“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 16 de julho de 2011

Descoberta

 R:mas o que é isso?
Rosa abriu e viu que não se tratava de um documento e sim de uma carta ,assim que ela reparou na data ela viu que já fazia alguns meses que ela havia sido escrita.
Ela entrou em sua sala e começou a ler a carta desinteressadamente mais quase no mesmo instante que começou a ler viu que se tratava de algo que Relacionava a ela.
Bom Claude aqui está todas as instruções para você conquistar Serafina Rosa Petroni,nessa carta você vai encontrar todas as dicas de como conquistá-la e o que fazer ...
Rosa não é uma mulher comum então nada do que você fazia com as outras mulheres irá funcionar,leve-a ao teatro, cinema,seja gentil com ela fale coisas bonitas,poesias, mulheres como Rosa gostam de poesias,leve-a para se divertir,sempre claro sendo cuidadoso para que não o vejam com ela,isso em parte por Nara e em outra Parte pela sua fama de Pegador de mulheres lindas imagina o que isso faria na sua Reputação se te virem com ela!
Tente pegar a confiança nela e por ultimo e a coisa mais difícil que você irá fazer(eu sei) ir para cama com Serafina Rosa Petroni,esse será o golpe de misericórdia,você pode levá-la ao meu apartamento que estará vazio nessas 3 semanas que ficarei fora... mas muito cuidado para ninguém ver você ,isso é tão importante como o plano todo...
No final teremos que seguir com o plano até que ela possa devolver a empresa saudável de novo para as nossas mãos ...
PS:é o melhor momento já que Nara irá viajar nessa semana para Nova York
Rosa  deixou a carta cair aos seus pés...
R:foi..foi tudo um plano,um Plano pra me conquistar...—falou com a voz embargada  com a mão no coração e com os olhos cheios de lágrimas...
Rosa se sentiu tonta...
R:ele não me ama...nunca me amou..tudo..tudo foi uma grande mentira...
Falou cambaleando até o sofá verde de sua pequena sala.
Sua cabeça estava a mil as passagens da carta passavam por sua cabeça,como se pudesse ouvir em sua cabeça cada palavra...
R*  “...seja gentil com ela fale coisas bonitas,poesias, mulheres como Rosa gostam de poesias,leve-a para se divertir,sempre claro sendo cuidadoso para que não o vejam com ela,isso em parte por Nara e em outra Parte pela sua fama de Pegador de mulheres lindas imagina o que isso faria na sua Reputação se te virem com ela!”

R * “ ... e por ultimo e a coisa mais difícil que você irá fazer(eu sei) ir para cama com Serafina Rosa Petroni,esse será o golpe de misericórdia,você pode levá-la ao meu apartamento que estará vazio ...”

R: meu Deus ,que  que está acontecendo ...Meu Deus...—falou passando as mãos no ventre...—chorando entrando em desespero
R:ele..ele me enganou ,Ele Nunca me amou,cada minuto,cada segundo pra ele foi uma Tortura,tudo foi premeditado Meu Deus...
Rosa estava pensando em tudo ,e começou a entrar em desespero ao lembrar de sua gravidez,Ler e Reler a carta tantas vezes ainda não fazia entender como que alguém podia brincar com os sentimentos das outras pessoas assim
Rosa se lembrou de uma frase que seu Pai sempre repetiu para ela e Sérgio e junto as lágrimas ela se lembrou ...
R* “..filha você é muito Inocente filha Nem tudo que reluz é ouro bambina!”—falava seu velho pai a ela tentando lhe alertar das maldades que haviam no mundo..
Agora ela entendia que na verdade tudo não passava de um maldito Plano apara que ela se mantivesse controlada ,para que não fizesse nada contra a empresa,para que estivesse sobre seu poder,nada mais que isso negócios...

Rio de janeiro
C:frazon..Papai está muito enganado se pensa que eu vou me casar com Nara!—falou no Hiate da família em Angra dos Reis.
F:como assim??
C:eu..Eu amo Rosa quero estar com ela,me casar com ela ter filhos com ela,ai Frazon eu cada dia tomo mais coragem pra  enfrentar o meu Pai,olha eu tenho pensado a vida todo ele mandou em mim,Decidiu o que eu ia estudar aonde ia estudar,com quem namorar e agora uqer me forçar a esse casamento com Nara que Claro nunca irá acontecer.
F:Claude,mas você vai ter coragem de enfrentá-lo??—perguntou incrédulo
C:se Rosa estiver ao meu lado sim...—falou Sorrindo
C:eu não quis entrar em conflito com ele agora ,frazão deixa ele pensar que pode me controlar han,quando ele der por si eu já estou casado com Serafina e ele non poderá fazer nada!—falou  olhando mar  e  Pensando em Serafina  como ele esatva com saudades.
C:eu estou com saudades dela hã..ela deve estar brava comigo porque non liguei..—falou chateado
F:deve mesmo Claude,viemos pra cá do nada seu Pais já havia fretado o Helicóptero.
C:nós non tivemos escolha né...—falou chateado
F:também a helena foi tão simpática e doce que eu não Resisti.—falou frazão rindo
C:você é um Idiota Erick!—falou Claude Revirando os olhos
F:não me chama de Erick!!!!—falou frazão irritado ao amigo
Claude gargalhou...
C:mas amanhã bem cedo eu vou voltar non consigo ficar mais de dois dias longe dela hã,eu fico louco .falou passando as mãos por de trás da cabeça.

F:quero ver se vai continuar assim Depois que casar!—falou frazão zombando
C:claro que vai hã! Eu a AMO ela é a mulher da minha vida sinto que nada está bem sem ela,quando estou com ela frazon sinto que posso fazer qualquer coisa,ser qualquer coisa ,Eu amo aquela mulher do jeito que nunca amei nenhuma outra  ,quando a minha pele toca a dela..ai frazon parece que um fogo vai tomando conta de mim ,minha pele começa a arder,meu coração a acelerar,eu nunca senti nada disso com Nara ,nem com nenhuma outra,eu a amo e por ela eu vou ter força pra enfrentar o meu Pai.—falou Claude olhando pro amigo
F:Claude..eu..eu não sei o que dizer sinceramente eu estou emocionando,cara eu nunca ouvi você falar assim de mulher nenhum,nunca pensei que ouviria você falar sim de uma mulher.
C:é porque eu sempre tratei as mulheres como  objetos sexuais,e até ontem eram mesmo ...mais depois que a conheci frazon..ela me fez acreditar no amor,na Pureza de sentimentos,eu sou louco por ela,estou amando enlouquecidamente e as vezes é ton desesperador....você pode non acreditar mais é a mais pura verdade.
F:é eu acredito sim,porque ela é uma pessoa maravilhosa e eu o conheço o suficiente para constatar e afirmar que Claude Antoine Geraldy está Apaixonado.—falou sorrindo
F:e olha eu quero ser o Padrinho!—falou frazão estendendo a mão ao amigo em solidariedade
C:mesmo que meu Pai me renegue,me deserde,me Repudie???
F:mesmo que ninguém te apóie...eu não me importo eu estarei lá! Afinal pra eu servem os irmãos???
Claude sorriu e abraçou o amigo
C:eu nunca duvidei que você estaria ao meu lado  meu irmão!—falou Claude  feliz

São Paulo – Construtora

Rosa ainda estava deitada no sofá,com as lágrimas que caíam de seu Rosto sem parar,Ela estava parada ali sem nenhuma reação,com a carta  em uma das mãos ...
R:eu não posso continuar assim,eu não posso ser fraca,tenho o meu filho pra criar,tenho ...eu tenho que sair daqui...
Rosa saiu e foi até ao banheiro a sua sorte era que já era horário de Almoço ela lavou o rosto e alguns segundos depois vomitou...
logo após ela se olhou no espelho...
R:como..como eu pude acreditar que ele me amava ,como!!

R:Eu uma Simples secretária ,Feia Pobre,sem educação...—falou aos prantos...

R:eu sou uma boba..uma idiota!
Assim que Rosa se recuperou ela saiu da empresa pegou um taxi e foi pra casa,Sua mãe  e seu pai não estavam .Sérgio devia estar na Terra moda,ela se sentiu Humilhada,e tão burra,como ela poderia ter acreditado que um Homem como ele se interessaria por alguém como ela,desde o começo tudo havia sido Planejado,cada saída,cada palavra,cada verso,cada poema,cada palavra doce em seu ouvido,cada beijo...

Rosa tomou um banho e  em seguida adormeceu querendo esquecer tudo que havia descoberto,ela ainda não sabia o que faria só sabia que queria esquecer tudo .



4 comentários:

  1. Tadinha. *~*

    Eu sabia que isso ia acontecer. Sniff.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, sofri tanto com o sofrimento da Lete e pelo visto também sofrerei com Rosa. Bem, com uma diferença, aqui posso pedir pra que esse sofrimento seja menos né?? Vê se non maltrata tanto a bichinha tá?? Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Rosita, como sofre essa mulher mo Deuso, Rosita me escuta, ele nao te amava, mas agora ama viu...kkkk..


    Day eu quero mais, culpa tua nos viciar...kkkk. Bjus.

    ResponderExcluir
  4. buáaaa ... to chorando com a Rosita .. tadinha =( snif..snif

    ResponderExcluir