“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


Nesse momento Rosa entrou na sala...estava de um vestido azul,estilo social...Frazão para irritar Claude comeu Rosa com os olhos..olhando cada parte do corpo de Rosa enquanto ela concentrada pegava uns contratos que estava em cima da mesa de reuniões de costas...frazão começava a reparar Realmente que Rosa tinha um belíssimo Corpo e que seu amigo tinha se dado Realmente muito bem...até que sentiu um dor enorme na canela..
Claude o havia chutado por de baixo da mesa..
F:ai..ai..francês que foi que eu fiz?Ficou louco?!—disse Frazão sabendo muito bem o motivo do chute nas canelas
R:D° frazão?o senhor está bem?
C:?non é nada Rosa é frescura de frazon,pode ser retirar por favor hãm.
R:está bem...melhoras ai..seu frazão disse Rosa que não entendeu nada...
F:porquê você me deu esse chute ?se eu não te fiz nada Frances..doeu... ai..
C:pra você aprender a olhar ,pro seu trabalho e parar de Reparar no que não te interessa hã?
F:Nossa francês que isso,eu sempre reparei nas mulheres e você nunca ligou e você tem uma beleza dessas como secretária e eu não posso nen dá uma olhadinha..olhar não tira pedaço pombas !Falou Frazão meio rabugento
C:non nen pensar non se aproxime de dona Rosa hã...
F:eu já dei em cima da sua secretária hã?
F:Não,mas nen deve,janetizinha é uma flor ...
C:enton para de dar em cima da minha...secretária hã..
F:pois quem disse que eu to dando em cima ô francês.. eu só to falando que ela está linda e isso toda a empresa está falando..não sei faz uns meses que dona Rosa está mudando,o corpo dela deu uma melhorada considerável..
C:é... é a empresa toda está comentando que ela está mais bonita? Perguntou Claude Sorrindo
R:é está mais mulher até o modo dela se vestir melhorou..está mais mulher fatal sabe..e ela está com um jeito toda misteriosa...oque a deixa ainda mais bonita...eu fico feliz por ela sinal que ela está feliz...
C: você acha que ela está feliz?Perguntou Claude
F:sim.ultimamente eu tenho Reparado mais nela deu pra perceber ,ela vive sorrindo parece mais calma menos angustiada..eu acho que ela está apaixonada
..eu acho que ela deve estar apaixonada..mais quem sabe..
C:eu também acho que ela deve estar apaixonada...disse Claude sorrindo..
C:bom agora que tal voltarmos ao assunto contratos dos americanos...
F:como quiser..falou frazão olhando para o amigo e ainda massageando a canela...
F: Bom Claude daqui a duas semanas faremos a festa de inauguração daquele prédio das indústrias Wasten..
F: Com alguns funcionários mais Seletos e muitos empresários, a festa será lá mesmo no apartamento... Assim os nossos futuros clientes verão que nossa construtora não brinca em Serviço.
C: claro mon ami você tem toda razão contrata a empresa que vai organizar a festa e assim nosso único trabalho é escolher o terno.
Riu Claude...
Saindo da empresa ao anoitecer ele viu Rosa e Janete no ponto de ônibus viu que alguns homens que passavam mexiam com elas ...viu que Rosa ficava bastante Irritada com esses’’elogios’’.
C: meninas vocês querem carona?—perguntou Claude olhando pra Rosa
J:ai seria muito bom!—falou Janete sem se envergonhar
R:eu não sei vai ser muita contramão pro senhor falou Rosa olhando para Janete .
C:non vai ser non..disse saindo do carro e abrindo a porta da frente pra Rosa e Janete entrou atrás...
Já no caminho... no sinal Claude pegou dois convites..
C:olha aqui esses aqui são os convites do lançamento Do prédio das indústrias Wasten..
R:nós vamos todos os funcionários irão?Perguntou Rosa
C:non só irão vocês duas Frazon,Freitas e eu eo resto vão ser das indústrias e alguns clientes..
J:Eu não acredito,nós fomos convidadas que bom!—falou Janete alegre..
J:mas porquê só nos D° Claude?—perguntou janete
C:Simples porquê vocês duas são as secretárias do Presidente e do Vice presidente da empresa,quer um motivo maior Janete?disse Sorrindo
J:não falou Janete alegre...
Bom chegaram..no prédio de vocês..
J:ué como o senhor sabia que moramos aqui?Perguntou Janete confusa
R:eu disse a ele Janete o endereço não se lembra?falou Rosa disfarçando
J:ah eu não ouvi.falou saindo do carro
R:é Janete vai subindo eu preciso falar um assunto com o D° Claude.
J:Claro amiga,estou morrendo de cansaço.
J: Boa noite D° Claude e obrigada pela carona!
C: non que isso hãm..
Janete subiu as escada se entrou no prédio...
C:oque você quer falar meu amor?
R:que eu não vou na festa ,eu não quero ir!
C:porquê non,você sabe que é um dia especial pra mim hã..a entrega do apartamento pro Cliente..foi um alto investimento e o Retorno agora vai ser milionário..você participou desse projeto tanto quanto eu!
R:Eu sei,meu amor e eu estou muito Orgulhosa de você.disse pegando em seu Rosto...(ele cheirou sua mão)
R:ma seu não vou me sentir bem,no meio de toda aquela gente esnobe..
C:faz um esforço por mim hã...eu quero você ao meu lado hã..
Rosa sorriu..
R: O frazão vai estar lá...
C: non é o mesmo,eu non vou conseguir ficar em paz sabendo que você non vai estar lá cherry.
R:ai Claude ,olha eu fico em casa esperando você,ou melhor vou pro apartamento e te espero...
C: non meu amor eu quero você ao meu lado..hã..
R:ai está bem eu vou, porquê você está me pedindo assim está legal?
Sim falou beijando sua mão...
C:Rosa olha mais uma coisa que eu quero te falar...ja faz uns 4 meses que estamos juntos..
R:muito pouco tempo senhor Claude..
C:eu sei mais ,eu quero falar pra todos que você é minha ,quero dizer pra todo mundo que estamos juntos e você não deixa,você tem medo de que?
R:Claude é complicado...olha os meus amigos lá da empresa me tratam tão bem,é tudo tão bom,se eles soubessem que estamos juntos..eu não sei... tenho medo que eles mudem comigo sabe..por eu estar namorando o chefe.
C:é por causa deles que você non quer assumir nosso namora hã?
R:também,mas tem a minha família também..olha eu estou com medo de contar pra Janete! Imagina pros outros..
C;você é muito medrosa ninguém tem nada haver com a sua vida hãm..depois da festa nós vamos contar a todos que estamos juntos..está bem?
R:vamos ver...disse Rosa sorrindo
C:eu já te disse Hoje que você está linda com esse vestido!ta uma coisa...
Rosa revirou os olhos...
R:sabia que não tem mais graça escutar de você que eu estou Linda você sempre diz que eu estou maravilhosa..
C:porquê é a mais pura verdade..—disse Claude abraçando ela..
Derrepente o celular de Claude toca..era Freitas...
C:amor..é o Freitas um minuto só..pra mim atender..
C:olô Freitas!,o que foi?
F:Claude,você precisa vir ao fórum ,imediatamente e traga frazão.
F:porquê o que aconteceu..algo de errado com os alvarás dos Prédios?
F:não é com você mesmo .vem logo e eu te explico.
E desligou...
Claude ligou para frazão e pediu pra ele também ir ao fórum..
R: o que aconteceu.?
C:Problema seu tenho que ir...
Claude deu um selinho em Rosa e saiu em direção ao fórum..chegando lá ele viu Freitas e frazão os dois com caras de poucos amigos...
C:oque foi hã que caras son essas?
Fra:oque aconteceu mon ami é que seu pedido de permanência no Brasil foi negado.Ne-ga-do.

Nenhum comentário:

Postar um comentário