“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

Confiança??

D° Claude chegou as 10:30 da manhã mais que atrasado...
Foi logo chamando Rosa ao seu Escritório...
C: então ,que desculpa você inventou pra Janete?
R: Falei que era um Namorado e que ele era muito tímido.
C: muito bom..
R:é Claude...eu quero conversar com você.
C: Diga,oque você quer falar,disse Sorrindo pegando em sua mão.
R:bom,oque você falou ontem a noite foi sério?Sobre Namorar?
C: Claro que foi....porque você ainda duvida?Depois da noite maravilhosa!
Rosa ficou em silêncio..pensando na escritura do Cortiço...decidida a falar ela respirou fundo..
Ela deu a volta e sentou no colo de Claude alisando seus cabelos....
R:Claude...é..em relação ao cortiço?
Claude a olhou nos olhos ,beijando seu pescoço ele Respondeu..
C:o cortiço vai ficar em meu poder,até eu decidi o que vou fazer com ele.
R:mas você não precisa mais do cortiço,pra conseguir o que quer,você já tem a mim Claude..—falou mansinho
C:já ouviu falar na expressão é melhor um pássaro na mão,que dois voando meu amor...
C:Quem me garante que depois que eu devolver o cortiço,você non vai embora hãm já que não tem mais nada prendendo você a mim..hãm?
R:você non confia em mim?
C:pra falar a verdade non?
R:você pode muito bem está fingindo que gosta de mim,pra conseguir o cortiço de Volta cherry...
Rosa fez menção de se levantar do Colo de Claude...Ele a segurou...
C:olha pra mim...eu gosto de você,gosto muito,mas se você me trair seja de qualquer forma for ,eu não vou fazer nada com você non,no se preocupe, quem vai sofrer mais é a sua família...
Porquê eu juro Serafina,que no momento que eu souber que você traiu minha confiança ,eu vou sofrer, mais eu juro que você vai sofrer muito mais.. e a beijou....um beijo longo...
Frazão ia entrando na sala e
 viu... Serafina sentada no colo do francês e eles se beijando.. Frazão com o susto de ter visto essa cena fecha a porta imediatamente sem que o casal Percebesse que Frazão tinha visto a cena .
.e chocado foi até a sua sala...acabara de descobrir quem era a namorada misteriosa do amigo...
C:olha eu não quero que você fique chateada comigo hã..falou Claude mais eu quero que você entenda,como que são as coisas...
R: você me ameaça,Claude ..eu achei que você tinha mudado,que você...estivesse...
C: eu gosto de você ,eu digo que eu até posso estar apaixonado,eu não saberia dizer nunca me apaixonei..mas eu morro de medo de Perder você.
R: e por isso me ameaça?Claude nosso namorado não pode começar com base em, ameaças e chantagem...não vai dar certo assim..
C: non.eu non quero isso esquece o cortiço,eu non vou ameaçar você com isso...porquê eu sei que você non vai me trair...eu vou ser o melhor namorado do mundo!disse beijando ela..
Rosa não podia resistir tudo isso dava mais prazer a ela do que ela imaginava, Claude era o tipo do homem que sabia ser muito Romântico muito Terno, mas Também sabia ser Cruel...pensou Rosa abraçando-o..
As semanas foram passando e frazão não comentou o que viu com Claude,ele esperava que o amigo confiasse nele e contasse a verdade,mas esperou em vão ele percebeu que Claude não ia mesmo abrir o jogo com ele.então decidiu começar falar em Rosa para ver ser o amigo se incomodava...quase 2 semanas após de telo visto aos beijos com Rosa no Escritório.
F: hã Claude,você sabe se a Rosa tem namorado?—perguntou Frazão
Claude tossiu ..
C: non..non sei non porquê frazon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário