“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011



R:é melhor você ir..
C:non..tá ton bom..me dá outro bejim hã..—falou sorrindo
R:não..ja está na hora de eu entrar,meu pai está achando muito estranho esses serões que eu tenho feito ,todas as noites...
C:hum..ma svocê já é maior de Idade e vacinada hã...falou passando as mãos pelo corpo dela e foi descobrindo que ela não tinha um corpo tão ruim de se tocar não...
R:Claude para...
C:Rosa..ja faz um mês se eu non me engano hã,que agente tem saído...
R:eu..eu sei...mas..
C:mas oque?..vem pro meu apartamento hã..ficar sozinha comigo...
R:não claude eu já disse que não!—falou irritada
R:eu já tô indo...
Claude segurou no braço dela..
C:me desculpe hã...eu..eu fui impertinente...
R:olha eu sei que você está acostumado a outro tipo de encontro mas..
C:você é diferênte eu sei,mas serafina somos adultos e estamos parecendo mais dois adolescêntes,eu adoro o seu beijo e tudo mas...eu preciso do seu corpo hã...
Rosa ficou vermelha igual a um tomate..não Respondeu nada para claude e pegou um taxi para casa,já que fazia parte do plano para que seu pai acreditasse na desculpa do Serão
C:que Droga!!!—tá difícil falou claude...
C:eu tenho que conseguir logo,eu ainda não a sinto tão apaixonada assim...—falou ele ainda dentro do carro pensativo..
C:deve ser auqele amigo dela..será que são apenas amigos mesmo??—pensou desconfiado..
Eles continuaram a sair nos dias uqe se seguiram e dois dias antes da volta de nara efrazão ele tinha que ter conseguido 1° porque não seria fácil arranjar uma desculpa para sair a noite para Nara e 2° porquê frazon iria zombar dele por não ter conseguido ‘’nada’’ com sua funcionária.
Claude arrumou todo o apartamento de frazão,deixou tudo pronto para uma noite inesquecível com dona Rosa..ele ligou para ela encontrá-lo lá ,dizendo que estava com problemas...uma pequena mentira para que tudo pudesse acontecer conforme os planos dele.
Assim que Rosa tocou a companhia,ele foi atender...
C:cherry..que saudades hã..falou ele já a puxando para um beijo...
R:mas...eu pensei que você estivesse com problemas??—perguntou sorrindo ainda quando ele a beijava..
C:ahã..e eu tenho hã...saudades de você,saudades mata sabia?—falou com a cara mais lavada do mundo...
Rosa gargalhou..
C:hum..você está diferênte sem as roupas do escritório.. ---falou sorrindo
R:é que eu estava arrumada para ir a igreja com a minha mãe por isso esse vestido , ela se atrasou e você ligou eu deixei um bilhete falando que fui Resolver  um  problema de trabalho uma Reunião importânte em um Restaurante...
Assim que Claude escutou ela falar a palavra igreja sentiu um certo incomodo,ele a olhou e viu uma menina ao invés de uma mulher,sorrindo para ele..sentiu Remorso pelo que esatva fazendo,ela era tão meiga,tão inoscente e disprotegida que Claude teve dúvidas se continuaria com o plano,ela não merecia ,mas então ele pensou na decepção de Seu pai ao descobrir a situação da empresa Respirou fundo e decidiu que iria em frente com o plano...
C:olha tem champanhe,eu comprei para comemoramos um mês juntos...—falou ele indo em direção a garrafa que estava no balde com gê-lo.
R:nossa champanhe ..eu nunca bebi champanhe..
C:non!!!—claude sorriu vendo que ela era especial ainda não conhecia nada da vida...
Claude abriu a garrafa de champanhe...
Ela sorria alegre e ele também não deixou de sorrir um pouco nervoso é claro com os acontecimentos furos dauqela noite...
Ele colocou um pouco pra ela e ele..
R:e vamos brindar a que???—perguntou ela feliz..
C:aos nossos pensamentos...e que esta noite eles se realizem...um a um..falou indo até ela e retirando a taça de suas mãos...
R:mas..mas eu não terminei de beber...falou sem jeito..
Ele foi até ela em silêncio....
E a abraçou....
Serafina sentiu ques eu coração ia sair pela boca...e ela sentiu que ele estava nervoso também,podia ouvir seu coração batendo acelerado..
C*oque está havendo comigo,sinto meu coração acelerado,sinto um frio na barriga estranho...como se de alguma maneira essa fosse a primeira vez que estivesse com uma mulher antes...
Ele começou a beijá-la...eles ficaram se beijando... e ele foi levando ela para o quarto sem que ela percebesse aos beijos...
Ele foi retirando as alças de seu vestido...
R:Claude...—susurrou Rosa...
C:non Rosa non me diga non..falou beijando seu pescoço levando-a para a cama...
E Claude percebeu quando se deitaram na cama que ela não lhe diria mais não..que ela estava tão cheia de Desejo quanto ele...

Foram para a cama e lá fizeram amor por horas....

Rosa estava dormindo como um anjo na cama apenas coberta por um fino lençol que estavam na altura da cintura revelando suas costas nua...
Claude estava sentado na cadeira olhando-a dormir...
E pensando como agora tudo estava bem mais complicado,ele iria quebrar o coração dela e tinha consciencia disso,como teve consciência de ter sido o primeiro homem de sua vida a pequena mancha de sangue no lençol lhe provara isso...
Ele suspirou...sabia que agora não haveria mais volta teria que continuar com o seu terrível plano afinal,a estabilidade financeira de sua família estava em jogo ,seu Pai não podia se  decepcionar com ele,confiara nele  quando lhe entregou a presidência no lugar de Daniel....
Rosa foi acordando ainda muito confusa ,quando se lembrou de onde estava e com quem..
C:Cherry...—falou Claude indo até ela sorrindo
Rosa setampo com o lençol,tinha muita vergonha de seu corpo...apesar de ter um belo corpo,não sesentia satisfeita com ele..
C:non..porque esta se cobrindo??—perguntou olhando-a
Acho que nós já fizemos coisas nessa cama muito pior do que eu lhe ver nua non??—perguntou sorrindo
Rosa imediatamente ficou vermelha...
C:non..non fique com vergonha hã..
R:é..que eu nunca fiquei nua na frente de Homem nenhum...—falou sem jeito...
Claude sorriu...
C:ainda bem que o primeiro fui eu hã...—falou indo beijá-la...
R:é..eu ainda estou confusa...—falou passando a mão no rosto...
C:com oque??
R:bom oque vai acontecer agora,conosco?—perguntou direta
C:bom...olha Rosa você vai ter que ter paciência hã,olha quando tudo isso se Resolver eu vou contar ao meu pai tudo sobre nós,e até para a Nara e ai nós vamos nos casar hã..—mentiu ele para Rosa
C*é..agora non tem mais jeito—pensou Claude— a mentira já está ai...pensou abraçando Rosa...
R:sério..você está falando a verdade Claude??—perguntou feliz...
C:mas é claro hã...eu..eu vou falar com eles sobre nós,mas só quando a empresa estiver boa,assim  tudo vai voltar a ser como era antes a empresa vai voltar a ser a mais importânte do páis..
C:mas ..porque non paramos de falar de trabalho hã...e vamos fazer algo mais proemenente..hã..falaou beijando seu pescoço...
R:como oque??—perguntou sorrindo e fechando os olhos com os beijos cálidos do então ‘’patrão’’.
E os dias dia amor entre Claude e Rosa estavam cada vez mais intensos,a pontos de se amarem na sala da presidência,no carro ou  em qualquer lugar que tivessem oportunidade estavam tão apaixonados um pelo outro com tamanha intensidade que qualquer hora era hora....

Já faziam mais de 2 meses que eles estavam juntos sem que ninguém suspeitasse,a empresa esatva melhorando consideravelmente em suas vendas ,mas cada vez mais ficava nas mãos da empresa Terra moda ,em que Sérgio trabalhava incansavelmente (para não pensar em Roberta) para  que ela continuasse a ganhar muito dinheiro nos investimentos na bolsa...

3 comentários: