“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vontade


Claude  se inclinou para ela e a beijou um beijo a principio de carinho e de amor, Rosa percorreu suas mãos pelas costas dele eles já Estavam ambos tomados pelo desejo, ele beijava sua boca com volúpia e ela suspirou forte e ele desceu deslizando seus lábios pelo pescoço dela que jogava a cabeça para trás procurando pelo ar que lhe faltava, ele  beijou-lhe os ombros descendo delicadamente com a blusa de Rosa aberta fazendo um passeio com seus lábios pelo corpo que tanto amava...

Ela sentiu o corpo dele pesar sobre o seu ,ele foi retirando a calça  e retirou também os sapatos e meias sem porém desgrudar por um só minuto seus lábios do corpo dela...



Momentos depois Claude já estava se vestido junto de Rosa ...

C:quiqui foi??non gostou???—perguntou Claude dando um sorriso maroto..

R:não..é que..eu fico com vergonha,todos trabalhando e agente aqui...

Claude Revirou os olhos..

C:meu amor..nós non fizemos nada demais,eu estava com uma imensa vontade de você hã..

C:e nesse escurinho dessa sala hã...—falou mordendo o lábio inferior..

R:é..essa sala..mesmos sendo tão pequena eu gosto dela,não sei porque...falou Rosa olhando-a com carinho

C:eu vou tirar você dessa sala,a única coisa boa dessa sala é que fica perto da minha..

C:mas isse aqui era um pequeno almoxarifado eu non gosto que você fique aqui...reclamou Claude
C:era pra ser temporário cherry..ja se passaram meses e eu non conseguir fazer nada que havia planejado..

R:eu não me importo..gosto do silêncio daqui...

C:a alguns minutos só escutei gemidos hã..— falou sorrindo ajeitando a gravata...

Rosa que terminava de abotoar a blusa e ajeitando a calça social bege que usava ficou vermelha...

C:non..non fique com vergonha..—falou sorrindo

R:é que você as vezes fala cada coisa...—falou sorrindo

C:vamos pra sala cherry...

R:não eu..vou descansar um pouquinho aqui no sofá..—falou sem jeito..

C:está cansada???—perguntou sorrindo  indo até ela para lhe dar mais um beijo...

R:um pouquinho...

C:eu acho que peguei um pouco ‘’pesado’’ contigo hã...falou mordendo sua arelha...

R:para Claude...vai pra sua sala...

C:eu vou...mas antes de você ir embora eu vou querer te Amar de novo...—falou a apertando sobres eu corpo..

R;de novo???—perguntou sorrindo

C:de novo non..Sempre!!—falou rindo e a soltando-a...
Rosa o olhou com uma ternura ...
R:tudo vai ficar bem meu amor eu vou fazer o possível pra te jaudar...
C:non se preculpe eu ,estou bem..e agora melhor ainda cherry...
R:te amo...
C:eu te amo mais hã...-- falou a agarrando e lhe dando um beijo que a tirou do chão,ele sendo mais alto que ela a suspendeu do chão...






Um comentário: