“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brasil- São Paulo( casa dos Geraldy)


H: O Claude foi para nova York faz três dias ,e eu Não sei porque não Levou Nara Helena,eu sinto que Claude anda muito distante dela..—falou Humberto fumando um charuto  na sacada de seu apartamento.
He:ai..o Claude é desse jeito,talvez ele achasse que levando Nara iria se distrair Humberto...—falou helena Regando suas plantinhas
H:hum..Tomara que seja isso,eu já estou cansado das trapalhadas do Claude,dei a Oportunidade de ele se candidatar a presidência da empresa e dei o meu voto a Ele,espero não me arrepender dessa decisão.—falou dando mais uma tragada no charuto
He:Ai Humberto,tudo está indo muito bem,em breve ele irá se casar com Nara ,e você vai ver que tudo vai entrar nos eixos.
H:hum..Tomara o Seu filho é muito ..como posso dizer Imaturo sabe.

He:o Nosso Filho,é uma pessoa muito responsável Humberto ,ele só anda um pouco confuso,mas você sabe que ele te adora Humberto,nunca faria nada que te decepcionasse,ele te adora,quer mostrar que pode ser um ótimo presidente,e aliás a empresa que você entregou a ele,pelo que você havia me dito estava com muitas dívidas,e com muitos problemas você está vendo que a empresa anda muito bem das pernas..
H:e..tudo parece que está muito bem,o Claude até que está fazendo um ótimo trabalho!—falou Humberto olhando para sua amada esposa.
He:Olha você tem que dar um voto de confiança para o nosso filho Humberto!—falou helena sorrindo
H:eu já dei Helena agora é só ele não me decepcionar,não gastar esse voto de confiança que eu dei a ele.
He:você vai ver que tudo vai correr bem..—falou helena indo abraçar o marido
He:agora mudando de assunto você viu que ,a Roberta e o Freitas estão começando os preparativos para o casamento no Final do ano!—falou helena
H:é verdade,minha filha vai se casar,o Claude bem que podia se animar e quem sabe não casa junto com a irmã...—falou Humberto sério ajeitando a manga da camisa.
He:o Claude vai se casar quando estiver pronto,calma!!
H:hum..você sempre protegendo seu filinho..—falou revirando os olhos
He:Claro é meu único filho!—mas você também não admite mais está com muito orgulhoso do seu filho ...—falou sorrindo
H:eu amo meu filho Helena é que eu queria que ele tivesse mais responsabilidade,que casasse,que se tornasse um presidênte melhor que eu,ou você acha que eu preferiria ver o Daniel na presidência da minha empresa???
H:Claro que eu tenho orgulho do meu filho eu o amo,mas não passo a mão na cabeça dele,sou um homem correto e não é porque ele é meu filho que tenho que agir diferente com ele.
He: você e Claude sempre brigaram muito,porque você sempre quis um destino para ele e ele sempre quis viajar o mundo gastar dinheiro aproveitar a juventude curtir não quis saber de estudar,estudou obrigado por você.
H:é..o Claude sempre me deu muito Trabalho helena ,graças a Deus ele está tomando jeito e logo,logo ele irá se casar e irá tomar o meu lugar como presidente definitivo da empresa ,e será um pai de família melhor do que eu ...—falou pegando nas mãos da esposa
He:melhor do que você eu acho difícil,mas eu ficarei feliz se ele for pelo menos parecido..—falou ela sorrindo abraçando o marido...

Um comentário: