“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Confusão..

C:hargr..(som de nojo) non me fala de Nara,frazon eu non tenho nenhum interesse nela hã..
F:mas você vai ter que se casar com ela sabe disso,pros bens dos negócios,o humberto Seu querido papai estava me falando como ele está contente com esse noivado..
Claude passou as maõs no rosto agoniado..
F:Claude ,tudo bem olha depois que você se acsar você pode ter quantas amantes que quiser,talvez até continuar com a Rosa...
C:será que você non entende que Rosa non é como as outras hã..Ela nunca aceitaria ser minha amante,e eu non ia querer isse...
F:Desculpa,é...pelo visto você está Realmente apaixonado..—falou frazão ainda impressionado
F:Claude Antoine Geraldy Fisgado pela secretária...—falou frazão ainda impressionado
C:non fale assim de Rosa hã..ela tem Nome...—advertiu Claude a frazão.
F:Me desculpa!! É que é difícil de acreditar..falou Frazão  ainda abismado com a revelação de Claude
C:eu só peço que fale de Rosa com respeito hã..
C:eu quero que você entenda frazon que Rosa é diferênte de todas as mulheres que eu já me envolvi,ela é doce tem um coração muito bom,e tem uma inoscência no olhar ela é apaixonante ...quando eu a beijo..nossa...meu coração acelera..e eu vou querendo...—mas claude percebendo que já estava falando demais se interrompeu...
C:bom..eu estou apaixonado por Rosa,mas tenho consciência das minha sResponsábilidades como empresário,non se preoculpe irei me casar com Nara,e continuar a frente da empresa,mas non posso me casar com nara enquanto a Dívida com a Terra moda não forquitado,os bancos eston de olho...
F:é a mais temos um prazo e mais ou menos 2 anos Claude pra pagar todas as dívidas..calma.
F:e oque que vai acontecer,com a Rosa o francÊS???
Claude abaixou os olhos triste...
C:vou ter que deixá-la frazon..eu prometi ao meu pai que Teria Responsábilidade ao assumir a empresa ,mas ao memso tempo só de pensar em deixá-la meu coração doi frazon,já começo a pasasr mal só de imaginar Serafina longe de mim...
F:serafina??
Claude sorriu..
C:Rosa..é que eu a chamo assim quando estamos a sós...
F:hum..bem mas  aproveita o presente vai..fica com ela enquanto você ainda pode...—falou frazão dando apoio ou amigo...
F:ai..quem sabe ela não acha um homem Bom solteiro,sem os problemas que você tem...ai..
C:non continua..por favor non continue a falar..eu non consigo nem imaginar a possibilidade dela ser de outro homen..—falou nervoso..
F:desculpa...é que se ela é tão boa assim como você diz eu só acho que ela merece ser feliz...
C:eu sei..eu sei..minha cabeça entende,mas meus sentimentos,meu coração não entende assim..
F:a coisa é mais grave do que eu pensava!— falou frazão a Claude
C:muito amis frazon..muito mais...—falou em tom confuso

A semana estava realmente corrida e de muito trabalho afinal a Eco-moda pegara uma campanha muito importânte ,e teria que fazer os desfiles e comprar Tecidos de tecelagens internacionais...oque era bem caro,mas compravam com o dinheiro que a terra –moda disponibilizava para eles..
S:fina...eles são loucos sabia..—falou sérgio preoculpado a noite no escritório da casa de serafina
R:porque??
S:eles saem pegando empréstimos,por cima de empréstimos em nome da terra moda...
S:eles não vão conseguir pagar isso no prazo...—falou sérgio
S:fina..sabe em quanto está a dívida deles???
R:não..falou assustada
S:é melhor você se sentar...—falou imprimindo um documento para mostar a ela..
S:olha...
R:Meu Deus!!!—falou impressionada
R:50 milhões de reais sérgio....—meu deus do Céu!!—falou com a mão no rosto
S:é..eles tem pegado muito dinheiro Serafina...e eu que tenho liberado esse dinheiro todo...
S:eu tô começando a ficar assustado..—falou sérgio
R:e..eu...
S:então fala pra eles pararem com isso..eu não acredito que a Eco-moda não tenha fundos para uma simples compra de Tecidos Serafina!!!— tiveram que pedir outro empréstimos pra TERRA-MODA...
S:eu não tive outra Alternativa se não aprovar o crédito e o impréstimos...
S:avise ao seu chefe e ao amigo dele que isso não é brincadeira Serafina ,os bancos estão de ollho e EU não vou entrar em uma confusão com os bancos por causa deles...hum..a Receita federal estão de olho também,porque Fraude eles não Admitem...
R:ai..Sérgio não me assusta!!
S:eu tô tentando avisar aqueles idiotas!!!e avise que eu e você não vamos mais liberar um centavo para eles já emprestamos mais que podemos Fina,eles tem que começar a nos pagar,se não vamos entrar em sério problemas com os bancos...
R:e..oque pode acontecer Sérgio...se eles não pagarem???
S:bom..primeiro,que a empresa vai ter que ser embargada nen eu nem você vamos poder fazer nada contra isso,porque o banco que vai cobrar as dívidas não a Terra moda...
S:e bom..se eles não pagarem a dívida só vai ter uma solução eles vão ter que passar a empresa  pra terra moda,para tentar quitar a dívida ,e não é só isso tudo e qualquer coisa que esteja no nome da empresa que possa ajudar a quitar a dívida...
R:Sérgio..eu ainda não tinha pensado nisso,não tive tempo de ler os contratos dos bancos,nem de olhar as contas de nenhuma das duas empresas...
S:e o pior não é isso,o gerente do banco me ligou que se Reunir com o Dono da terra moda  daqui a 2 semanas na empresa Terra moda!—falou desesperado
R:que na empresa???mas nós não temos a empresa montada!! Ela só existe no Papel sérgio!!—falou quase desmaiando de tanto pavor...
S:é eu sei...—falou passando a mão no rosto agoniado
S:a não ser...—falou tendo uma idéia...
R:a não ser oque sérgio???
S:a não ser que nós montemos uma empresa as Pressas,vamos sei lá alugar uma sala num prédio comercial aqui de São paulo e montar a empresa é o jeito...
Rmontar a empresa???—ai sérgio e como vamos fazer isso em tão pouco tempo
S:vamos ,fazer mágica!!!—falou andando d eum lado para o outro tenso..
R:eu tô assustada se o banco descobrir que a Terra moda na verdade não existe...
S:vai todo mundo Preso por fraude!!!—falou sérgio assustadoas duas empresas vão ser mebargada pelo banco e estamos todos falidos no caso do seu chefe de mim e de você seremos presos mesmo!!
R:não fala isso!!!—falou assustada
R:Sérgio você tem carta branca pra fazer tudo que puder pra fazer essa empresa,eu não posso deixar o Claude falir,não posso Deixar o Claude  se dar mal...Falou pensando em Claude e em como queria protegê-lo de tudo..
S:espera ai..—falou Sprrindo Sarcástico—Eu tô aqui falando que nós vamos ser presos..Eu e você..caso o banco descubra que a empresa na verdade não existe ,e você ai preoculpada com Ele!!!—Ah..Façá-me o favor serafina!!—falou balançando a cabeça
R:ai..Sérgio eu o amo,Amo muito,eu nunca iria deixar ele perder a empresa dele e ainda mais ser preso..
S:hum..eu não sei não,não confio nele...esse Relacionamento e vocês ai..ele por acaso já terminou com a noiva dele??
R:bom..ainda não mas ele vai terminar,ele só está tomando coragem,sérgio eu sei que ele me ama eu posso sentir...—falou em tom apaixonado...
S:hum..sei..hum..eu  sou desconfiado dele e de toda a família dele são tudo um bando de gente que não prest!! Bando de urubus interesseiro isso sim,tem o Rei na barriga isso sim..—falou desgostoso
R:hum..você está falando isso por causa da Roberta não é?
Sérgio suspirou..
S:é.. Ela me largou porque eu sou Pobre...
S:como que eu pude gostar de uma mulher com eesse pensamento ehm..Preconceituosa,de nariz em pé...—falou triste
R:infelizmnte no coração não se manda..e Eu sei que você ainda a Ama não é?
S:é..isso não vem ao caso eu vou esquecer dela,assim como ela já me esqueceu,eu tenho outros assuntos muito importântes para Resolver,assim como evitar que o banco nos descubra,se bem que a Papelada da empresa está toda correta,tenho declado tudo certinho apenas nos falta uma localização amanhã mesmo vou procurar um lugar pra empresa e contratação de pessoal...
R:Contratação de Pessoal????—perguntou  de olhos arregalados
S:Claro né fina..uma empresa sem Empregados não ia ser meio estranho???
S:eu vou ligar pro jornal agora memso,e colocar um anuncio,pra arranjar o pessoal acho que 12 pessoas está bem.. afinal é o escritório..—falou sorrindo
R:ai..tomara que isso dê certo..
S:tomara não! Tem que dar!!!—falou ele em tom decidido.

No outro dia Rosa tentou falar com Claude a manhã e a tarde toda,mas Claude  passou o dia todo saindo e voltando a empresa Resolvendo alguns negócios com alguns clientes,passou o dia todo fechando contratos com algumas empresas.
Apena no final da tarde ,que Claude chegou ao escritório e foi direto até sua sala..
Assim que ele entrou viu que Rosa digitava incansávelmente ,em seu computador de óculos e tudo..
C:com licensa...—falou batendo na porta que esatav aberta..
Rosa abriu um imenso Sorriso...
C:eu non sabia que usava óculos—falou sorrindo
R:hum..são apenas para leitura e pra quando fico muito tempo perto de um computador...
C:hum..sabe que hoje e fechei contrato com 4 clientes,de empresas muito importântes e uma delas  é uma das maiores dos E.U.A.—falou Sorrindo encostado na porta
R:aul!!!—Nossa! Que ótimo falou se levantando e indo até ele abraçá-lo...
C:e non parou por ai..Na semana que vem terei que ir aos E.U.A para alguma sreuniões e bom..vou precisar da minha secretária junto comigo..—falou sorrindo acaríciando seu Rosto..
R:Você..você está me chamando pra ir com você para os estados Unidos???—perguntou incrédula
C:non..estou intimando você a vir comigo,non suportaria passra uma  semana longe de você...
Ela juntou as mãos na altura do nariz surpresa!!—Uma Semana!!—Ual..
C:me diz que você tem Passaporte hã???—perguntou nervoso
Rosa confirmou  sorrindo
R:tenho sim,eu tirei com alguma esperança de algum dia poder Viajar pelo mundo kk
R:doidera né!!—falou sorrindo se graça...
C:non..e quem disse que nós non vamos um dia non é???
R:bom..sonhar  não custa nada!
C:mas você vem comigo non é???
R:bom..se eu Realmente fui intimada,eu vou sim,vou falar pro meu pai que é uam viagem de negócios ,ele não vai se Opor,afinal a Secretária da Presidência não pode deixar de acessorar o patrão em um momento tão importânte para a empresa.—falou ela imitando o jeito do pai falar
C:você é muito engraçada sabia...—falou ele sorrindo
Foi quando ambos escutaram um barulho e eles se afastaram...
N:Amor..Mona mour???—chamou Nara
C:hã..Nara estou aqui hã..
C:Dona Rosa é pra hoje aqueles contratos hã...—falou disfarçando
R:sim..—falou triste olhando de sua pequena salinha Nara tascar um beijo  em Claude

C:é..nara quiqui você faz aqui hã...—falou se afastando dela com a desculpa de se sentar em sua cadeira...
Mas nara sentou-se em seu colo—para horror de Claude que sabia que Serafina estava vendo e ouvindo cada palavra e gesto dele...
N:hum..Nara por favor sai daqui alguém pode entrar...
N:ah..mon Amour..(falou mexendo em sua gravata) você non tem me dádo atenção..
C:ah..Nara non vem com suas chantagens emocionais non hã..eu já disse tenho muito trabalho...
N:eu sei,mas olha..hoje você não me escapa viu,você vai ter uma noite Inesquecível,no me u Apartamento Hoje eu vim aqui pra te buscar...
C:como é que é??—perguntou Nervoso..
N:em..o expediente já está no fim...
C:mas..mas..eu tenho que sair com frazon pra resolver...
N:ah..eu já falei com frazão e ele falou q vocês não tinham nada de importânte hoje,e ele já até saiu com a Ercy...
C:non...—falou ele indgnado..
N:ahã...você não tem
N:vamos...—falou puxando ele pela gravata...
C:non..Nara..olha...
N:Olha aqui Claude!!! Ou você vem!! Ou está tudo Terminado entre nós!!—Gritou Coma Raiva se levantando do colo do francês
Claude sabia que não podia terminar com Nara seu pai e sua mãe  não iam nunca aceitar,e logo agora que a empresa estava entrando nos trilhos..
C:non..non nara olha eu vou no seu apartamento está bem?—falou pegando em sua mão
Serafina que escutava ,atrás da porta não pôde acreditar...
S:ele..nunca vai terminar com ela pra ficar comigo...—falou triste..pegando sua bolsa e saindo...
N:ah...ei??— ja está indo perguntou nara,abraçada a Claude
Rosa evitava olhar para claude ..
R:sim..ja deu meu horário dona nara,boa noite pra vocês
C:Rosa...—chamou Claude
Ela parou e teve que olhar para ele..
C:Depois eu explico está bem,as clausulas daquele contrato..—falou olhando nos olhos dela
R:não Precisa explicar não doutor Claude eu já entendi...—falou ela  se retirando triste..

Assim que Claude entrou no apartamento de Nara ,viu que tudo estava decorado em vermelho..
Claude pensou em  terminar com aquilo logo,sabia oque Nara queria e quanto amis Rápido começasse mais cedo terminaria.. ...
Ele a puxou para um beijo,pensando em Rosa a cada minuto....
Assim que ele descartou o preservartivo no banheiro após entrar na ducha fria...ele pensou que  Nada era pior doque fazer Amor contra a sua vontade,ele não gostou ,nada nada de ter feito sexo com nara muito pelo contrário Odiou,cada minuto ,cada toque cada beijo que teve que dar nela..se sentia sujo ,também porque  sentiu que traia Serafina e isso o deixou mais desanimado.
Assim que viu que Nara estava dormindo ele pegou sua Roupa os sapatos ,e foi embora,ele pegou o carro e qunado notou estava em frente a casa de Rosa..ja eram quase 04:00 da manhã,mesmo achando perigoso,ele não pode eixar e irlá..tentar falar com ela..
Ele ligou para o celular dela..
Rosa que estava dormindo,após muito chorar me sua cama...atêndendeu sonolenta seu celular...
C:alô..Serafina sou eu por favor non desliga..por favor...—implorou Claude
R:oque você quer?—perrguntou triste..
C:você..olha..olha na janela de sua casa...eu estou aqui fora...vem pra cá...
R;não! Eu não quero falar com você Claude!!
R:Rosa por favor..por favor...vem..se você non vier eu vou começar a te gritar aqui na Rua e vou acordar todo mundo...
R:você..é louco..evocê não teria coragem né?
C:experimenta....—falou  nervoso..
R:tá legal..eu vou descer...
Rosa pegou um Roupão colocou por cima da camisola ,e saiu na ponta dos pés ,estava uma noite muito fria..
O carro de claude estava em frente a casa e a Rua estava totalmente coberta por névoa de sereno..
R:oque que foi??
C:Serafina..falou pegando em seu rosto..
R:me larga....não ponha essas mãos me mim..—falou se afastando

2 comentários:

  1. Ecaaa Naja sempre Naja, adorei ele ter ido atras dela, como sera que ele vai convence-la hein?? kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Ai essa Naja affff !!! tadinha da Rosa ... mais Claude vai ter que se virar nos 30 para convencer a Rosa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir