“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 31 de julho de 2011

mãe e filho

Enquanto isso ainda era cedo na Colômbia perto das 21:00 da noite..

D:amiga..eu tenho achado você esses dias tão desanimada...—falou Dannyella a amiga no quarto.
R:ai..danny,eu tenho que te contar uma coisa...
D:conta..pela sua cara deve ser um assunto muito Séria...
R:é sim..Eu to Grávida!—falou Rosa sem enrolar.
D:que????—ual nossa!!—falou surpresa.

Dannyela estava com uma expressão de pura incredulidade.
D:Nossa!eu imaginava tudo,menos isso...
R:é por incrível que possa parecer é verdade...
D:nossa,você sempre foi tão certinha,amiga eu to chocada...
R:ai..amiga eu to morrendo de vergonha,sabe cheguei aqui na sua casa der repente e ainda por cima grávida...
D:que isso!!!—não fique com vergonha...
D:Nós somos amigas e bom Rosa você é mulher está sujeito a essas coisas esqueceu??—perguntou Sorrindo
R:hum..ai amiga..
D:Serafina,e o pai do bebê?—perguntou Dannyella sem jeito.
R:o pai do bebê é um cafajeste,um homem sem escrúpulos,capaz de fazer qualquer coisa pra conseguir o que quer...—falou com Rancor
D:nossa...Serafina
R:eu vou te contar tudo ai você vai entender..
R:Tudo começou quando ....

D:ai..amiga eu..eu nem sei o que dizer depois de tudo que você me contou...
R:é..eu quero esquecer tudo,tento mas eu não consigo.
D:olha não fica assim...
R:como eu não vou ficar ,eu to grávida,to longe da minha família e ainda estou nessa situação,falou se levantando e olhando para o espelho...
D:como assim que situação ???—perguntou Dannyela sem entender...
R:ah..amiga eu sou feia,não sei como eu pude acreditar que ele,o Lindo Doutor Claude estava afim de mim...—falou triste
R:eu fui muito Burra!!—falou triste prestes a chorar
D:amiga..olha você não é feia,o que te falta é apenas um  pouco de vaidade...
D:sabe o meu cunhado Carlos,ficou muito interessado em você,vive perguntando por você..—falou fazendo carinho no rosto da amiga,aonde algumas lágrimas haviam descido rapidamente.
R:não..ele não está...—falou ela limpando as lágrimas...
D:ma sele..
R:Danny eu contei a verdade pra ele,ele sabe de tudo,não sei quando eu vi eu estava contando tudo pra ele,foi como um impulso sabe,talvez por eu mal conhecer ele,tivesse tido um pouco haver com isso,afinal ele não poderia me julgar,não como você ou os meus pais afinal,ele mal me conhece não soube da minha educação e de como eu era resignada,eu tinha certeza que eu iria terminar sozinha sem ninguém que me amasse,ai..veio o D° Claude ,me deu algumas migalhas de carinho e eu caí,foi tão fácil,tão Fácil que ele deve ter Rido de mim,como ele deve ter Rido e debochado de mim...
D:não pense mais nisso..
D:e olha o Carlos estando ou não interessado em você,deixa ele chegar perto viu,não é porque um fez isso com você que todos farão,dê um voto de confiança pro meu cunhadin..ele sabe o que é sofrer por amor tanto quanto você...
R:como assim???—perguntou curiosa
D:bom eu não vou te contar porque é uma coisa dele,se ele quiser te contra...
R:está bem..olha sabe eu estou me sentindo tão mais leve após eu ter te contado sobre tudo...
D:eu imagino!!—falou sorrindo
D:amiga ,vamos jantar que eu to morrendo de fome!!!—falou Dannyella

Assim que Rosa e Dannyela Desceram de mãos dadas, Carlos e Julian Noivo de Dannyela estavam  em pé conversando próximo a escada
J:Nossa! Meu amor...como você demorou!—falou Julian a abraçando carinhosamente
Carlos revirou os olhos
C:olá Serafina!!—falou Sorrindo
R:olá Carlos,como vai?
C:bem e você?
R:bem também..—falou meio triste
C:nossa,mas você me parece tão triste...
R:bom eu tenho motivos né!
C;hum..Serafina amanhã você quer passar o dia comigo,passeando por cartagena,
R:passar o dia com você??
C:é..aqui fica uma loucura a Dannyela é cabeleleira ,você já viu por esses dias a loucura que fica aqui em baixo,cheio de mulher,uma falação...
R:é verdade a maioria do tempo eu fico no quarto!
C:bom! Por isso eu to te convidando pra te mostrar Cartagena ,pra ser o seu guia Turístico!—falou animado
R:hum..eu vou pensar...
C:está bem..amanhã eu passo aqui as 09:00 da manhã pra te pegar!—falou sorrindo da expressão de Rosa
R:Ei..eu falei que ia pensar!!—falou ela olhando-o com irritação
C:eu sei,mas sinceramente eu sei que você amanhã vai querer estar fora daqui!—falou em tom de riso
R:porque??—perguntou curiosa

Carlos gargalhou...

C:é que amanhã é dia das Noivas aqui no salão,vai ser uma loucura,agora imagina um bando de mulher falando ao mesmo tempo,e em outro idioma???
R:está bem eu saio com você!-falou assustada  kkkkkk

C:que bom!—pelo menos você foi inteligente!—falou seguindo para a sala de jantar ainda gargalhando...
Deixando Rosa com uma expressão de choque...
Ela estava completamente confusa com esse Homem que parecia ser muito diferente de todos que ela já havia conhecido ou visto na vida...

Enquanto isso No Brasil Claude estava sendo atendido na clínica enquanto sua mãe estava  na sala e Espera da clinica com frazão.
H:Graças a Deus Humberto viajou a negócios...—falou helena Andando de um lado para outro
H:meu Filho!—meu filinho metido em Briga de bar!—falou indgnada
F:entenda Helena o Claude está Passando por um momento difícil,ele praticamente perdeu a empresa,o Humberto o está tratando Friamente,terminou com a Nara e..e..bom..tudo está dando errado na vida do Francês.
H:isso não é motivo pra acabar com a própria vida frazão!!—falou irritada
H:quando que meu filho,vai Tomar Juízo Meu Deus!!
Frazão estava se sentindo triste também se sentia culpado pela situação que colocara o amigo,afinal a idéia fora dele.e agora seu melhor amigo sofria por culpa dele,pensava ele na recepção da Clinica.
Claude já estava chegando com o o paletó nas mãos com curativos no rosto e parecia muito cansado e estava com a barba por fazer.
H:Filho!!!—falou helena indo abraça-lo
C;mamãe..o que faz aqui hã??—perguntou surpreso de vê-la ali..
H:como o que eu faço aqui?— vim te ver..
C:foi você hã??—perguntou irritado
F:ahã..foi e faria de novo! Francês você precisa tomar um jeito nessa tua vida!!

C:vamos pra casa por favor.—falou suspirando

Assim que Claude chegou em casa acompanhado da mãe,ele viu que ela a olhava assustada.
C:dói menos do que parece..—falou tentando acalmar a mãe...
C:mamãe vai dormir já passa das 04:00 da manhã..
H;não!—Claude me conta o que está acontecendo...
C:non tem nada acontecendo...
H:Claude..claude..eu te conheço sou a sua mãe e sei que está acontecendo alguma coisa com você,e não é de agora não,você mudou der repente,depois que você assumiu a presidência da empresa,você não sorri mais como antes,não vai as festas,se afastou da Nara, der repente..
C:eu..ai..mãe deixa..
H:você está apaixonado por outra mulher não é Claude?—perguntou o encarando com aqueles olhos verdes
C:non..—falou abaixando os olhos
H:Claude não minta eu sei, porque você nem está disfarçando mais a sua tristeza,a sua melancolia depois que aquela secretária saiu da empresa...
H:você está Apaixonado por ela não está?—perguntou olhando-o nos olhos
C:Sim..mamãe eu non vou mais mentir estou Apaixonado por Serafina...
H:e por isso,você quer destruir a sua vida??—bebendo largando a empresa...
C:mamãe..olha..
H:não agora você vai me escutar!
H:Claude,que você esteja Apaixonado por outra mulher eu até posso aceitar,mas oque eu não posso e não vou aceitar jamais é ver o meu filho se deteriorando,mais e mais..
H:se você a ama de verdade,como eu acho que ama,você não pode se mostrar fraco tem que dar a volta por cima você tem que reconquistá-la...
H:e eu não acho que quando ela voltar eu não acho que ela irá querer um bêbado,um trapo de homem..
C:mamãe...falou ele a abraçando
H:eu  te AMO meu filho...—falou ela acariciando seus cabelos
H:volte a empresa ajude os seus sócios trabalhe e eu garanto que você terá mais chance com ela do que ficar de bar em bar,arrumando brigas...
C:obrigado mamãe por suas palavras eston me fazendo muito bem...
C:amanhã eu serei um novo homem vou ajudar a levar a terra-moda pra frente...
Helena sorriu..
H:é assim que eu gosto de ver você filho,animado...
H:vai fazer essa barba ,corta esse cabelo se arruma filho,você é tão lindo...

C:amanhã voltarei a ser o empresário que sempre fui...—falou ele sério a mãe...

Assim que Claude chegou a empresa na parte da tarde viu que tudo estava uma loucura,viu até o Gurgel trabalhando oque era Raríssimo...

C:oque está acontecendo aqui??—perguntou surpreso a Frazão e Sérgio..
F:nossa!!—que bom que você veio Claude!—falou frazão animado abraçado o amigo
S:bem vindo de volta—falou Sérgio estendendo a mão a Claude
C:obrigado..e olha eu gostaria de pedir desculpas a vocês por ter sumido,por ter deixando vocês trabalhando Sozinho auqi nessa empresa...
F:que isso!—deixa pra lá...
S:oque passou,já foi...—falou Sérgio solidário

Sérgio Reparou no curativo no rosto de Claude quando ele tirou os óculos escuros,não perguntou nada,mas sabia que o que tiver que tinha sido,havia sido por conta das confusões que ele andava ultimamente se metendo pela noite...



2 comentários:

  1. Eita tadin do frances,Dayyyyyy voce e muito perversa Daiane malvadeza...RUM.


    kkkkkkk....ja li....que venha mais.

    ResponderExcluir