“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011


N:é isso Ercy faz meses que o Claude não me procura,sabe vive fugindo, arranja reuniões tarde da noite e quando eu consigo prender ele ,ele diz que está cansado...—falou Nara conversando com a amiga em sua sala.
E:é verdade o Claude neses meses que passaram desde que se tornou Presidente anda muito estranho..—falou ercy pensativa
N:e olha que uma noite dessa seu me produzi toda ,com uma lingerri vermelha sexy...de matar qualquer homem ..e ele nen ligou!!!—falou Com Raiva
N:me ignorou...falou que estava cansado e preoculpado com a empresa e com uma dor de cabeça horrorosa...—falou Nara irritada a amiga
E:e..amiga não me leva a mal não..—falou Ercy sem jeito..—mas você não acha que esse desinteresse todo do CLaude é porque  ele tem outra não..uma amante???
N:hum..Ele não é louco de fazer isso comigo!!!Eu acabo com ele!!—falou amassando um Papel na mão com uma expressão de louca....
Enquanto isso na sala da presidência..
Rosa estava em pé de frente a sua mesa em sua salinha lendo um documento ,importânte que o Banco lhe mandara por
 E-mail...
Claude que ia se aproximando dela sorrateiramente a abraçou por trás beijando seu pescoço...
R:Claude...para...alguém pode entrar e ver...—falou Rosa já molinha com o toque de claude...
C:non vai entrar non hã..a porta está trancada  estou em uma Reunion muito importânte contigo hã...—falou desabotoando a blusa dela de ceda que ela usava
R:não!!!—para Claude..estamos em horário de trabalho...—falou sem jeito se afastando dele e abotando a Blusa .
C:non,non..Rosa hã..pare com isse hã..estamos sozinhos e agente já cansou de ficar junto aqui na sua sala...Eu tô com vontade hã..ja faz uma semana que non acontece nada entre nós,tô pra explodir de tanta vontade hã...
R:Claude ...não  e porque meu remédio acabou.. então eu não posso fazer nada..é melhor não.. falou virando de costas e juntando alguns documentos..
C:amor..eu sou experiente hã..juro me controlar...—falou voltando a abraçar ela...
R:não sei Claude...—falou mordendo o lábio inferior e já perdendo a linha do Raciocinío com a bárba de Claude lhe Roçando daquele jeito que ela tanto gostava ...
Ele a pegou e a colocou em cima da mesa jogando alguns objetos no chão... já indo de encontro aos botões de sua blusa, desabotoando por botão enquanto se revelava uma lingerrie branca...que Claude soltou um gemido de desejo só de olhar...
Claude ,foi passando a mãos em seu ventre liso escutando a secretária gemer ao seu toque...
R:Claude..não..não podemos pode ser perigoso...—falou tentando sair da mesa,mas cometeu o grande Erro de descer da mesa ficando assim  grudada em claude que Sorriu,um sorriso cafageste..que o deixava ainda mais lindo..
C:non..fale nada hã...eu te amo..teamo Serafina e quero você..

E logo ele a puxou  para um beijo ardente..um beijo que sabia que ela não resistiria...
E logo ele a possuíu ali em cima da mesa de sua pequena salinha,com toda a sua vontade todo o seu desejo ,que agora estava ligado a uma Única mulher Serafina Rosa Petroni,ele ainda não podia entender como apenas conseguia fazer amor com ela e com ninguém mais afinal ele não estava tendo muito sucesso com nara,muito pelo contrário lhe dava um incomodo imenso só de pensar em estar fazendo algo com nara,não tinha vontade dela,e sim de uma secretária que estava lhe tirando do Sério,pois estava realmente confuso pelo que sentia por ela,embora ele achasse pensando friamente que era apenas vontade de sexo e que por ela ser uma novidade  para ele ,isso acontecia e até porque ela nen era tão bonita assim comparado as outras mulheres com que fora pra cama..pensava ele olhando para Rosa que se vestia...—ainda pensativo tentando encontrar nela o verdadeiro motivo para tamanho desejo...
R:porque está me olhando assim??—perguntou ela sem jeito..—prendendo os cabelos
C: non...é que odeio quando você prende seus cabelos,eles son ton lindos..grandes...—falou já vestido
R:ah..eu não gosto muito deles soltos...aqui no escritório eu só os solto em casa o sérgio também fala que gosta deles soltos e...
C:que???que??—eu non entendi hã..—perguntou com raiva..ele mesmo se surpreendeu com o seu tom de voz..
R:oque??—perguntou assustada com o tom de voz agressivo de Claude
C:você disse que só solta seus cabelos em casa,oque o sérgio vai fazer lá hã???—perguntou pegando em seu braço com força...
R:ai..Claude para tá me machucando..
C:me diz..me diz..—falou ainda apertando seu braço..
R:ai..Claude para...—falou assustada
C:me Responde...
R:está bem..agora me solta...—falou com os olhos marejados de lágrimas...
Claude suspirou se acalamndo...
C:me..me desculpe..Serafina é que eu fiquei louco só de pensar...outro homem..te olhando como eu te olho outro homem tocando em você...
R:você me assustou...—nunca te vi assim..
C:só me responde...ele vai muito na sua casa??—perguntou sério
Rosa suspirou...
C:Claude o sérgio mora na minha casa ..—falou Rosa a ele.
C:que???non..me diz que você está brincando???—perguntou incrédulo
R:não..o sérgio morar lá desde adolescênte Claude ele é como um irmão,a mãe dele morar em outro estado ,e meus pais gostam dele como se fosse o filho deles,você sabe que mamãe não pode mais ter filhos,por isso sou filha única ,já te expliquei..
C:mas você non disse que ELE morava lá..
R:bom..você nunca perguntou nada..
R:espera ai..isso que você acabou de ter foi um ataque de ciúmes???—perguntou Sorrindo
C:hum..e se foi hã???—com você eu estou começando a conhecer sentimentos até enton desconhecidos como o ciúme...e eu non gostei de conhecê-lo hã..—falou pegando em sua mão e a beijando..
R:quer dizer que nunca ,em toda a sua vida você sentiu ciúmes??—eu não acredito!—falou ainda com os braços de claude ao seu redor...
C:pois acredite hã..Nunca Nem de Nara ,nunca senti..agora quando eu escutei você falando daquele cara o sangue me ferveu hã...
R:ai..você é um bobo e me assustou...
C:ah..Serafina me desculpe..falou beijando seu ombro,seu braço,e logo voltando ao pescoço...
R:Claude!!!!—falou indgnada se afastando dele...sorrindo
R:já não foi sulficiente oque acabamos de fazer ali..—falou apontando para a mesa...sorrindo
C:é..que com você é impressionante quanto mais faço mais quero hã...
Rosa se afastou dele indo em direção a sala do francês...
R:você é um tarado!!!—brincou ela balançando a cabeça..
C:non! Tarado non...Apaixonado...— falou beijando-a mais uma vez...
R:para..e destranca essa porta vai...—falou se ajeitando
C:e esse coque é horrível hã...—falou sorrindo e dando um ultimo beijo em sua testa  e abrindo a porta da sala da presidência...
Claude ainda susurrou um Eu te amo...para rosa que sorriu indo em direção a sua salinha para arrumar a bagunça que ambos fizeram ali,fechando a porta..
F:Claude..Claude olha eu tenho que falar com você...
Claude fez sinal para a porta  avisando-o que Rosa estava ali...
Frazão entendendo ,inventou outro assunto e logo o convidou para almoçar..ja no restaurante...
F:e ai???—está tudo sobre controle??—perguntou frazão se servindo de um vinho branco
C:Controle como assim???—perguntou fingindo não entender oque o amigo quis dizer...
Frazão revirou os olhos..
F:bom desde que cheguei de viagem,você não me explicou direito como está esse seu relacionamento com Rosa ...
C:está bem..nada de mais..—falou incomodado
F:Claude eu quero os detalhes.Detalhes mon amigo você ainda não me contou nada,como ela é na cama ,se é ruim ou não...???—perguntou dando um Sorriso sarcástico para o amigo
C:pois eu sinto muito frazon..non vou contar hã..non sou um homem que sai por ai contando oque fez ou oque non fez hã com uma dama hã???—falou irritado
F:que???—Claude que história é essa você sempre me contou tudo que fez e oque non fez com toda amante sua e até de nara...
C:Rosa não é minha amante!!!olha lá como você fala dela!!—falou Claude Nervoso olhando feio para o amigo
F:francês..queque tá acontecendo contigo hem.???—perguntou frazão desconfiado
C:é..que eu non quero falar hã..é só isse!!—falou de mau-humor...
F:ma svocê sempre falou...
C:mas agora eu non quero falar hã...Será que dá pra entender??
F:está bem...só me responde uma pergunta..—falou frazão sério
Claude o olhou sério já prevendo oque o amigo iria lhe perguntar..
F:você se apaixonou não foi,você está apaixonado pela Rosa não é?
Claude ficou em silêncio...
F:não é Claude??—perguntou frazão sério em tom firme ao amigo
Claude  confirmou  com a cabeça abaixando os olhos...
F:eu não acredito!Eu não acredito!—falão frazão com raiva...—como que você deixou isso acontecer hem???um cara tão experiente como vocÊ!!
C:eu non sei..eu me faço a mesma pergunta todo o dia frazon!!—falou passando a mão pelo rosto agoniado
F:você sabe que não vai poder ficar com ela não sabe?—você sabe que seus pais nunca aceitariam isso,você tem um compromisso praticamente desde criança coma  Nara,ela é a mulher certa pra você a mulher que seus pais aprovam...—falou frazão tentando fazer o amigo a entender..
C:frazon..eu tô pra ficar louco,ela me deixa louco,eu tô completamente Apaixonado,louco por ela...—falou balançando a cabeça
F:dá pra perceber,você está diferênte...
C:diferênte??diferênte como???—pergunto intrigado
F:não sei está com essa cara de bobo apaixonado!—falou frazão sorrindo
C:ah!!!falou Claude revirando os olhos
F:eu não sei se te dou os pezames ou parabens mon ami,você sabe que seus Pais nunca aprovariam Rosa,você mesmo não aprova Rosa,o jeito como ela se veste,aquele coque,não coloca quase nada de maquiagem...como é que você conseguiu se apaixonar me diz???
Claude sorriu...
C:non adianta eu non vou contar,oque você quer saber,só digo que eu mesmo já me fiz essas perguntas e acredite eu ainda non tenho explicaçon nen resposta  pra essas perguntas...
F:bom..você é Noivo da Nara que é um avião!!!

Um comentário: