“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mundança

R:é minha vida particular e você não tem nada haver com ela.
Claude sorriu olhando pro lado..em seguida pegou no braço de Serafina...colocando-a contra a parede
C:eu já to cansado das suas mal criações de menininha mimada.
R:me larga,para com isso..ta me machucando...
C:enton você toma juízo..
R:esta bem agora me solta..
Claude soltou o braço de Serafina que imediatamente massageou o braço..
R:olha aqui eu não admito que você me machuque está bem,não está no contrato. Falou sarcástica
C:Serafina sai daqui hãm..se non eu vou apertar o seu pescoço,até...quebrar...
R:nossa mas que agressivo..falou gargalhando e saindo da sala..
Mas tarde ela e Janete estavam no restaurante discutindo animadamente sobre o apartamento...e decidiram que Apartir de manhã,começariam a procurar apartamento..
Os dias foram passando rapidamente e Rosa já estava começando a se acostumar com sua Rotina recentemente mudada.(não que quisesse realmente se acostumar)
A vida com Claude também não estava de todo ruim Claude que a cada dia ficava mais louco e mais intenso na cama...
coisa que Serafina não desaprovava de forma nenhuma pensava ...
já na construtora ela Claude Frazão e janete estavam fazendo um quarteto mais que fantástico os contratos iam e vinha e eram revizados com uma competência fora do comum,Janete não cansava de elogiar a inteligência de seu chefe (Frazão) que também retribuía os elogios feliz.
Janete e Rosa saiam todas as tardes ,para procurar apartamento e nunca encontravam o que desejavam...chegando ao cortiço desanimadas janete não via a hora de sair do cortiço e não agüentar mais o Chato do Antoninho que vivia falando aos 4 ventos que amava Ela
E as noites com Claude estavam mais intensas e mais calorosas,que nunca ele já chegava e agarrava segurando no colo e a levando direto para a cama...
J:Finalmente ,eu encontrei o apartamento Perfeito
R:tomara Deus que sim porque já faz dois meses,que procuramos e nada!janete você não comentou com seu chefe não né.
J:não Rosa já disse que não,você pediu pra não comentar e eu não comentei.
R:é que eu não quero que eles pensem que estamos sendo abusadas sabe.
J:pior que é...eles são os Patrões mesmo que dêem um pouquinho de confiança pra gente.Suspirou Janete.
R:Janete eu já disse pra você esquecer o doutor Frazão ele é noivo,da que La tal da Alabar,que é modelo e atriz nem tem concorrência amiga.
J:pior que é...
R:vamos olhar o Apartamento..
Chegando ao lugar aonde estava o endereço no jornal..elas ja simpatizaram com o lugar a primeira vista,era um prédio pequeno mas com várias sacadas com plantas..
Quando entraram,havia um porteiro..elas disseram que vieram para olhar o apartamento vago para alugar..ele Imediatamente chamou a Sindica do prédio que mostrou o apartamento que tinha 2 quartos ,sala,cozinha banheiro e uma sacada que dava pra ver todo o movimento lá fora dava até para por uma mesa e cadeiras ali...Não era um apartamento pequeno,mas também não era tão grande,era um apartamento Ideal para as duas..elas teriam sua privacidade com cada um com um quarto,e uma sala aconchegante ...
Elas fecharam o negócio ,e assinaram o contrato por 6 meses(experiência) com a sindica o aluguei ficaria na base dos 600 reais mensais,não ia ficar pesado para as duas,mais as contas de luz água e telefone...mas tudo ia valer a pena...e elas não ganhavam tão mal assim,poderiam muito bem pagar o apartamento,era certo que ele precisava de uma mãozinha de tinta..mas assim era melhor elas pintariam do gosto delas...
R:agora só falta a parte mais difícil.
J:Qual?perguntou confusa
R: contar pros meus Pais.
Já na casa da família Petroni....
G:Como assim sair de casa posso saber o porquê ,dessa decisão infundada?
R:Simples eu já estou na idade de ter minha própria casa já está na hora de ser independente,sair da barra das saia do Pais..
Serafina chegou perto dos pais e dos irmãos e os abraçou eu to saindo pra viver a minha vida,e espero que vocês me apóiem,amadurecer
G:está bem filha mas não esquece de nós por favor
R:nunca né pai mas que idéia
A:vai morar com a Janete menos mal eu fico menos preocupada
R:vou morra com ela sim..
T:ai mana deixa eu ir morar com vocês vai...
G:que isso!você não você é uma menina..vai ficar aqui até ...quando Deus quiser...
Teresinha fechou a cara irritada.
Gino apenas abraçou a irmã e lhe desejou boa sorte
No final de semana Rosa e Janete levaram suas coisas para o apartamento, era verdade que as duas não tinham quase nada,e o apartamento era um pouco grande...pra quem só trazia roupas e duas camas .elas passaram nas lojas compraram fogão e geladeira tudo para começar uma nova vida.
(Serafina passou o fim de semana todo com o celular desligado)
Coisa que um certo empresário ,não deixou de notar...
D:Claude vai querer o que para jantar?
C:Nada Dádi..
D:nossa que mal-humor...
C:desculpe dádi é que eu to com raiva...de umas coisas ae..
D:só pode ser mulher..o que foi?
C:bom..ela não atende o celular de jeito nenhum faz dois dias que dá desligado.
D:bom,tenta a casa dela.
C:eu non tenho o da casa dela.—disse bebendo um gole de conhaque
Dadi se assustou com a reação de Claude ele não parecia ele mesmo, parecia bem zangado..essa mulher devia mexer mesmo com ele.
C:olha eu vou Dormir vou tomar um comprimido Enorme pra dormir ,non me incomoda hãm..
Claude foi se deitar...
Depois chegou frazão...
F:Dádi e o francês.
D:ele foi dormir..Frazão sabe oque eu descobri!
F:o que?perguntou curioso
D:eu acho que o Claude ta namorando!
F:não!será logo ele que non gosta de compromisso..porquê você acha isso.
D:bom ele está estranho desde ontem,vive pendurado no celular,tentando ligar pra uma mulher acontece que parece que ela desligou o celular e ele está louco...
F:Mentira ele correndo atrás de uma mulher!Não!!—falou com o queixo caído
D:é parece que o Claude Antoine Geraldy foi fisgado.
D:Eu to preocupada!
F:porquê isso é bom..ele ta namorando..
D:Frazão você não entende eu conheço esse menino desde que nasceu assim como conheço você..e eu não estou preocupada com ele e sim com essa moça.
F:com a moça?Mais porquê?—perguntou confuso
D:bom porquê outro dia,eu estava passando e ouvi ele no quarto discutindo com uma mulher dizendo q ela era dele e que ela não se atrevesse a fazer nenhuma besteira...tipo ameaçando...essa mulher..
F:eitah Dádi isso não é bom ...mas o Claude nossa será que era por causa de ciúmes...
D:eu não sei mais eu lembro que depois ele falou que precisava dela,que sentia saudades do corpo dela(dadi havia ficado vermelha)
F:ah é é...e ai..
D:Bom depois ele pegou as chaves do carro e voltou só a meia noite..
F:e quanto tempo faz que ele está estranho desse jeito?
D:e..faz é tempo faz uns dois meses e meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário