“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

J:me empolguei amiga pensou nós duas morando juntas ..vai ser demais!
Nessa hora chegaram Claude Frazão saindo do elevador conversando..
Rosa sorria..o mal humor havia passado imediatamente não conseguia deixar de imaginar um lugarzinho dela um lugar aonde poderia sair e chegar a hora que desse na telha..
C:bonjour...Disse Claude de óculos escuros
F:bom Dia meninas,que carinhas felizes são essas?—perguntou frazão curioso
R:não é nada ,seu frazão é que finalmente nós vimos uma luz no fim do túnel falou Rosa piscando para Janete.
C:eu non entendi hã...
R:não é pra entender...Riu Rosa voltando ao trabalho..
Frazão chamou Janete a sua sala e Claude fez o mesmo com Rosa..
C:enton dona Rosa chegou direitinho em casa hãm..
R:sim,cheguei muito bem.
C:do que você e Janete falavam?
R:nada coisa de mulher..disse fazendo um gesto com a mão
C:está bem,vamos ao trabalho entón...
R:sim,senhor...
No final do expediente, Rosa ainda estava na sala de Claude, em uma mesinha improvisada, o francês nenhuma vez foi tentar fazer nada com ela ou chegar perto dela de alguma forma, o silêncio na sala era tão grande que se um alfinete caísse no chão o barulho assustariam ambos,que estavam concentrados em seu trabalho,frazão foi algumas vezes na sala para deixar alguns documentos e até ele se impressionou com a concentração na sala..
Depois que Rosa terminou seu relatório ficou imaginando, que seria bom morar sozinha sem os Pais estava na hora de crescer de amadurecer...e agora que estava acontecendo tudo isso era a hora de sair de casa,procuraria um apartamento que não fosse muito caro,mas também que não fosse pé sujo..um lugar bonito e decente,para que começasse uma nova fase ,pensou mordendo a caneta.
C:um tostão pelo seus pensamentos falou Claude abraçando-a
Rosa se assustou,era raro Claude dar essas demonstrações de carinho assim...
R:o senhor anda muito curioso,disse Rosa se desvencilhando do abraço de Claude.
C:Você sempre se afasta você non gosta que eu te abrace hãm..
R:bom eu acho que não fica bem um empresário importante como você abraçando uma funcionária, não fica bem não é Doutor Claude.— Falou se levantando
C:Não quando a funcionária é minha.falou apertando ela com força por trás.
C:Cherry...porquê você non tenta se dar bem comigo hãm..tenta aproveitar,mais o que eu posso lhe oferecer hãm..se você quisesse cherry..eu poderia te dar tudo..é só você pedir..disse beijando o pescoço de Rosa
Rosa sorriu.. Debochada
R:Eu não quero nada de você! Falou Rosa agressiva


C:sabe o que você é uma idiota..porquê qualquer outra mulher,daria qualquer coisa pra ta no seu lugar!—disse zangado
R:ah é pois me diga aonde está essa mulher ,pra mim ir lá, agora trocar de lugar com ela!—disse olhando ele com desdém
C:olha aqui,você non me irrita...Falou Claude se aproximando dela
R:Olha aqui você,e Claude,eu não estou a fim de escutar as suas besteiras agora não..daqui a pouco vou sair com a Janete depois do expediente
C:e posso saber pra quê?
R:é claro...que não disse Sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário