“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

New York


 R:já fomos em todos os lugares legais de Nova york..— falou Rosa colocando o óculos de leitura para ver os panfletos...
C:adoro quando você põe esses óculos fica parecendo uma  empresária rsrsrs—falou Claude abraçando-a com carinho
Rosa revirou os olhos...
R:eu ainda não acredito sabe,eu estou em uma das cidades mais lindas do mundo com o Homem mais lindo desse mundo e que esse Homem também gosta de mim..—falou sem jeito
C:quiqui isse..porque seria ton impossível assim que eu olhasse pra você hã.. você é uma mulher ,inteligente,sensível,boa...—falou ele sorrindo
R:mas bonita você não falou !—brincou ela com ele..
Claude revirou os olhos...
C:você é linda do seu jeito ,eu não mudaria nada em você me apaixonei por você assim acredite em mim Serafina,tudo oque você é ,o seu jeito tudo me encanta...—falou acariciando seu Rosto.

A Tarde Claude foi a uma Reunião com alguns empresários e deixou Serafina no Hotel assim que anoiteceu ele já louco de saudades a procurou no apartamento e a viu deitada dormindo...
Claude foi andando até ela retirando a gravata e abrindo sua camisa botão por botão ,era verdade que Rosa não era tão linda quanto Nara ou quanta as mulheres que  já havia tido em sua cama,mas havia uma inocência em Rosa ,uma delicadeza em seu jeito que o encantava ,e ela tinha um corpo perfeito para ele,ela dormia com uma calça de moletom e uma blusa de manga,a Roupa era nada romântica mas mesmo assim Claude não deixou de se encantar por ela,estava Claro que ela Era diferente das outras mulheres e isso o deixava ainda mais louco por ela...
C:cherry...—sussurrou Claude deitando-se ao lado dela na cama...
R:hum...—resmungou ela se aconchegando ainda mais no Peito do francês...
R:está tão friozinho Claude...—falou chegando perto de Claude abraçando-o na cama
C:eu sei..eu non via a hora da reunión acabar e eu poder ficar aqui contigo ...—falou acariciando seus cabelos sorrindo
R:é..estava com saudades é?—perguntou brincando
C:muita,muita!!!—falou olhando-a como se pudesse ver sua alma
C:eu te amo..e não tenho mais dúvidas disso...—falou sério para ela
Rosa respirou fundo  como se um grande peso estivesse sobre ela...
R:tem certesa??
C:essa é a maior certeza que tenho na Minha vida Serafina ,que eu te amo ,te amo..—falou indo beijá-la e logo eles começaram a se beijar intensamente,e começaram a se amar ali na cama ,induzidos ainda mais pelo friozinho gostoso que fazia em Nova York....

4 comentários:

  1. Hum... demorou mais ele se declarou pra Rosita.
    Adooogoooo
    Quero maissssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dilicia esses dois UFFZ!! fiquei sem ar adooooro kkkkkk
    queremos maaaaaaaaissss

    ResponderExcluir
  3. Ai que Lindo ... Gzuis juntinho hein ai ai ... Claude se declarando um fofo *-*

    ResponderExcluir