“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 31 de julho de 2011

Conversa


Ja na Empresa Sérgio explicou a Claude o que havia feito para que Gurgel se animasse,Claude aprovou a tática de Sérgio e logo os três estavam  se dando muito bem na administração perto das16:00 da tarde Claude estava com Sérgio e Frazão quando Sérgio Recebeu uma ligação em seus celular...

S:alô!—falou ele ainda analisando os gráficos junto com os outros dois..
R:Oi Sérgio!!—falou Rosa
S:oi!!!—nossa que bom que você ligou!
Claude imediatamente levantou a cabeça e viu a expressão de Sérgio..
C*é..sera ela no telefone??—pensou Claude
S:com licença..Sérgio foi até a antiga salinha de Rosa e se trancou ali.
S:nossa!—que bom que você ligou..
R:nossa quem escuta pensa que eu nunca ligo...—falou ela ainda se arrumando um pouco para sair com Carlos,afinal lá ainda era manhã..
S:como está tudo por ae?
R:muito bem,aqui é um lugar muito lindo!
S:que bom,sinto sua voz um pouco animada..
S:olha Serafina ainda bem que você ligou eu tenho umas coisas pra te contar do Claude que...
R:Sérgio!!eu não quero falar dele!!—eu não quero mais pensar nele, nem falar nele não me conta nada eu não quero saber!—falou irritada
S;mas Fina...
R:Sérgio!! Se você insistir eu vou se obrigada a desligar... —falou fechando a cara
Sérgio suspirou...
S:está bem mais olha quando você volta??
R:eu mal cheguei já que eu de volta é?—perguntou brincando
S:eu ando muito cansado,pedi a um amigo que cuidasse da administração da Terra-moda por um tempo,pra mim poder ficar aqui na Eco-moda,é muito cansativo sem falar que eu as vezes tenho que  ir até a Terra-moda.
S:hum..que Pena Sérgio...é tudo culpa minha olha..
S:não para Serafina olha..é cansativo mas eu gosto e aliás tem algumas coisas engraçadas..
R:hum..Sérgio vou desligar vou sair só liguei pra saber e você estava a noite ligo pro papai e mamãe..
S:e olha se precisar de dinheiro me liga..
R:pode deixar..—falou  meio triste
S:tem certeza que está tudo bem?—perguntou Sérgio
R:sim..porque?
S:não ,por nada..—falou Sérgio percebendo a tristeza da amiga.
R:vou desligar beijo Sérgio e boa sorte ai..
S:eu digo o mesmo e se você precisar de qualquer coisa não exite em me ligar!
R:pode deixar Falou Sorrindo

Assim que Sérgio Desligou pensou em como Serafina estava, tão amargurada por causa de Claude, não queria falar dele, como agiria se soubesse que ele sofre por ela, que talvez esteja mesmo apaixonado de verdade por ela...

S:bom..vamos voltar aos gráficos??
Claude o olhou desconfiado...
C:quem era no Telefone???
S:ah..era uma moça com quem ando saindo sabe como é...—falou desfarçando..
C:hum..

F:então eu acho que pro Próximo mês...

E a Reunião continuou...

CARTAGENA
                              Casa de Dannyella e Julian.

R:bom..Dannyella eu já estou indo o Carlos vai me mostrar a cidade ...—falou feliz
D:hum..você e o Carlos estão muito juntinhos ultimamente...—zombou Dannyela.
R:ai Dannyela não é nada disso!—falou Revirando os olhos
D:ahã..sei..amiga  me diz isso daqui a alguns meses kkkk
R:eu não quero namorar ninguém,e também ele me vê como uma amiga.
D:até pode ser,mas de uma grande amizade...
R:Danny euja vou,deixar você ficar com essas mulheres loucas ai no salão..
D:hum..hoje é dia da noiva,os outros cabeleireiros estão animados ele adoram quando é dia da Noiva kkk
R:bom..Fui...
D:Juízo hem!!!

Rosa desceu as escadas, e logo viu Carlos c com um dos cabelereiros,que se via estava dando em cima dele Descaradamente.pela cara assustada de Carlos dava pra perceber a saia justa...
C:Meu amor!!!—falou abraçando Serafina e pegando em sua mão
C:bom..eu já estou indo..vamos meu amor!!—falou a levando para fora do salão.

R:que que foi Isso Carlos???—perguntou gargalhando
C:é esse cara fica me olhando esquisito!—falou sem jeito
Rosa gargalhou kkkkkkkkkk

C:vocÊ fica rindo mas é serio!!!—falou irritado
R:bom..aonde nós vamos primeiro???
C:vou te levar pra conhecer tudo!!!—falou animado...
E juntos saíram para conhecer os pontos turísticos, Carlos explicava tudo a Serafina, a história de cada coisa e sua importância para o lugar

Logo Depois Foram a um Restaurante  caseiro para Almoçarem..

No Restaurante..
R:bom..agora que escolhemos o que vamos comer me fala mais de você Carlos..—falou Rosa olhando-o
C:mas de mim??—nossa eu sou uma pessoa tão chata kkk
R:eu não acredito..
C:oque você quer saber?—pode perguntar
R:hum..bom porque você não tem namorada,ou é casado??
C:Nossa logo Essa pergunta?—falou Sorrindo
R:se você não quiser Responder...
C:não tudo bem,você me contou a sua vida ,tudo o que te  aconteceu,eu também quero falar um pouco de mim...
C:bom eu ,fui noivo ,ou melhor achava que era noivo,bom a mulher que eu amei,ela não Compartilhava dos meus sonhos,de algumas de minha vontades.
R:como assim??—perguntou curiosa..
C:bom Eu queria casar,ter filhos ter uma família me aquietar um pouco,mas ela não ela queria viajar,curtir Festas,e bom eu não gostava muito queria ficar com ela,queria ter um filho,era a minha maior vontade,mas ela nen queria escutar falar disso,até que um dia em uma festa que eu disse que não ia,num Iate de um amigo em comum,Eu a encontrei dormindo com o Meu ‘’amigo’’ na cabine .
R:Nossa Carlos!!—falou sem jeito
C:é..ela me enganava e literalmente eu era o ultimo a saber,depois eu fiquei sabendo de muitas outras traições...—falou serio.
R:Nossa Carlos me desculpe por ter te feito relembrar...
C:que isso..falou Sorrindo eu já Superei,é triste claro amis já aconteceu faz tantos anos,depois disso nunca mais levei nenhuma mulher a Sério.
ironia não???sorriu carlos



R:ah!! Claro agora eu entendo por que da sua fama de mulherengo... —brincou ela
C:bom..toda  Ação tem uma Reação é a lei da física !—falou tomando um suco de laranja...—sorrindo

Rosa gargalhou...

Assim que o almoço chegou eles continuaram a conversar ...
C: sabe Eu Não acredito nessa busca incessante do par perfeito, no meu caso da mulher perfeita. Mas acredito sim em ser a pessoa certa para quando ela aparecer. —falou olhando-a intensamente.

R:sei a pessoa certa,eu achava que você não acreditava nisso,Afinal,loiras,morenas,Ruivas você sempre está com todas e no entendo sempre te vejo sozinho,você não se sente sozinho Depois?—perguntou ela sincera

C:sabe que..eu me sinto Sozinho,todas as vezes não sei,acho que a minha decepção foi tão grande que talvez eu nunca ache alguém que me complete verdadeiramente,você deve achar que eu Sou aquele mulherengo terrível,mas eu sempre digo a verdade falo que não quero compromisso,eu não engano ninguém.—falou Sincero

R:talvez você mesmo esteja se enganando ,nessa fachada de ‘’Pegador’’ pegador de todas..rsrsrs

C:é..você pode ter Razão,mas eu tenho medo de sofrer como antes sei lá,acho que tudo que aconteceu me machucou demais talvez eu esteja apenas me protegendo...—falou Sincero

R:eu entendo,se proteger... é isso que eu estou fazendo me protegendo,eu não quero sofrer oque eu sofri..

C:e esse bebê ai..vai ter a melhor mãe do mundo!—falou sorrindo

R:será??—olha eu estou com tanto medo,não sei ser mãe,e se eu não souber criar ele se eu não for uma boa mãe??—falaou aflita

C:algo me diz que você vai ser a melhor mãe e a mais protetora do mundo rsrs

R:você é muito gentil mais eu ainda estou muito insegura...

C:claro é o seu primeiro filho todas ficam insegura...

R:é verdade..

C:então vamos brindar ao seu bebê e que ele nasça com muita saúde!—falou Carlos levantando o copo de suco de Laranja

R:que Deus lhe Ouça...—falou Rosa sorrindo e brindando junto com Carlos...


7 Meses depois...

2 comentários: