“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Quando deu 17:00 horas...
S:olha..Você ajudou muito por hoje..De Verdade! Mas já está ficando tarde menina..você está aqui desde demanhã...—falou Sérgio já dispensando-a.
A:não que isso! Eu quero ajudar...
S:mas não é justo..eu sim tenho que ficar até tarde,mas você não precisa...
A:se o senhor fica,eu também fico!!!—falou decidida
Sérgio revirou os olhos,passando a mãos atrás da cabeça..
S:está bem..me dá aquele balde de água ali...só falta passar pano na minha..quer dizer na sala do chefe...—falou sorrindo
A:e..eu te ajudo...
Juntos eles limparam praticamente o escritório todo!!!
E Sérgio pediu uma pizza com Refrigerante..
E sentaram-se no sofá...cansados e comendo....
A:ual!!!!—até que é gostoso essa sensação..—falou Amanda...
S:que sensação???—perguntou curioso..
A:de ser Util,de saber que o seu sur que está transformando tudo..—falou tomando  seu refrigerante...
S:é verdade...—é muito boa mesmo..
S:bom..agora já vai dar 20:00 da noite agora é melhor irmos..
A:p´verdade meu ônibus já deve ta passando...
S:que??—ônibus???que ônibus???—você vai de taxi!—falou Sérgio se levantando...
Ele estava imundo kkk
E Amanda não estava em um estado melhor tão puco..sua calça e sua blusa estavam  pretos,de tanta poeira...
A:não sério não precisa não senhor...—falou simples
S:é claro que Precisa menina!—olha o seu estado..—falou rindo
Amanda se olhou e Realmente reparou que não estava realmente em estado para ir de ônibus..ela sorriu..
A:mas..eu não tenho dinheiro pro taxi...
Sérgio revirou os olhos...
S:deixa..fica por conta da empresa está bem..
A:Claro chefe!!!—brincou ela rindo
Ele trancou tudo e juntos pegaram o elevador ,já que a empresa ficava no 10° nadar do prédio Comercial...
Sérgio chamou um táxi...
S:aonde você mora?—eu moro bem longe do centro, na Vila das Roseiras —é um bairro bem escondido rsrs
S:bem..vou te dar R$200 reais... se não der você fala que fica por conta da empresa e dá esse cartão...—falou Sérgio a ela..
A:está bem...é..e..Obrigada viu!
S:Obrigada você!—já vi que você não tem medo do trabalho!!!—e boa sorte!—falou Sérgio
S:e...Amanda...Amanhã quero você na empresa as 09:00 horas  traga roupas simples ,porque você viu que tem muita coisa ainda pra arrumar..
A:é..pode deixar,vou levar na bolsa,porque nunca fiquei tão suja assim..kkkk
S:xau...
A:xau..seu Sérgio..e entrou no táxi..
Sérgio conversou com o taxista, e depois ela se foi...
Assim que Sérgio chegou em casa ,e muito satisfeito deu de cara com seu Giovanni...
G:Sérgio!! Caspita!!! Você passou o dia todo fora Homem!!—aonde você estava???
S:é..seu Giovanni..eu vou dizer a verdade pro senhor...—falou Sérgio
Serafina que ouvia se assustou...
S:eu..eu estou trabalhando num escritório de um amigo e fui ajudar ele a mudar de escritório...
G:ah! Isso explica  sua Roupa suja!—falou Giovanni
S:sim..e bom eu vou ganhar um pouquinho mais e vou poder contribuir muito mais..
G:que isso menino!!—aqui você sabe que o dinheiro dá pras despesas...
S:mas..o senhor pode parar de trabalhar eu e a Fina estamos trabalhando pra isso!—pro senhor descansar!!
Giovanni Sorriu...
G:bambino..Eu..eu gosto de trabalhar me sinto útil e trabalho no que gosto...—falou o velho Giovanni
S:eu sei..—e bem..eu sinto muito não poder continuar a te ajudar com os impostos de rendas...
G:não!—  Que é isso você tem mesmo que trabalhar de carteira assinada direitinho ,meu filho...
S:seu Giovanni me dá sua benção..—falou Sérgio abaixando a cabeça..
G:Deu se benediga filho...—falou seu Giovanni emocionado Sérgio era o filho que ele não teve...
A:nossa!—Sérgio, mas como você está sujo!!—falou dona Amália secando as mãos no pano de prato e vindo da cozinha..
G:ele estava Trabalhando Amália...
Sérgio subiu e foi acompanhado por Rosa até seu quarto...
Ele viu a mala de Serafina na cama...
S:hum..e amanhã né a viagem pra nova-york??
R:é sim..ai..tô tão feliz...
S:tomara que depois dessa viagem ele tome alguma decisão na vida dele!!—falou desgostoso
R:ai..Sérgio,você não confia nele não é?
S:não!!—não confio nem um pouco!—falou fechando a cara...
E me conta tudo..o motivo de toda essa sujeira..
Sérgio contou tudo,da menina que contratou e de como com a ajuda dela eles conseguiram colocar um pouco de oredm no lugar...é segunda-feira não é a Reunião com o gerente do banco ?
S:é sim fina..hoje é sexta..tenho o Final de semana todo pra  dar os últimos retoques...
S:e quando você volta?
Na semana que vem..no próximo domingo...
S:uma semana fora...
R:é...
S:bom..boa viagem fina,eu vou tomar um banho e dormir estou muito cansado...
R:está bem..e Sérgio Obrigado viu!
S:não há deque patroa kkk
R:Sócia!!!—falou Sorrindo
Enquanto isso no Apartamento de Roberta...
R:Alábar o Sérgio nunca mais me ligou desde aquele dia...—falou triste
A:é..ele é orgulhoso mesmo...
R:Muito..—falou Roberta triste olhando para uma foto de Sérgio
A:mas ,não é isso que você queria,que ele se afastasse..
R:é..nunca daria certo,meu casamento com o Freitas está se aproximando,tenho que pensar na organização!—falou limpando Rapidamente as lágrimas e voltando a se animar....

No outro dia o Motorista já estava cedo na casa de Rosa para pegá-la,ela se despediu de todos em sua casa e entrou no carro...
Ele  a levou até o aeroporto aonde Claude já a esperava na sala de embarque...
C:ah..cherry...
R:oi...falou Nervosa...
C:quiqui foi está pálida...??
R:é que eu tenho medo de nadar de avião!—confessou a Claude
C:cherry..non tenha medo hã...
Rosa sorriu..logo eles estavam embarcando Rumo a Nova York....

TERRA-MODA
Sérgio já estava lá..antes das nove,estava de bermuda e camiseta..Colocando alguns Papéis no lugar... que estava imprimindo de seus Pen- Drives..
Documentos muito importantes que ele estava colocando em pastas..Organizadamente...
A:com licença...—falou Amanda abrindo a porta da sala...
Sérgio se surpreendeu, ela estava de bermuda até os joelhos e uma blusa escura e os cabelos loiros presos nun rabo de cavalo...—estava muito simples
A:eu troquei de roupa no banheiro aqui da empresa...
S:muito bom..
S:olha agora vamos fazer o Serviço administrativo,eu vou te ensinar pra depois você passar pros outros que viram...
A:outros??
S:é..tenho que fazer mais 3 entrevistas hoje..se tudo correr bem você vai ter mais 3 colegas aqui...
A:que bom!!!!—falou Animada...
S:olha eu já imprimi seu contrato de trabalho...você vai ficar em experiência que aqui é de 6 meses está bem...
A:está ótimo!!!—falou contente...
S:durante esses 6 meses ,se tudo correr bem nós renovaremos,não se preocupe com a parte administrativa eu vou ensinar tudo a você...—falou percebendo o olhar de dúvida dela...
S:é só ler e assinar...
A:sim....
Sérgio escutou um barulho do sininho da porta...
S:bom fique lendo que eu vou começar a entrevista...—falou sorrindo simpático
Sérgio viu que havia 2 homens e uma mulher...
S:olá bom dia!!—meu nome é Sérgio e eu farei as entrevistas de hoje...
Eles os olharam um pouco chocados coma aparência de Sérgio afinal ele estava de Bermuda uma camisa preta simples e de chinelos...
S:bom..desculpem os meus trajes é que estamos ainda de mudança..—falou sorrindo
S:vamos ao primeiro..— falou pegando umas fichas que a agência havia lhe mandado...
S:bom vocês são Adrian,Hortência e Patrícia...—muito bem Adrian..pode me acompanhar por favor...
Sérgio o levou até a sala de Reuniões..
S:bem..ja vi aqui que na maioria você trabalhou com vendas,e está a um ano desempregado...
A:é sim,senhor...
S:você tem alguma experiência com ,escritório??
A:não..—falou sincero..
S:isso é ótimo estamos procurando pessoas que estejam cruas que aprendam tudo aqui..estamos dando preferência ,a pessoas sem experiência,o ideal é que não venham com Vícios de outras empresas...
A:Isso é ótimo porque eu sou sem vícios!—falou o homem sorrindo
S:espero que sim!—falou Sérgio Rindo
S:bom..seu currículo está bom..e você me parece uma pessoa inteligente!—então bem vindo a Terra moda!—falou Sérgio estendendo a mão ao Rapaz..
A:Ual! Sério!! Já estou empregado???—perguntou o Rapaz apertando a mão de Sérgio..estupefato
S:sim..está..mas..oque você me diria de começar hoje mesmo??
A:eu diria..Tudo bem!!—falou o homem feliz...
S:ótimo..Olhe vá pra uma sala da diretoria é a segunda a direita...
A:sim..senhor...
S:e mande chamar o próximo..
E assim Sérgio ,contratou os três,eles tinhan oque ele precisava .ou seja não tinham experiência e ele ensinaria tudo a eles,o plano era que Pessoas que já tinham alguma experiência iriam achar estranho muita coisa e isso não era bom,para a Empresa que teria que ficar na surdina por enquanto..
S:bom..vocês já ligaram para a família de você avisando que começaram hoje..agora mãos a obra...
Eles foram organizando os documentos e Adrian foi passando tudo para o computador com a ajuda de Patrícia enquanto ,Amanda e Hortência organizavam as pastas...
E Sérgio estava na outra ponta ,olhando alguns investimentos...
Ao olhar seu pequeno grupo de empregados ,se dando bem uns ajudando os outros com Humildade ,nenhum querendo ser o melhor nem parecer o Melhor Sérgio ficou contente em ter escolhido as pessoas certas para o Trabalho...
O telefone tocou,era da agência mandando mais alguns candidatos mais três...
Assim que chegaram, tinham o mesmo perfil dos outros ninguém sabia nada Relacionado a escritório,mas tinham vontade de Aprender ,e não tinham medo do trabalho duro e era isso que Sérgio queria...
S:bom agora com mais três somos Sete falou Sérgio na sala de reuniões com seus funcionários...
S:Amanda,Adrian,Patrícia,Hortência,Ricardo,Adelaide ,Vitor..—falou Sérgio sentado na cadeira todos os olhavam para ele ainda contentes por terem conseguido o emprego..
S:ainda está faltando,tenho que ter doze pessoas pra fechar.
A:Quantas pessoas o senhor precisa?—perguntou Amanda
S:hum..bom..doze já me ajudariam..ja tenho Sete,vou ligar pra agência me mandarem mais alguns amanhã,e assim que estiver com doze.eu fecho o pacote ai só vou contratar mais depois de algum tempo,até vocês saberem todo o serviço para poder ensinar...
Adr:e essa empresa do que é?
S:bom..somos uma agência de modelos,nova ainda no mercado,mas nosso principal Ramo é investimentos na bolsa de valores,mas isso só quem meche são outras pessoas por enquanto ,o serviço de vocês vão ser me ajudar a organizar essa empresa até domingo...Ou seja até amanhã.
H:até amanhã nossa!—a empresa está muito bem,mas tem muita coisa a ser feito!—falou Hortência que era uma senhora de uns 48 anos,com uma aparência Bondosa .
S:sim senhora até amanhã.Segunda vocês vão vir trabalhar Normalmente com Roupas sociais...
S:por conta disso,não é prache de nenhuma empresa  mais eu estou precisando de ajuda não é..
S:aqui estão os contratos de vocês,falou distribuindo,ele é válido por 6 meses — ou seja mais que a experiência caso vocês , por algum problema saírem da empresa vão ter direito ao seguro desemprego  e todos os direitos de um trabalhador Brasileiro.tudo como manda a Lei.
A:isso é ótimo!—falou Amanda olhando o seu contrato que já estava assinado
Adr:bom..pelo que li aqui está tudo bem..
Todos leram e assinaram  seus contratos ,lá mesmo eles tiraram Xerox dos documentos e entregaram a Sérgio que colocou todos os documentos dos seus primeiros funcionários em uma pasta grande azul e colocou em uma pequeno quartinho que havia uma instante,que usavam para guardar pastas...
Colocou a data de admissão dos empregados na pasta e colocou lá..
No final da tarde tudo já havia sido passado Para o computador, eles estavam organizando as próprias mesas, Amanda iria ficar na Recepção, Adrian iria ser Office Boy e ajudante de Serviços (qualquer que fosse o caso)Patrícia iria ser a outra secretária que ajudaria na Digitação,e documentos em geral,Hortência,Ricardo, Adelaide e Vitor tirariam Xerox de documentos um Almoxarifado que ficava nas salas dos fundos,tudo que o pessoal do escritório Precisasse era só falar com eles...

Nova York...
R:Ual!!!—que frio!!—falou Serafina pegando as malas no aeroporto junto de Claude que sorria...
C:bem vinda a América meu amor!—falou abraçando-a e beijando..
R:eu to tão feliz Claude...—falou sorrindo
C:e..eu estou explodindo de felicidade!—falou Claude sorrindo
Assim que foram para o hotel ,eles subiram para o quarto..Serafina podia ver da janela do Hotel a Estátua da liberdade,que tantas vezes vira pela Televisão...
Quando Rosa estava a admirando a vista Claude  a  abraçou por trás, começando a acariciá-la e a beijá-la, até que foram parar na cama, amando-se com uma entrega incondicional... 

Haviam sido momentos especiais... A cada vez que se amavam Serafina se mostrava mais segura. Para  deleite de Claude, ela estava se transformando numa amante muito sensual e ousada. 

Uma brisa fria entrou pela porta aberta da sacada e arrepiou a pele de Claude, acordando-o. Sentou-se na cama e logo se recordou que estava em um hotel em Nova York e que compartilhava o mesmo quarto com sua Rosa. Virou-se para procurá-la na cama e, com os olhos já mais acostumados à semi-escuridão, a viu encolhida. Pensou: “Pobrezinha, está com frio!” E seu coração se encheu de ternura. Puxou o lençol e a cobriu cuidadosamente. Depois, com a maior cautela possível para não acordá-la, levantou-se e foi fechar a porta da sacada.

Voltou à cama, enfiou-se debaixo do lençol e ficou a contemplá-la. Ela parecia uma menina quando dormia, um anjo... Seu anjo... Estava muito feliz por haver conseguido convencê-la a acompanhá-lo à Nova York Sentia uma imensa falta de seus beijos, de seu corpo.

No Brasil eram escassos os momentos em que podiam desfrutar um do outro. Tinha ganas de despertá-la e amá-la outra vez, mas ela dormia tão tranqüila que controlou seus impulsos e apenas deu-lhe um leve beijo nos lábios, no que Rosa moveu-se, sussurrando seu nome e encostando o corpo no dele. Claude sorriu encantado, com o coração transbordando: Ia ser difícil dormir outra vez, principalmente com ela assim tão próxima. Sentiu seu corpo reagir e, sem hesitar, atraiu-a mais para perto. Rosa repousou a cabeça em seu peito e entrelaçou as pernas nas dele. Claude já estava excitado e, a cada minuto, o esforço que fazia para controlar-se era maior. Tentou desviar o pensamento, procurou pensar na Ecomoda, , mas era impossível concentrar-se em outra coisa que não fosse o corpo nu de Rosa colado ao seu. Levado por seus instintos começou a acariciá-la levemente: passeou as mãos por todo seu corpo, com toda a reverência, ao mesmo tempo em que depositava suaves beijos em seus cabelos e em sua testa. Rosa começou a reagir às carícias, colando ainda mais o corpo no dele e emitindo delicados gemidos, que enlouqueceram Claude de vez. Ele, então, começou a beijá-la na boca e Rosa correspondeu, ainda adormecida, acreditando que sonhava. Mas o beijo se tornou mais intenso, fazendo-a se despertar e perceber, maravilhada, que não se tratava de um sonho.
Eles visitaram muitos lugares... Sentaram a uma sombra muito gostosa de uma das árvores o central park,ficaram ali lendo,namorando...
C:cherry..olha o que está escrito aqui...

 ‘’Quisera eu poder te dar todas as manhãs , 
Vários beijos de bom dia , 
Acompanhados por muitas flores , 
Que iriam colorir e perfumar sua jornada ... 
Quisera eu poder te dar o nascer do sol , 
Brilhante , radiante , aquecedor ... 
Acompanhado de um céu todo azul , 
Azul , da cor da esperança do amor ... 

Quisera eu poder te dar o amor maior , 
Amor dos anjos , que velam teu sono ... 
Amor puro , amor infinito ... 
Amor assim , como o meu ... 
Quisera eu poder olhar nos olhos teus , 
Dizer que TE AMO , sem medo nenhum . 
Medo de te assustar com tanto amor ... 
Medo de te afastar de mim , 
Só por te amar demais , 
Em tão pouco tempo ... 
Quisera eu .’’


R:que lindo...—falou Rosa emocionada..limpando as lágrimas...
C:cherry..non chore hã...—falou também limpando as  lágrim s dela Sorrindo
C:você é uma pessoa muito sensível...—falou Claude encantado
R:é..sou uma boba isso sim..—falou sem jeito
C:boba??
Non..cherry você non é boba…Eu te amo sabia..—falou a abraçado-a
R:ta frio kkkk—falou ela passando as mãos nos braços
C: ohWWW cherry calor humano hã...—falou abraçando-a gentilmente
R:eu..eu estou tão feliz,to me sentindo tão tranqüila Claude...
C:eu também,me sinto o Homem mais feliz do mundo...—falou sincero...
C:isso é Amor sabia...—falou olhando pra ela
R:Claro que eu sei..eu to apaixonada por você,a cada dia mais..falou indo beijá-lo,ele retribuiu o beijo satisfeito...
Logo eles foram aos museus,aos teatros,e conheceram a noite nova yorkina...
C:cherry esses dia scom você eston parecendo um sonho hã..eu non acredito...
R:eu que não estou acreditando...

3 comentários: