“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


C:você vai me dar o endereço né?—perguntou Claude pegando em suas mãos
R:pra que você quer? você tem o apartamento que agente se encontra.
R:e não esquece,que a Janete mora junto comigo.
C:Eu sei.mas é sempre bom saber...hoje você está liberada ta pode ir direto pra casa quando sair daqui.
R:que bom.posso sair?
C:pode...
Depois do expediente Rosa e Janete foram para casa...
Assistiram tevê até tarde e cada uma foi para seu devido quarto...
Quando era mais ou menos duas hora das madrugada..o Novo celular de Serafina tocou..
R:Alô!—disse com a voz Rouca..
C:sou eu,olha autoriza a minha entrada aqui no prédio o porteiro non que me deixar subir...
R:você ta louco subir a Janete...
C:Autoriza logo...
R:está bem passa o Telefone pro Porteiro...
(Claude estava na portaria do prédio, com o carro)
Ele entregou o celular por cima do vidro. Pro porteiro..
Logo em seguida ele abriu o portão..
Minutos depois Serafina abriu a porta...
C:ainda bem hãm...
R:fala baixo a Janete vai acordar...
C:aonde é o seu quarto?
R:ali..aquela porta a direita...
Claude, reparou tudo com muito interesse..
Serafina entrou no quarto e fechou a porta... ela estava com uma camisola de cetim preta...até os joelhos com o Robbie da mesma cor.
C:vocês non tem muita coisa hãm..mas eu gostei do apartamento muito aconchegante hãm..
R:hum..que bom que você gostou.
C:Claude que é que você faz aqui a essa hora...falou Rosa abismada com ele.
C:vim vê você ...falou pegando ela pela cintura...
Ele se sentou e colocou a cabeça na barriga dela
C:me desculpa!...
R:pelo que?—perguntou Rosa fazendo carinho em sua cabeça
C:hoje de manhã no escritório eu disse que era só sexo..e..Não é só isso..eu juro..é mais que isso (falou fazendo uma cara de cachorro sem dono)
C:me desculpa Serafina...me desculpa...
Serafina sorriu docemente... Olhando-o com ternura..

Nenhum comentário:

Postar um comentário