“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

a prancha


R:você deve está brincando comigo?
C:nen um pouquinho .-falou sorrindo
C:eu sou livre completamente livre,você também,o que impede de nós namorarmos hãm?
Rosa mordeu o lábio inferior...
R:Claude eu sou apenas uma secretária,não daria certo,mundos distintos,nós não temos nada em comum não daria certo.
C:que tal tentarmos...disse beijando seu pescoço..agente se entende tão bem..
R:Na cama Claude. E fora dela?
C:fora dela,agente também se dá bem..você que non percebe cherry..
C;Namora comigo hãm...
R:você está louco...Nunca vai dar certo...
C:pode dar certo se agente tentar e fazer dar certo...Eu gosto de você e você gosta de mim.
R:eu não sei.Falou dando um meio Sorriso...
C:aceita vai por favor!falou beijando seu pescoço...
R:está bem.mais com uma condição.
C:pode falar!disse depressa
R:que seja um namoro escondido!
C:escondido,igual de adolescentes?Riu Claude
R:sim.eu não quero que ninguém fique sabendo..eu morreria de vergonha...
C:você sabe que isso é besteira não é!quer você está exagerando,eu não sou o primeiro empresário que se apaixona pela secretária...(Claude parou imediatamente quando percebeu o que disse)
R:você disse apaixonado doutor Claude:?perguntou ela brincando com a cara dele
C:você..hãm..você entendeu o que eu quis dizer hãm..Falou muito sem graça...
R:ahã...
eles ficaram em silêncio...e acabaram adormecendo...
amanheceu....
Janete bate no quarto de Rosa...
J:Rosa,acorda menina,já está quase na hora de ir pro escritório...
Rosa abriu os olhos...viu uma mão masculina em sua cintura...não tinha sido um sonho era Real...
J:Serafina,acorda! To precisando da prancha que está ai...—gritou Janete...
R: Claude — susurrou Serafina.
C:hã..me deixa dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário