“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 7 de abril de 2011

descoberta


C:eu te amo...Serafina Rosa Geraldy...
Ela o olhou..Sorrindo...ela não precisava falar nada seus olhos respondiam por ela a entrega de sua alma também falava por sí só..
Quando ele parou por um minuto ficou olhando pra ela ,alisando seus cabelos e beijando seu pescoço,sentindo seu cheiro...


E continuou a amá-la,a possuí-la bem devagar e com carinho queria que ela soubesse que a partir de agora,ela não precisava mais ter medo,que seu corpo a respeitaria,que nunca mais faria nada contra a vontade dela,que nunca mais entraria sem ser convidado...


Ele descobrira nessa noite também,que não podia viver mais sem ela sem o corpo dela,não apenas pelo desejo e sim porquê estava completamente Apaixonado por ela...se isso era bom ou era ruim só o tempo Responderia.
Ao amanhecer ...Claude e Serafina se encontravam Dormindo Claude abraçando Serafina,por trás com a mão em volta de sua cintura...e um lençol branco cobrindo o corpo dos dois... e suas roupas estavam espalhadas pelo chão do quarto..o vestido,a calça de Claude, os sapatos.. e a gravata.


Enquanto isso janete e frazão estavam na porta do apartamento...


J:Doutor frazão ,foi um prazer ..esta noite..foi maravilhosa.


F:eu concordo,foi uma das melhores noites que já tive.


J:nossa eu me sinto lisonjeada..o senhor falando isso!


F:olha vamos fazer um trato,Você me chama de Frazão quando estivermos fora do escritório,eu me sinto um velho,você me chamando de Doutor e senhor o tempo todo...Riu frazão que não conseguia disfarçar seu encantamento por janete... 

Janete Sorriu...


J:bom é o costume!— e o senhor...Digo Você é meu Patrão,eu não quero confundir as coisas...Falou Janete Séria.


F:E Seria Ruim se as coisas se confundisse?—,falou frazão chegando mais perto de Janete.


Janete sabia que não conseguia disfarçar diante do Patrão,todo seu encantamento,por ele,ela o amava mas sabia que essa Relação não tinha o menor futuro,ela sendo uma simples secretária e ele o Patrão..por quem era apaixonada a cinco anos..


Janete suspirou..


F:você não me Respondeu...Falou frazão.


C:qual foi a pergunta?—


F:oque você acharia se as coisas entre nos ficasse mais séria?


J:você é noivo Frazão!—e eu sou apenas sua secretária não vamos confundir as coisas!


F:Não você não é apenas uma secretária,você é uma mulher,e uma mulher linda,inteligente,engraçada...tudo que eu gosto em uma mulher
E antes que ela ,falasse alguma coisa frazão a beijou...,


A reação de Janete foi impressionante ela o agarrou...e ambos se beijaram com vontade...frazão a encostou na parede..a beijando-a,seu sangue ferveu e a reação que Janete teve o alegrou mais que qualquer coisa,ela também tinha tanta vontade como ele...


com muito custo Janete o empurrou...
Ofegante Janete falou...


J:é melhor o doutor ir embora,por favor...se não..eu não respondo por mim..


F:e quem disse que eu quero que você responda por você,não fuja do que você quer
Janete,você está com vontade eu também.


J:acontece ,que as coisas não são fáceis desse jeito...


F:eu entendo..eu vou porquê você tem Razão,mas não significa que eu esteja com vontade de ir...e a beijou de novo..foi um beijo curto e com muito desejo...


Eles ficaram de testas juntas,
: eu não entendo o que está acontecendo comigo Janete...


J:eu também não,mas por via das dúvida sé melhor o senhor ir embora..


F:está bem,mas nós vamos conversar sobre nós..ele deu um ultimo beijo nela que sorriu...e ele foi embora ela ficou com cara de besta na porta,ainda não acreditando que ficou com o chefe...o chefe que ela era louca desde o primeiro dia na empresa...
Ela abriu a porta...


J:eu vou acordar a Rosa pra contar pra ela,ela não vai acreditar...
Janete,tirou o sapato e foi direto para o quarto da amiga...ela abriu a porta....e viu uma cena,que ela nunca pensou que veria..assustada ela fechou a porta imediatamente...


J:não...eu não vi isso... falou com uma cara de quem tinha visto um E.T


Janete abriu a porta de novo,devagar,viu Rosa deitada tranquilamente e viu Claude Antoine Geraldy abraçado com ela parecendo bastante confortável dormindo tranquilamente...a sono solto...


J:Meu Deus!—o Claude e a Rosa!—falou Fechando a porta, Surpresa com o que acabara de descobrir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário