“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

decepção Não Mata ensina a viver

Assim que amanheceu Sérgio estava feliz afinal Recebera um SMS de Roberta para se encontrarem no hotel de sempre...
S:é fina,hoje eu vou ver a minha Rainha,tô bem feliz..
R:olha lá em Sérgio não vai abrir essa boca pra ela hem..
Sérgio Suspirou...
S:eu não vou falar nada não,mas qual a vantagem de ter dinheiro e não poder falar pra ninguém ...—suspirou o amigo
R:a vantagem do Sossego,e o dinheiro não é nosso é da empresa...—falou a ele.
S:é quem são os donos,eu e você,e o dinheiro que o seu chefe investiu nós já Recuperamos em quadriplo,quintuplo...nós fizemos o dinheiro Crescer e ele nen pra dizer um Obrigado ...
S:olha obrigado por vocês trabalharem tanto pela minha empresa!—zombou Sérgio...
S:para de ser bobo Sérgio...
S:eu vou de taxi hoje ,afinal dá pra mim fazer essas gracinhas com o meu salário de seu Sócio kkk
R:é mas cuidado pra não falar nada,Sérgio tô confiando em você...
S:é claro que eu não vou falar nada fina...eu sou Fiel igual a um cão kkkk(falou imitando um cachorro,fazendo as mãos de patinhas.)
Serafina gargalhou junto com o amigo...
 Assim que sérgio chegou ao Hotel,e subiu...viu Roberta..
S:Roberta meu amor que saudades..falou abraçando-a.. e beijando


R:sérgio..para..para..eu tenho que falar com você primeiro...
S:não,Roberta tô cheio de Saudades..falou beijando seu pescoço,sua boca...
R:Sérgio!!!—falou Roberta em Tom mais baixo
R:eu não vim aqui pra isso...
S:como assim??—nós estamos aonde sempre nos encontramos para ficarmos juntos,pra nos amarmos meu amor...
R:Sérgio acabou...acabou...
S:que..eu não tô entendendo???—oque acabou???—perguntou assustado
R:Sérgio eu e você,não dá mais,olha eu gosto muito de você e foi muito bom...mas..
S:não..Roberta que que você tá falando,como assim acabar,agente só tá começando meu amor,temos muita coisa pra viver juntos ainda..—falou pegando no Rosto dela..
R:Sérgio eu tô noiva!
S:como é que é?—você está oque?
R:ai..sérgio..olha..eu não quero te fazer sofer amis..olha nunca daria certo nós somos de mundos diferêntes,olha minha família e meus amigos..olha..
S:pera aí..tudo isso..você não quer ficar comigo,não porque você deixou de me amar e sim por que eu não tenho dinheiro é isso??—disse olhando para Roberta como se nunca a tivesse visto na vida..
S:o problema todo sempre foi Dinheiro né Roberta...se eu tivesse dinheiro..tudo seria diferênte...—susurrou ele  com um ar pensativo
R:olha sérgio infelizmente as coisas são assim,eu..eu..tô noiva e vou me casar...
Sérgio ficou com um ar distraído ainda assimilando tudo...
R;olha mas..eu gostei muito..de você...—disse passando a mão no Rosto dele..
S:tira a mão de mim...—falou se afastando dela.. indo em direçaõ a porta...
S:olha..você que não me merece Roberta,Tomara que o Dinheiro,a classe social te dê a felicidade que você quer...
R:olha sérgio...
S:não..não precisa falar nada não..eu entendi,não se preoculpe eu nunca mais vou te procurar,eu posso Ser pobre,sem classe não ser da alta sociedade,mas eu tenho meu orgulho..não se preoculpe e parabens pelo casamento..Adeus.Roberta Vermont...—falou sérgio saindo do hotel arrazado...

Assim que chegou em casa ,(ele morava junto com a familia da Rosa)
Foi para o seu quarto..
E lá desabou a chorar,como nunca havia feito antes....
R:Sérgio...—sou Eu Serafina..que qui foi a mãe falou que você não quer jantar...
Sérgio abriu a porta e a abraçou...
S:fina..ela..ela..terminou tudo...ela..
R:Sérgio calma..calma meu amigo..se acalam e me explica tudo..
S:ela terminou comigo,falou que vai se casar e que nossa relação nunca teve futuro...sabe porquê??—olha a ironia por que eu sou Pobre serafina,por que eu não tenho dinheiro...—falou com rancor...
R:eu..eu sinto muito Sérgio...—falou serafina para o amigo..
S:não..ma sisso foi bom..sabe por que?—porque agora eu sei que ela não vale nada,é uma interesseira,nunca me levou a sério,sempre teve vergonha de mim,fingia que não me conhecia quando estava com a amigas dondocas dela,eu aguentei tanta coisa pra ficar com ela,o nosso Romance em segredo,os encontros super secretos em lugares que ninguém poderia reconhecê-la...e hoje ela finalmente me disse que nunca daria certo,e que vai se casar que está noiva acredita,vai se casar com certesa é um homem Rico,de classe tudo que eu não sou...
R:olha sérgio calma meu amigo tudo vai passas...—falou abraçando o amigo...
R:é por isso que eu tenho medo do amor,meu irmão ele pode devastar uma pessoa ...
S:é assim que eu me sinto Serafina devastado,destruído,sem forças pra me levantar...—falou triste..
R:mas você vai se levantar,esqueceuq eu você não é tão joão ninguém assim..é dono de uma empresa Petroni Construtora ela é sua também...
S:eu não quero saber disso,eu quero ficar quieto quero só ficar no meu canto Serafina...
R:olha..você vai ver como tudo isso vai pasasr meu amigo você vai ver...—falou passando a mão no cabelo do amigo.
S:fina me deixa sozinho e pede pra dona Amália me deixar em paz por hoje está bem,não quero que ela me veja assim nen o seu giovanni.
R:está bem...melhoras viu...—falou dando mais um abraço no amigo e saindo...
S:eu quero morrer...—falou Sérgio deitando na cama...

Enquanto isso na casa de Roberta...
R:ai Alábar...—eu..eu terminei com ele..foi a coisa amis difícil que eu tive que fazer..eu o amo...Amo o Sérgio mais que tudo..
A:mas Roberta,você sabe que não tinha futuro,vocês são de mundos diferêntes..
R:eu sei..mas oque eu faço com essa tristesa alábar,com esse vazio que eu sinto agora...em saber que nunca amis vou voltar a ver o Sérgio,o rancor que ele me olhou,a raiva que estava estampada na cara dele..sabe foi tudo junto..Decepção,Raiva,tristesa..o sérgio é uma pessoa muito transparente...
A:olha esquece isso amiga e pensa no seu casamento com o Freitas,ele é um advogado muito conceituado,Rico,bonito,inteligênte...
R:é..eu vou esquecer o Sérgio ele não é e nunca será pra mim Alábar..falou olhando para a janela triste...

Enquanto a amiga desatava a falar dos detalhes sobre o casamento..

Os dias foram se passando e claude levava Serafina ,para o Teatro,Cinema e até para um parque de diversões proximo ao bairro dela...
E por incrível  que pudesse parecer ele estava se divertindo.. nas palavras dele estavam namorando escondido..ja fazia quase um  mês...

Um comentário: