“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 9 de julho de 2011

surpresa conti...

Assim que Claude Escutou a voz da mãe seu sangue gelou...

ele fez sinal de silêncio para Rosa que assustada começou a se vestir Rapidamente...
C:mon dieu!!—falou Claude a Rosa nun Susurro...
C:Rosa se esconde...hã..por favor...—pediu Claude como uma suplica
R:mas...
C:por favor!!!!—se esconde atrás da mesa..por alguns minutos...
Claude estava colocando a camisa e a gravata...
E Rapidamente saiu da salinha para a sua sala fechando a porta...
C:mamãe...—falou tentando desfarçar o nervosismo
C:oque faz aqui mamãe??—perguntou ainda assustado
H:oque foi filho parece que viu um fantasma!!!—perguntou irônica
C:non..é que a senhora nunca vem a empresa,eu eu to surpreso...
H:é que eu pedi pro motorista me trazer e o vigia falou que você ainda não tinha saído então eu pensei, vou dar um beijo em meu filho lindo...
C:oww mamãe..—falou Claude sorrindo
H:e também eu estou preoculpada com você mon Petit..—falou Helena olhando para o filho
C:Preoculpado comigo hã,porque???
H:como porque??—  o seu Relacionamento com Nara que parece que está a cada dia pior,vocês não aparecem mais juntos,estão muito afastados...—falou fazendo um cara séria para o seu Filho
C:ah!! Claro..que ela tinha que ir Reclamar pra você non é mamãe??—faça-me o favor eu estou cheio de problemas nessa empresa... —falou zangado.
Rosa que já havia se vestido estava escutando tudo de sua sala, consciente que não poderia sair antes que Helena Geraldy saísse...
H:Claude esse casamento tem que se Realizar ela é a Mulher Perfeita pra você,Eu e Humberto estamos esperando o casamento de vocês desde que vocês nasceram,Nara é a mulher Perfeita pra você,Linda,bem educada, uma excelente Esposa eu passo a mão na sua cabeça sempre, mais em Relação a esse casamento eu não abro mão entendeu, esse casamento terá que ser Realizado!—falou em Tom firme
C:sim..mamãe..— falou abaixando a cabeça
H:Filho ..—falou sorrindo hoje terá um jantar lá na nossa casa para comemorar o nosso aniversário de casamento .
C:Uí...Nara já tinha me falado..
H:é..40 anos de casados não é pra qualquer um,faz tanto tempo que eu Aturo aquele velho Rabugento do seu Pai ..—falou Sorrindo
C:e você adora..—brincou Claude com a mãe..
Helena olhou para Claude com uma expressão Séria.
H:Claude meu filho,olha Deus me deu apenas um Filho,esse filho é você,eu peço que não me decepcione,sinto que você está diferente e não sei o porque,mas seja o que for ,não se esqueça do compromisso mais importante o compromisso com a sua Família .
Claude Suspirou,as palavras de sua mãe lhe deixaram ainda pior ,teria que fazer uma escolha que a cada dia lhe parecia mais difícil...
C:mamãe..olha eu estarei no jantar eu e frazon..—falou mudando de assunto
A mãe percebendo que o filho não queria falar sobre oque o incomodava ela sorriu.
H:frazão é como um filho e será muito bem Recebido como sempre..—falou se levantando
C:a senhora já vai???
H:bom..vamos não???— não há mais ninguém na empresa
C:mamãe eu tenho alguns documentos...
H:nada que não posso ser Resolvido amanhã.—falou sorrindo
C:mas mamãe...
H:vamos!—falou como quem não aceita ser Contrariada.
Claude deu um meio sorriso  e pegou o paletó que estava na cadeira..
H:você não vai trancar a porta??—perguntou helena preoculpada
C:non..non..é que a faxineira amanhã limpa ai...
H:Claro..mais pelo menos vamos apagar as luzes...
C:non!!!—falou Claude de repente
H:porque eu não posso apagar as luzes filho???—perguntou surpresa com a atitude de Claude que parecia nervoso
C:é que..o faxineiro pode tropeçar ,cair..
Helena revirou os olhos..
H:filho é só ele acender a luz..e apagou a luz da sala de Claude deixando tudo escuro..
Claude deu uma ultima olhada preocupado com Serafina suspirou e fechou a porta ...

2 comentários: