“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


R:Claude você não está em casa...
Claude abre os olhos e percebe que realmente não está em casa..e o pior já estava demanhã e Janete havia acordado..se ela o visse ali...
Ele percebeu que estava sem Roupa na cama de Serafina e que toda a sua roupa estava no chão..a blusa de um lado a calça de outro a cueca Deus sabe onde...
R:Claude e agora ela vai querer entrar a única tomada que tem entrada pra prancha dela é essa aqui do meu quarto...ela gosta de se ver no meu espelho...ao Deus..falou desesperada...
C:Calma meu amor...—disse Susurrando meio Rouco...
C:eu vou me vestir..a única solução é você contar a verdade que tem gente aqui com você..
R:mas você ta louco!
C:lógico que você non vai falar que sou eu hãm...diz que é um namorado secreto sei lá e que ele não quer que vejam ele...inventa...
C:vai lá anda...
R:está bem...Rosa colocou o Robbie por cima da camisola...
E trancou a porta por fora...
R;Janete eu vou um pouco mais tarde vai indo na frente!
J:mas porquê,você ta passando mal?
R:não é outra coisa..
J:ai.Rosa então pelo menos deixa eu me arrumar em paz,né abre a aporta do seu quarto né! Disse indo em direção a porta
R:Não Janete!
J:porquê ?Rosa se ficou louca?
R:Não,é que...Janete é que tem gente no quarto!
J:gente quem??— gente você quer dizer um Homem?falou Perplexa
R:isso...confirmou Rosa
J:manda ele sair eu não ligo ..Disse querendo sorrir..
R:não é que ele não quer ser visto entende ele é muito tímido.
J:Rosa ele dormiu aqui?
R:sim.janete Desculpa olha isso não vai mais acontecer! E..
J:não que isso Rosa essa casa também é sua...eu não ligo.. mas eu tô curiosa..
R:é um namorado..ai é Complicado...
Janete viu por baixo da porta uma sombra se mexendo de um lado para o outro..
R:olha faz um favor pra mim amiga um favorsão!
J:claro Rosa..nossa fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário