“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


J:bom ..ela me disse que quer voltar a estudar..que fazer uma faculdade Seu Claude,mas o senhor sabe que faculdade é uma coisa cara...e com todas as nossas contas...juntas nós ganhamos 4.500 reais... e com as nossas despesas vai ficar difícil,minha amiga tadinha sonha com uma Faculdade de Administração.
C:ah é é...
J: bom é..mas ela falou que vai trabalhar eu acho que ela quer procurar um outro emprego..não sei a Rosa é louca rsrsr
C:eu non sabia que ela queria estudar Janete,ela nunca me falou nada..Falou claude pensativo..
J:sempre quis mas ,nunca deu pra ela pagar uma faculdade..sempre teve muita dispesa..
C:olha janete não diz pra ela que você me disse isso..vamos ver oque eu posso fazer...
J:ai doutor seria muito bom se o senhor ajudasse ela...falou Sorrindo
C:é claroq ue eu vou ajudar...
C:pode sair janete...
C:Rosa..você já dormiu já esfriou a cabeça hã...falou claude chegando Perto de Rosa..
R:eu já dormi...e já ‘’esfriei’’ a cabeça...mas..eu não vou voltar a dormir com você...
C:Mom dieu...eu to ficando louco...por favor eu preciso de você hã..non faz isso comigo disse pegando ela pela cintura...e se encostando na mesa de trabalho..
R:não..não..Claude me larga por favor...
C:vamos passar uma ,borracha nisso hã..
R:como você quer que eu faça isso hã...eu nunca vou esquecer..falou empurrando o Chefe...
Claude coçou a cabeça Nervoso...
C:esta bem hã...quando você vai lá para casa hã..
R:quando for necessário Claude...
C:você tem noção que meu Corpo sente falta do seu corpo...que eu to ficando cada dia mais ...louco e inquieto sem você...
R:você vai ter que superar,eu quero mudar de vida..quero..esquecer tudo..será que VOCÊ não entende Claude...
C:muda de vida comigo Você é minha Mulher disse abraçando ela por trás...
R:me solta ..por favor...disse quase sem fala...
C:não eu ,preciso de você..falou beijando ela..que não pode resistir...
Mas antes que o Beijo ficasse mais intenso..Frazão entrou interrompendo o casal..muito sem graça...Frazão olhou para o amigo..
F:ai..me desculpa..eu...
R:não,você não atrapalhou nada Frazão.e saiu da sala
Claude olhou para frazão com uma expressão de que mataria se pudesse...
F:eu não tive culpa eu não sabia que vocês..decidiram ‘’oficializar’’ o casamento...
C:eu non quero falar disso hã..me mostre os contratos...por favor..
C:ai frazon..Disse jogando os contratos em cima da mesa..
sabe aquela sensaçon..que você non sabe oque fazer hãm..quando você percebe que fez tudo errado e que non ta aguentando as conseqüencia sdos próprios atos..eu tô me sentindo assim hã...
C:Frazon..eu tenho que confessar que minha vida sem Rosa..mon Dieu...
F:eu ja tinha Percebido,francês você não estava nen disfarçando cada olhada que você da na direção da sua secretária..tirando a roupa dela..eu ja sei que é você que está melhorando auqele corpo ali...''muito amor '' não é...
Claude o olhou desmontado na cadeira...
C:ela non quer me ver nen pintado de ouro...
F:francês que é que você aprontou?
C:nada que te interesse hã..son coisas relacionadas comigo e Rosa hãm...
F:se você me contar talvez eui posso te ajudar com ela falando com ela sei lá..achoq ue pra isso que servem os amigos..disse frazão..apoiando o amigo..
C:non eu non posso te contar oque eu fiz...non tenho coragem...
F:foi traição é..você estava com outra e..
C:claro que non..nunca tive outra mulher se non rosa em meus braços nos ultimos meses...
F:ui..meses hã...nossa...
C:mas pra começo de conversa como foi que você conseguiu conquistala ?faz isso de novo talvez você a reconquiste...
Claude olhou pro amigo..sem graça..como que teria coragem de contar pro amigo..oque obrigara a rosa fazer tantas e tanta svezes com ele...o amigo não iria querer saber dos motivos..do porquê claude sabia que tinha agido muito mal..
não contaria a frazão oque motivou seu Relacionamento com Rosa,não contaria nunca a ninguém nen pra frazon nen a Roberta..ambos ficariam chocados com Tal atitude tomada pelo Francês,mas oque fazer quando desejava alguém ao ponto da loucura...
C:bom..eu vou insistir com ela...e vamos ver no que dá..Afinal ela é minha mulher..
F:que bom,ela é uma boa moça,uma excelênte pessoa...
com essa spalavra sclaude se sentiu ainda mais mal...
será que oque fez a ela tinha perdão??
F:Claude posso te fazer uma pergunta indiscreta?
C:hum..e quando as suas perguntas non son indiscretas hã?
C:pode fazer...
F:bom..é curiosidade..bom vocês transaram muitas vezes?
Claude sorriu..sabia aonde o amigo queria chegar com aquela conversa..
C:Frazon isso de ficar comentando hãm..non faz o meu gênero hãm..por favor..
F:eu sei Francês é que é a dona Serafina Rosa..ela ali toda quetinha...eu não imagino sabe...
Claude Sorriu..olhando pra cara de frazão..
C:pro seu Governo..ela é uma mulher..que Mon Dieu..Frazon...me da uma canseira..que você non acredita hã...
C:aquela ali non dar o braço a torcer hã se você me entende...
C:mas apesar disso tudo frazon..eu me sinto..outro homem..qundo estou com ela..eu sinto coisas..que eu nunca senti..
F:você está apaixonado francês...
C:antes eu diria que você está louco..ma shoje eu digo que você está certo...
F:francês cuidado eu te conheço sei como você é..eu fico preocupado...
C:non fique hã...
F:francês,você non está armando nada não né?
C:por que você está dizendo isso. perguntou claude o olhando
F:porquê eu te conheço e qunado você quer uma coisa sei que você passa por cima de qualquer um pra conseguir oque quer...
Claude ficou quieto..o amigo o conhecia como ninguém...
foi exatamente por isso..que tudo começou..pensou claude..
Os dias foram passando e parecia que tudo estava se ajeitando para Serafina Rosa Petroni Geraldy. (mesmo que ela ainda se Recusasse a assinar com o nome de casada).. a festa de inauguração se aproximava ela e Janete faziam e refaziam a decoração do apartamento pintando e mudando os móveis recém comprados...o apartamento estava a cara delas estavam Num lugar que se podia se chamar de Lar.. Todos na empresa estavam enlouquecendo com a pressa pra entrega do Prédio das indústrias Wasten...


No Entanto no Dia da festa ninguém foi trabalhar a empresa não abriu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário