“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


R:Claude que cara é essa...?— Perguntou Roberta.

C:cara de cansaço Cherry...

Claude estava com a barba por fazer, com uma expressão de cansaço...

R:você realmente parece exausto, meu amigo acho que está trabalhando demais..— Falou Roberta tomando uma limonada de frente a piscina..(vida de madame)

C:você acha é..non se esqueça que é um investimento muito alto e graças a ele minha conta bancária está mais gorda do que nunca..—falou com os óculos escuros olhando para o sol escaldante que fazia..

C:á do frazon também Alabar..Disse a Alabar

A: isso é ótimo— Riu Alabar que saia da piscina— Por falar nele vou ligar para ele,e saber aonde anda meu queridíssimo noivo.
Claude Sorriu..

R:Claude o que há com você estou te achando abatido, o que há, Eu sei que você estar assim... não tem muito haver com o trabalho.

C:non é nada hã..son alguns problemas que eu vou Resolver...
Roberta sorriu..

R:Problemas de amor Claude?

C:é sim cherry.

R:ela deve ser Especial..

C:é sim,mas eu errei muito com ela e sabe o que é pior?Eu non me arrependo de nada que fiz a ela...

R:e o que você fez?
C:eu non gosto di falarr nisse hã..
R:está bem,mas sabe que mulheres,em geral gostam de ter atenção Claude e você é muito frio ,me desculpa por falar assim mais eu nunca vi você namorar de fato alguém sério e dar atenção e carinho..ja vi você muitas vezes dizendo que não queria compromisso e usando as mulheres apenas para benefício próprio se você me entende...

C:pior que escutar isso é saber que você está certa mona mi...eu acho que foi o que eu fiz eu a usei pensando que estava brincando que nada importava, sem ligar para os sentimentos dela..e acabou que quem mais se machucou foi eu..ou ambos .

R:Claude aquele garoto que você mandou Estudar em Brasília tem alguma coisa haver com essa mulher?

C:tem sim.ele era o noivo dela..eu a desejava e ele estava no meu caminho,eu o tirei de circulaçon,e assim pude ficar com ela...
R:então foi por isso que você está patrocinado esse garoto,eu pensei que fosse porquê ele era um bom ator!

C:e desde quando eu tenho cara de bom samaritano Roberta!,você sabe muito bem que eu non dou ponto sem nó hã...eu tive que tirá-lo do caminho..e consegui.
R:e você a conquistou?

C:vamos dizer que tudo saiu como planejado..mas acontece que houve alguns problemas...parece que o Destino quer me mostrar que nem tudo pode estar sempre ao meu controle.

R:e isso é verdade Claude Geraldy,nem tudo pode ser do jeito que você quer..e eu acho que é isso que você gosta tanto nessa mulher,ela não é como as outras que se derretiam por você,que faziam tudo o que você mandasse por qualquer olhar que você lançasse a elas,essa não ,essa tem Personalidade essa é decidida não cai tão facilmente no seu joguinho,né Claude
C:e sabe oque é pior..você tem Razon...ela non é como as outras..


’’ você brincou tanto com o amor que hoje o amor brinca com você’’—riu Roberta


C:olha aqui Roberta,eu non adimito que você diga isso hã,tudo bem que eu posso ter errado um pouco na vida hã..mas isso non signifique que eu mereça o que esta acontecendo hã..


R:Claude ,você é do tipo de homem que não acorda do lado de mulher nenhuma,lembra das minhas amigas que dormiram com você disseram que você não as deixava dormir no mesmo quarto que você que tinha um quarto de hóspedes exatamente para ‘’hóspedes’’.


C:bom é que eu non queria laços hã..as mulheres son assim você as deixa dormir hoje, amanhã já estão querendo uma gaveta em seu armário hã...
Roberta sorriu...


R: ai que machismo Claude...


C:bom mas elas non podem dizer que eu non a stratei bem,sempre fiz minha parte muito bem hã..


R:claude você está se escutando,você fala de uma ‘’Relação’’ como se fosse um negócio uma coisa que ,não envolve sentimento quando na verdade o amor é o mais importante nessa área...


C:vamos dizer que eu estou começando a achar que você tem razon,com amor é muito mais gostoso...sabe eu tenho vontade de dormir ao lado dessa mulher, passar os dias de minha vida com ela Roberta,ela é diferente ela é única, e é orgulhosa que só vendo,é inteligente é linda mais é uma beleza que você tem que prestar atenção para notar,ela é sensível e ao mesmo tempo dura com você e o toque dela..ah Roberta e a pele dela é como seda...e o meu corpo reage quase que instantaneamente ao dela.


R:nossa!para o mundo que eu quero descer...Você falando de uma mulher assim com sentimentos,com doçura,você compreendendo que uma mulher é uma mulher não um objeto que pode lhe proporcionar algum Prazer!-- Nossa Claude eu to orgulhosa de você!e muito curiosa pra conhecer essa mulher que fez você enxergar o que é a mulher de verdade.


Claude sorriu sem graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário