“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011


C: ah..é vai chamar a polícia e vai falar oque pra eles?


C:olha seu guarda eu chamei a polícia porquê o Meu marido estava me agarrando...


Claude Riu sem humar algum...


C:vão chamar você de louca.


R:você não é meu marido.


C:bom non é oque diz nessa certidon hãm..aqui diz Serafina Rosa Petroni Geraldy..
se você ja me pertencia antes ..agora muito mais meu amor...


R:esse casamento não vai valer nada porquê eu não vou transar com você...
R:a não ser que você me obrigue como tantas vezes você fez...


Claude a largou...


C:Você vai se mudar pro meu apartamento,porquê um oficial de justiça,vai lá em casa daqui a 3 dias verificar se nosso casamento é de verdade...


R:hum...é ..


C:é acho que o nosso acordo foi...o cortiço,pelo casamento..


C:o Oficial vai querer averiguar..e é seu dever estar lá...


R:Claro..não se preocupe eu vou estar...


C:e a Festa da empresa?


R:eu ainda não sei te dou a notícia pela semana...


C:eu ja vou...


R:vai..pode ir..


C:Não é possível que non tenha ficado nada ai hãm...nós nos entendemos ton bem cherry...


R:nos entedíamos Cherry..


R:agora eu estou livre pra amar quem eu quiser sem as suas ameaças...


C:OLHA AQUI!!! VOCÊ NÃO SE ATREVA..A ... falou pegando ela pelo braço...


R:está vendo,como você mudou Claude!falou Rosa assustada


R:você continua o mesmo...


C:você me deixa desse jeito louco...você sabe que eu non ia suportar ver você com outro hã...


R:pois vai ter que suportar...


C:é oque veremos..eu sou Seu marido e tenhos meus direitos...
R: sabe Janete...eu estava pensando....
J:um e o que você estava pensando..minha querida—falou Janete Deitada no sofá com o controle da televisão ...
R:eu estava pensando ,em voltar a estudar entrar pra faculdade,acho que apertando aqui e apertando ali. Vai dar pra pagar facul..é um dos meus sonhos...
J:que bom...você sempre quis estudar..olha eu vou te ajudar a pagar a faculdade Rosa..Disse Janete
R:que isso Janete,não eu me viro mais..eu pago você tem as suas coisas suas contas pra pagar,sei lá eu faço horas extras..eu me viro mais eu dou um jeito não se preocupe..
Rosa foi dormir pensando ,em Claude e no dia longo que teve ,pensando no casamento e em tudo..era verdade que Claude foi muito mal com ela foi um verdadeiro cafajeste mas também era verdade que seu coração batia mais forte quando ele a beijava quando ele a pegava nos braços..quando acariciava seu corpo...com um longo suspiro ela fechou os olhos e dormiu...
No outro dia no Escritório ela e Claude mal se falaram..ela nem sequer foi até a sala do (Chefe-marido) sempre que precisava alguma coisa ele pedia pra Janete...
Janete estava na sala de Claude e parecia bastante Preocupada..
C:o que foi Janete algum problema?
J:bom ..não é nada não...
C:bom se você non quer falar..Falou voltando ao seu contrato..
Janete mordeu o lábio...
J:sabe,é a Rosa...Doutor Claude
C:o que tem a Dona Rosa hã?Perguntou curioso
J: sabe o que é doutor Claude eu e a Rosa nós estamos naquele Apartamento, ele é ótimo,é perfeito para nós mas tem Água,luz e telefone gás e tudo mais...
C:mas o dinheiro de vocês non ta dando hã?
J:bom é..esta dando Seu Claude é que ontem a Rosa me disse uma coisa que me fez pensar.e eu to com medo que ela não consiga..
C:e o que foi Janete diz logo Hã..Falou curioso..diz hã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário