“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Reunião...

Enquanto isso Sérgio estava a todo vapor com seus funcionários,a empresa estava perfeita e ajudaria a Eco-moda ,mais uma vez...
Sérgio estava em sua sala,vestido com suas jeans velhos ,e uma blusa vermelha estampada olhando para  as Ruas lá em baixo pensando em como apesar de tudo não estava se sentindo feliz,apenas satisfeito de tudo estar correndo bem segunda feira ele teria uma Reunião Importantíssima com o gerente do banco,e não deixou de pensar em Roberta em como tudo der repente havia acabado...
S:esquece Sérgio...—falou olhando eu reflexo no vidro...
Adr:Chefe!!—falou Adrian
S:sim..está tudo pronto,o senhor precida de mais alguma coisa?—perguntou Adrian Prestativo
S:bom..Reunan os outros na Recepção,vou dar algumas ordens que terão que ser cumpridas...
Sérgio Reuniu seus funcionários
S:bom.. Amanda,Adrian,Patrícia,Hortência,Ricardo,Adelaide eVitor,vocês são os meus primeiros  funcionários e já estão devidamente contratados e por isso Hoje domingo eu pedi para que vocês viessem me ajudar..

Todos sorriram afinal todos estavam muito contentes com a contratação...
S:bom a empresa ela é uma empresa que está começando e eu vou explicar pra vocês mais ou menos oque nós fazemos aqui...
Todos estavam prestando a atenção...
S:essa empresa mexe também com bolsa de valores,eu Pessoalmente faço os investimentos,nós mexemos com muito dinheiro,pra vocês terem uma idéia nos últimos meses a empresa teve ganhos de 5 milhões de Reais em alguns dias de funcionamento..
A:Ual!!!—falou Amanda
Adr:então não estamos para brincadeira!!—falou Adrian sorrindo
V:bom..que bom que a empresa vai bem!!!
H:que bom chefe!!—falou Hotência..
S:bom..para vocês eu entendo que pareça muito,mas infelizmente não é..para uma empresa como a nossa que tem negócios com uma outra empresa isso é bom e não é..—falou Sérgio Sério
S:e também vamos em breve ir para o Ramo da moda vamos ser uma agência de modelos..vamos apenas esperar alguns pagamentos de uma outra empresa que nos deve e muito!!
S:bom..amanhã eu quero pedir a vocês,que venham  bem arrumados e cada um em seus postos,amanhã vou Receber aqui alguns diretores de banco e vai ser uma Reunião muito importante...
S:bom..A Amanda vai ficar como minha secretária só por amanhã....olha e vocês terão que fingir que estão trabalhando a todo vapor...porque eles vão passar o dia aqui analisando tudo,os papéis da empresa,e para todos os efeitos pelo amor de Deus Essa empresa existe a um bom tempo no mercado!—  Estamos entendidos!!!
Todos:Sim!! Claro!!!!
Sérgio suspirou....
S:então estão todos liberados e tenham um ótimo domingo!!!
Segunda:dia da Reunião com os bancários e o gerênte do banco
 Sérgio estava nervoso...ja se encontrava na empresa vestido de um Terno ajeitando a gravata a toda hora de tão nervoso que estava



Que Deus me ajude...
A:D° sérgio se encontram ai D° João Alberto de morais (52 anos)e Afonso Pacheco de oliveira(62 anos).—falou Amanda anunciando a chegada dos bancários..
S:pode mandá-los entrar por favor...—falou Sérgio se levantando..
J:ah! Olá muito Prazer em rêvê-lo Senhor sérgio camargo!!—falou João Gerênte do banco Intertermediry
S:que é isso o prazer é todo meu em Revê-lo..falou sérgio simpático
S:senhor Afonso!!! Que Honrra recebê-lo..(ele era o o gerente central)
A:o prazer é todo meu...
S:vocês querem tomar um café,um suco??
J:não,não,obrigada nós já tomamos lá fora obrigada...
S:bom..então vamos começar essa Reunião..—falou sorrindo ainda nervoso...
J:bom..Senhor Sérgio,estamos a par dos negócios de Sua empresa para com a Empresa Eco-moda,dos empréstimos milionários que estão sendo feitos...
S:sim..Claro os bancos tem que ser comunicados ,semnpre que a quantinha em dinheiro  fora alta e o empréstimo estiver pondo em Risco a vivência da empresa...—falou Sérgio  sério e cauteloso.
A:bom..isso é o correto mais o senhor também estra a par..dos prazos s serem compridos pela Eco-modo..e um embargo será inevitável se a Empresa  Eco-moda não pagar o que deve a Terra –Moda,mesmo que o senhor não  cobre a dívida..
S:eu estou ciente disso sim..o Dono da eComo –moda é muito meu amigo e bom..Eu não pude deixar de ajudá-lo.—falou Sérgio aos banqueiros
A:o senhor está ciente  que a embargante também se insurge contra a licitação fiscal, no sentido de que teria se aproveitado de créditos destacados em notas fiscais inidôneas.??—perguntou o gerente
S:não! Não! Agora o senhor vem querer insinuar que a Empresa a quem eu estou ajudando não é honesta???
S:ah! Por favor!!! Queiram me desculpar mas se eu não confiasse nessa empresa nunca teria colocado meu capital lá,afinal como empresário que sou sei dos riscos e o D° Claude também sabe, aliás estamos seguindo tudo nas condições que o banco nos impôs...—falou irritado
A:bom..mais o senhor ar de convir que a empresa Eco-moda tem feitos coisas muito estranhas,aliás a empresa praticamente é toda sua...
S:ainda não,eles tem 2 anos para pagarem todas as dívidas,acho que os senhores estão e esquecendo disso..
J:de maneira nenhuma...—falou joão ajeitando a gravata...
J: Sabe-se, quanto a isto,  nós ainda não estamos tranqüilos sobre tais ocorrências, tendo em vista, de um lado, o enfoque de que é impossível verificar a idoneidade do presidente da empresa Eco-moda.
Sérgio Sorriu sem humor..debochado...
S:então isso também quer dizer que vocês também desconfiam da minha idoneidade..afinal eu estou emprestando Muito dinheiro através do Banco e com a autorização Do banco!!!—pois acredito que a receita federal está de olho nisso tudo afinal não querem ser Lesados por uma possível ,FRAUDE não???—falou dando um sorrisinho malicioso(Sérgio sabia muito bem levar a situação)
J:ah! por favor D° Sérgio quem falou em Fraude...—falou João nervoso...
S:?é mesmo não é??—quem falou em fraudes...—falou Sérgio olhando-os seriamente...
J:acontece que... Argumento que não poderíamos usar é de que a embargante pagar imposto devido por terceiro,(eco-moda) por não estar vinculada ao fato gerado da obrigação tributária.
S:não se preocupem ,eu que sou o maior interessado não estou tão ansioso como o banco  parece estar,e de onde vocês tiraram que a empresa ECO_MODA pode estar ludibriando o banco de alguma forma,acho que a eco-moda merece algum crédito não? Afinal a empresa do seu Humberto está no mercado há anos,a sabe...—falou Sérgio se levantando...

S:maspor via das dúvidas eu preparei alguns balanços da empresa e algumas cópias das notas fiscais dos empréstimos feitos,tudo acredito que o banco vai ficar muito satisfeitos com esses documentos...
Eles ficaram ali nessa reunião..e Sérgio viu que ganhara totalmente a confiança dos bancos...aliás..ele achava que a eco-moda estava em muito mal lençóis..—pensou ele...
Enquanto isso em nova York

5 comentários:

  1. Sérgio como se achando o Empresário kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dai por favor ham, nao me pare agora ta mara essa fic, ja viciei, agora nos aguente..kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh viciei total, não para não hein

    ResponderExcluir
  4. Adorooo!!!! ai agora ver o que esta acontecendo em Nova York .. uiiii .. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir