“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 31 de julho de 2011

o Casamento

C:Nossa eu não sou o Noivo mais eu estou Nervoso!!—falou o Carlos ajeitando a gravata no Altar ao lado de Julian

J:finalmente hoje eu Me caso com a Dannyela e você e a Rosa vão cuidar de tudo aqui na nossa ausência ehm..—falou Julian dando um empurrãozinho com o ombro em carlos.

C:Impressionante como a gravidez a fez ficar tão bonita,ela está tão tranqüila,calma e eu aprendi a gostar da Rosa de graça sabe..—falou Carlos sorrindo

J:Eu sei..faz meses que você não sai com ninguém só com a Rosa..

C:é..que eu tenho que ajudá-la com o bebê,e quer saber eu não quero mais essa vida pra mim não,afinal a Serafina é a prova viva que nem todas as mulheres são iguais...

J:e a minha Dannyela também!!!—falou Julian  apaixonado

Assim que Carlos viu Serafina Entrar na igreja ele ficou impressionado com a Repentina Mudança dela.

 R:oi...—falou Rosa sorrindo sem jeito...
C:Ual..você..você está magnífica...—falou ele Hipnotizado..
J:nossa Rosa você está linda!—falou Julian..
R:genteileza sua..
J:Rosa..cadê a Dannyella hem??—perguntou ansioso...
R:calma ela já está ai na frente....vai entrar com o pai ,ela está uma pilha de Nervos..falou Rosa acariciando a grande barriga

Carlos pegou em sua mão....
C:Estamos...—falou ele sorrindo

Logo a cerimônia começou...
Dannyela entrou com seu pai ,visivelmente Emocionada,olhava para seu futuro marido completamente hipnotizada..
Assim que o pai de dannyella a Entregou a Julian,ambos se abraçaram ,e logo a cerimônia havia começado...

Algum tempo Depois ..eles saíram da igreja sobre Aplausos e chuva de Arroz e foram Rumo a festa que aconteceria nun clube ali Perto..

FESTA...

Já na Festa Rosa estava sentada ao lado de Carlos,que não parava de Reclamar da gravata (ele odiava usar gravata)
R:Carlos para de Mexer na gravata que coisa!—reclamou Rosa na mesa..
C:Serafina mas está me apertando..
R:deixa eu ver..falou afrouxando a gravata gentilmente...—ficando assim com os rostos juntos...

Eles trocaram olhares

C:você está lindíssima!!—falou ele carinhoso
R:obrigado,você também não fica atrás...
C:Eu disse que você é linda e você não acreditava...
R:ai..eu acho que você está exagerando,é só o vestido e eu soltei os cabelos...—falou sorrindo
C:viu..você nen precisou de muito pra ficar linda!!!—falou rindo

:você é muito bobo..e muito galanteador...

C:eu não Sou é bobo!!—falou rindo - agora galanteador eu confesso..

D:oi..falou Dannyela com o marido..
R:amiga...parabéns viu..—falou se levantando e indo abraçá-la
D:obrigado...Eu estou tão feliz que parece até que vou explodir de tanta felicidade.
C:Meu irmão felicidades!!!—falou Carlos abraçando o amigo...
J:eu sou o Homem mais feliz do Mundo!!—falou abraçando Dannyela
D:eu também...

Depois que os noivos cumprimentaram a todos foram para o Hotel e de lá pegariam o vôo para Veneza onde passariam 3 semanas de lua de mel...

Assim que Carlos e Rosa chegaram em casa sentaram no sofá exaustos....
C:está cansada?—perguntou Carlos colocando o paletó no braço do sofá..
R:eu estou muito cansada..
R:seu eu dormir aqui,vou capotar do jeito que eu estou cansada...—falou ela dando espaço para ele
C:vamos fazer o seguinte,se você dormir eu te levo..agora se eu dormir você me leva está bem??—falou ele brincando..
R:kkkkkkkkk
R:Bobo...—falou ela sorrindo
 Carlos a abraçou de lado e se posicionou  para que ficasse em possissão para poderpassou as mãos pela barriga de Rosa ele gostava de sentir o bebê, que na maioria das vezes chutava quando ele a tocava...
Ele acariciava sua barriga, e logo começou a sentir os pequenos chutinhos que o bebê dava...
R:eu gosto quando você faz isso,ele se anima todo...
C:ele??—falou ele surpreso
R:é..hoje mais cedo eu fiz a Ultra com o médico aqui de Cartagena é um menino!!—falou ela sorrindo
C:hum..porque você não me chamou?—perguntou ele chateado..
R:Carlos..olha eu quis ir sozinha...
C:hum..entendo...—falou ele entendendo nas entrelinhas o que ela queria dizer...
C:Rosa eu estive pensando...
R:ehm..??—perguntou colocando as mãos junto dele em sua barriga...
C:eu quero voltar ao Brasil com você,como seu amigo e advogado.—falou carlos Sério
R:Sério??—perguntou impressionada
C:sim..claro se você me aceitar como seu advogado e claro Seu Melhor amigo.—falou Sorrindo
R:hum..você odeia trabalhar como advogado..—falou ela sorrindo
C:mas por você eu volto as origens,quero te assessorar cuidar desse seu filho e cuidar de você..
R:Carlos Antes de qualquer coisa eu tenho que te falar ,que eu gosto de você como um Amigo enão irá passar de amizade...
Carlos Suspirou...
C:eu já sei..amigo de todas e Namorado de nenhuma!!—brincou ele beijando sua mão.
Rosa sorriu...
R:eu vou aceitar que você volte comigo com a condição de você,não se iludir eu não quero que você sofra Outra vez,m,olha nós somos amigos e eu não quero nunca perder a sua amizade...
C:Nunca...Você nunca irá perder a minha amizade eu te adoro e já  gosto desse bebê que está ai dentro...—falou sorrindo
C:digamos que eu Serei o pai honorário enquanto o pai de verdade não toma o meu lugar...
R:como assim??
C:Rosa está na cara que você ainda Ama esse cara e sei que uma hora ou outra ele vai descobrir que tem um filho,apesar de tudo ele é o pai dessa criança e eu acho que você devia contar a verdade pra ele se ele não quiser saber dela,depois isso é problema dele,você vai fazer a sua parte  de contar.
R:não!! Eu não vou contar! Ele não merece!—falou com Raiva
Carlos balançou a cabeça...
C:Rosa se eu tivesse tido um filho e a mulher que engravidou de mim não tivesse me contado eu iria ficar furioso!—Rosa o bebê não tem culpa das confusões de vocês não, ainda mais que daqui a algum tempo vocês vão trabalhar juntos, pelo que você falou o combinado foi que o seu amigo ficaria por um Ano e você voltaria após um Ano pra tomar o seu lugar na Empresa.
Rosa suspirou...
R:ai..Carlos eu não quero vê-lo de novo sabe...vai me doer muito.
C:olha Serafina se você vai agüentar as dores do Parto que eu te garanto devem doer muito mais,você vai ter que agüentar olhar e conviver com ele.—falou abraçando-a sorrindo
C:esse cara tem muita sorte,eu tenho um pouco de inveja dele,e olha que eu nen o conheço...—falou sorrindo
Rosa sorriu...
R:bom eu estou muito cansada eu vou subir..
C:vai com Deus e durma com os anjos...—falou dando um beijo em sua testa
R:tranca tudo e não esquece que amanhã você tem que abrir o salão bem cedo!!!—falou sorrindo
C:claro!! Tinha que sobrar pra mim! Kkkkkkkkkkkkkk
C:vai dormir meu anjo que eu vou dormir aqui na sala mesmo,vai ser mais fácil pra mim acordar!!
R:chau..
C:chau...

2 comentários:

  1. O Carlos todo cuidadoso com Rosita .... gosti *-*

    ResponderExcluir
  2. Mo Deuso Day faz nascer essa criança logo, so quero ver como o frances vai ficar quando souber do bebe....

    ansiosa.com

    ResponderExcluir