“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sexta-feira, 15 de julho de 2011

inesperado


Assim que Rosa chegou em casa estava em estado de choque aliás estava confusa demais,estava grávida esperava um filho do homem que amava e ainda assim sentia medo,medo de tudo que teriam que enfrentar,tinha vontade de se esconder de sumir e ainda tinham os seus Pais,que lhe deram uma base boa ,que focaram nos estudos que só assim ela conseguiria ter uma vida melhor,agora estava grávida de um homem que era noivo e que tinha uma família bastante  Intransigente,dura e inflexível,principalmente seu Humberto Geraldy.
Rosa já havia tomado banho e estava de frente ao computador a mãe foi lhe procurar...
A:filha...—falou Amália olhando para a filha com ternura..
R:oi mamãe..—falou lhe dando um abraço que deixou Amália surpresa
A:oque foi filha??— nossa!!
R:eu ,amo muito a senhora mãe,eu quero ficar aqui nos seus braços,como quando eu era criança que os problema snão existiam...—falou Rosa se aconchegando a mãe
A:oque foi filha?
R:você me parece triste?—perguntou Amália preocupada
R:ai..mãe eu to só com nostalgia ,da época que eu era criança!—falou com seus moletons velhos
A:Nossa eu  filha morro de saudades daquela época ,você sempre foi a menina dos olhos do seu pai e você sabe que eu não posso mais ter filhos,Deus só me deixou você e eu morro de orgulho de você quando você se formou nossa! Que orgulho que eu fiquei de você, foi com tanto sacrifício que nós criamos você e hoje você é formada. —falou ela limpando a lágrimas.
R:ai mãe...—não chora..—falou Rosa abraçando a* ai Deus como é que eu vou contar pra ela que eu estou grávida sem estar casada.—pensou Rosa triste
S:Oi família!!—falou Sérgio abrindo a aporta chegando do trabalho.
R:oi Sérgio— falou ela em tom triste..
S:oi...—falou Sérgio
A:bom eu vou ,deixar vocês sozinhos que eu sei que vão querer  conversar  como irmãos que são.
Amália saiu deixando-os a sós.
R:Sérgio ainda bem que você chegou!!—falou se levantando e fechando a porta por trás deles.
Sérgio foi tirando a mochila das costas e sentando-se na cama
S:fala fina...
R:Sérgio..eu..eu..
S:vocÊ???
Rosa suspirou...
R:eu tô grávida!—falou de supetão a Sérgio
Sérgio estava em estado de choque...
R:Sérgio??Sérgio você não vai dizer nada???
S:ai..Meu Deus....
S:que que você fez Fina!!!!—falou se levantando assustado
R:ai..Sérgio
S:eu pensei que vocês estavam se cuidando que ,tudo que vocês estavam fazendo vocês se precaviam!!!—falou Sérgio Nervoso
R:ai..Sérgio eu nunca nen pensei nisso ele também nunca comentou nada agente ia pelo nosso desejo nosso amor ...
S:e você acabou engravidando obviamente!!—falou Sérgio voltando a se sentar
S:oque ele falou da gravidez?—perguntou levantando a cabeça
R:nada ele ainda não sabe...
S:Você sabe oque vai enfrentar não sabe?—seu Giovanni dona Amália...
R:eu sei..
R:ma spor incrível que pareça eu não estou preocupada com isso eu sei que os meus Pais me Amam e vão me apoiar sempre Sérgio
S:hum..é eles te amam assim como eu te amo falou abraçando-a.
R:Sérgio o que me preocupa mais  são os Geraldy.
S:oque tem eles??Isso tem que ser Resolvido entre você e o D° Claude!—falou Sérgio Irritado
R:ai..Sérgio eu estou tão cansada sabe essa família dele,quer que ele se case com a sobrinha deles a Dona Nara Paranhos de Vasconcelos,Ela é linda,bem Educada e a família dele adora ela.
S:aposto que não é tão inteligente e meiga quanto você..—falou Sérgio  aconchegando em seus braços.
Rosa sorriu...
S:eita agora que vou ter que trabalhar mesmo pra ajudar na educação desse meu sobrinho ou sobrinha que vai nascer.—falou Sérgio tentando animar Rosa
R:não se preocupe o Claude vai me ajudar  a criar e a educar ele me ama ele me falou muitas vezes...—falou sorrindo
S:eu espero mesmo que ele te ame e te ajude pro bem dele e da família dele falou Sérgio Sério.
R:como assim???
S:nada...é uma coisa que me passou pela cabeça,mas olha se você está bem e confia nele eu também confio falou beijando o alto de sua cabeça.—pensando se Claude a abandonasse ele iria conhecer a fúria de um irmão Super protetor.


Assim que Serafina chegou ao escritório recebeu a notícia que Claude havia  viajado para o Rio de janeiro junto com Humberto e Helena.

R:Janete como assim viajou???—perguntou incrédula
J:amiga eu recebi uma ligação hoje avisando que eles foram lá pro Rio de janeiro uma viagem em família.—falou Janete mordendo a ponta da caneta
S:oi gente...---cumprimentou Silvia
R:oi Silvia..—comprimentou Rosa
S:hum..gente até a minha patroa foi pra essa tal viagem.
R:como assim a dona Nara também foi???—perguntou Rosa assustada
S:ahã,foi parece que uma parente da dona Helena estava dando uma grande festa e queria toda a família junta ,então todos eles foram nessa tal Reunião,não tem uma só alma viva aqui nem Geraldy nem Paranhos de Vasconcelos,nem Frazão !!!—despejou Silvia rindo
Rosa se despediu das colegas e foi para a sala da presidência.
Ela viu uma foto de Claude e Nara que estava na mesa do Patrão.
R:não! Ele me ama,ele sempre diz que me ama...—falou Rosa  se retirando da sala e indo até a sua..
Próximo do final do expediente Rosa estava  concentrada em um relatório quando deu por falta da ultima parte esses documentos eram importantes e ficavam na ultima gaveta da mesa de Claude.
Ela foi até lá abriu a gaveta e viu muitos papéis. Assim que achou o Relatório ela viu que caiu um papel dobrado mais parecia uma carta .
R:mas...o que é isso???—perguntou olhando para o papel.
Continua...

4 comentários:

  1. Mo deuso chegou a hora da Verdade. Gzuis

    Tadinha de Rosita. *~*

    ResponderExcluir
  2. Humm tadinha de Rosa, é agora que o mundo dela desaba.... Quero +++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Rosista amiga, nao acredite no que tu vai ler ta bom....kkkkk.


    Dayyy continuaaaaa....

    ResponderExcluir
  4. Gzuis ... chegou a hora .. tadinha da Rosa Mo Deuso :(

    ResponderExcluir