho brasileiro ou for casado com uma. É muito Raro um estrangeiro conseguir se fixar aqui sem nenhum laço como você quer e atrás de você tem muitos estrangeiros querendo a permanência só hoje tinham dois holandeses e um americano aqui ,graças ao americano que tirou a paciência do juiz ele negou todas as permanências hoje é ele é o juiz da suprema corte não tem conversa..
C:vocês non podem Recorrer hãm..?
Fr:Claude essa foi recorrência seu pedido já havia sido negado duas vezes..—falou Freitas
C:mom dieu..tem esse investimento milionário agora e ainda tem os americanos..eu non posso sair do Brasil agora hã..se eu sair eu to falido.
C:quais as minhas opções? Perguntou Claude Sério
Os dois advogados se olharam..
Fra:bom o único jeito seria você casar com uma brasileira legítima .mais isso em menos de dois dias...porquê você só tem três dias francês..
Claude andava de um lado para o outro...
C:bom eu tive uma idéia..olha vocês dois vão dar pedidos agora nos proclamas pro casamento,o mais rápido possível..
F:você ta falando sério?Falou Freitas
C:o mais sério possível..Falou claude
Eu vou agora ,pegar a moça pros exames pré-nupciais que são precisos não é.
O casamento vai ocorrer daqui a dois dias hã...se ajeitem...
Nós nos encontramos, mais tarde lá em casa.
F:está bem vou começar a fazer o pedido pela internet...dos proclamas já que o fórum já está fechando..mas amanhã bem cedo eu e frazão vamos começar a resolver tudo e antes do anoitecer você será um homem casado.
Claude entrou dentro do carro e foi até o prédio de Serafina..ligou pra ela La de baixo mesmo pediu pra ela descer que iriam sair...
Ela desceu com os cabelos presos num rabo de cavalo... O rabo de cavalo batia no meio das costas de tão grande que estava seus cabelos.
No caminho para a Clínica Claude explicou tudo a ela..
R: Como é que é casar?
C:é Serafina casamento... se eu não me casar em três dias ou melhor em dois eu vou ser extraditado.
R:mas Claude me casar com você assim tão Rápido ...
C:eu sei..eu sei que você preferiria tudo diferente mais infelizmente é assim..
R:eu não sei..não..
C:Rosa se eu non me casar a empresa vai fechar todos os seus amigos vão perder o emprego inclusive você,porquê os contratos serão cancelados eu estou falido se isso acontecer entende a gravidade.
R:Eu não acredito..meu deus..isso não está acontecendo..
C: pois acredite está sim,falou Claude descendo di carro e abrindo a porta pra ela..
eles fizeram os exames Pré-nupciais...
e rumaram direto para a casa de Claude..
R:pra onde nós estamos indo?
C:pra minha casa meus advogados estão lá.
Eles subiram e claude abriu a porta de acsa ele e rosa..era a primeira vez que Rosa entrava no apartamento de Claude era muito bonito e bastante luxuoso..
C:vem Rosa..—disse Claude pegando na mão dela
Freitas e Frazão estavam no escritório...
C:e ai..algum progresso...
F:felizmente sim..o pedido dos proclamas já foram aceitos agora eu preciso dos documentos da noiva ..
C:bom Rosa dê a eles os documentos,certidon,identidade...
Freitas disfarçou mais não fez nenhum comentário..sobre a presença da ‘’noiva’’
F:olá Rosa como vai?—perguntou frazão
R:bem.disse Rosa entregando todos os documentos que estavam dentro da bolsa...
Imediatamente Freitas foi tirando Xerox e anexando a uma pilha de paéis que estavam em cima da mesa.
Fre: Bom antes de tudo eu preciso ter uma conversa com vocês..falou freitas..


Bom, o casamento vai ser de verdade vocês vão casar no civil, é um casamento como outro qualquer..depois do casamento como vocês devem saber vocês receberam outros documentos você Rosa receberá uma nova identidade com seu novo nome ...e agora pra qualquer coisa você terá que usar seu registro de casamento,o registro de Nascimento vai ficar no cartório,quando vocês se separarem receberam uma certidão de Separação,ou seja vocês nunca mais verão a certidão de vocês.Falou freitas
F:amanhã de manhã vocês já tem hora marcada no registro civil,do interior de são Paulo,aqui é sempre muito difícil conseguir uma vaga..mas no interior é mais fácil.e se tudo der certo amanhã a essa hora vocês ja serão devidamente casados.
C:se Deus quiser hã..riu Claude um pouco mais aliviado...
Até que Rosa teve uma idéia uma idéia que a livraria dos fantasmas das chantagens de Claude.
Freitas frazão me deixemeu conversar com Claude por favor..
Ambos saíram deixando Claude e Rosa no escritório...
C:sim o que você quer falar comigo cherry?
R:eu quero te fazer uma proposta...Falou Rosa sorrindo
C:que proposta Hamm.
R:eu só me caso com você com uma condição?
C: como é que é?—falou Claude assustado
R:isso mesmo com uma condição,você passar o cortiço pro meu nome.se você passar o cortiço pro meu nome ainda hoje ,mandar um de seus advogados redigir o contrato de ‘’venda’’ pra mim cherry...
C:você non pode estar falando serio hã...
C:estou falando ,muito Sério Claude,ou você passo o cortiço pro meu nome ou nada de casamento.você que escolhe.
Claude a olhava como se nunca a tivesse visto...
C: Você aprendeu direitinho não é...Falou Claude em tom seco
C:tive um ótimo professor..falou rosa séria
Claude ficou em silêncio por alguns minutos ..e logo depois saiu do escritório...
Minutos depois veio com Freitas a tira colo,..ele explicou para Freitas o que queria..Freitas achou as instruções estranhas mais fez o que o patrão mandou..em menos de meia hora..redigiu o contrato de venda do cortiço que Claude assinou a contra gosto... e Serafina assinou como a compradora...
R:e amanhã de manhã antes do casamento vamos ao cartório autenticar a venda não é..o Cortiço vai estar em ótimas mãos..falou sorrindo..
Na volta pra casa Claude não falou nada o silêncio no carro era muito constrangedor..Claude apertava o volante tão forte e trincou os dentes Serafina tinha quase certeza que Claude desejava que o volante fosse seu pescoço...
Ela saiu do carro, foi tentar da um beijo em Claude que virou o rosto...
R: não fique assim cherry..uma mão lava a outra.falou Rosa maliciosamente..
Ainda era madrugada quando o carro de Claude chegou para buscar Rosa ,ele ainda não havia dirigido a palavra a rosa,no caminho que estavam fazendo para o interior de São Paulo estavam sozinhos no carro .Freitas e frazão os seguiam no carro de trás..
R:você não vai mais falar comigo é isso? Falou rosa
Claude continuou quieto...
C:o tempo todo você estava fingindo,o tempo todo,como você pode ser tão baixa..falou Claude
R:haha..essa é boa quem foi que foi baixo primeiro..que me obrigou a ir pra cama com ele por chantagem,quem me obrigou a fazer coisas que eu não queria foi você Claude,o mais baixo aqui é você!
C:mas eu..me arrependi eu gostei de você...
R:ah tadinho você se apaixonou foi...Falou Rosa sorrindo..
C:você vai me pagar Rosa escreve o que eu estou dizendo hã!Falou Claude com raiva mal podendo conter a raiva na sua voz
C:ah é..u vou te pagar..agora da uma olhada no meu corpo Claude..dá uma boa olhada porquê é só isso que você vai poder fazer,eu nunca mais vou me deitar com você,nunca mais eu vou deixar você encostar em mim..Você ta entendendo...—falou Rosa com raiva
(Rosa estava com um vestidinho Florido que valorizava ainda mais suas pernas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário