“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

C:Serafina..olha eu posso explicar tudo hã...
R:vai..explica começa a explicar...—falou olhando-o firmemente..
Claude baixou a cabeça  com as mãos no volante...
Eu..eu tive que ..que..dormir com ela..
R:é só isso que você tinha pra me falar?—eu vou embora..
Mas ela não conseguiu abrir a porta...
R:Claude..me deixa sair...—falou tentando abrir a porta...
Claude ligou o carro e foi até uma Rua deserta que ficava ali perto..
R:eu vou gritar...—falou assustada
C:pode gritar,o Carro é blindado ninguém vai te escutar apenas eu....
R:Claude que que você quer hem..olha está tudo bem,olha eu não vou te prejudicar em nada se você pensa que ...
Mas Claude não a deixou terminar de falar lhe deu um beijo,um beijo que ela estava lutando para que não acontecesse tentando empurrá-lo.
C:você..vocênunca regeitou um beijo meu...—falou olhando-a surpreso
R:eu não quero mais..olha não se preoculpe tudo vai ficar do memso jeito a empresa..
C:eu tô me lichando pra empresa Serafina!!—eu quero você...
R:para de mentir!!!—para...hoje..Hoje eu percebi o quanto você é covarde..o quanto eu me enganei com você...
C:non..Serafina..olha eu vou terminar com Nara mas non agora hã..Espera..eu tenho que preparar meus Pais...
Rosa riu sem humor algum...
R:hoje você teve a chance de terminar com ela e não o fez...teve que dormir com ela,oque não deve ter sido uma coisa Ruim ela é Realmente muito bonita...
C:non..eu só pensei em você o tempo todo..cada segundo foi uma tortura...foi horrível,acredita em mim Serafina...
R:não!! Eu tô cansada sabe!!não dá Claude..é melhor terminar aqui..
C:não!!!—falou tentando beijá-la
C:non..eu tea mo...te amo...—falou beijando-a
R:para..eu não quero..eu tô com nojo e você...—falou tentando se livrar dele..
C:eu sou seu...só seu..acredita em mim..falou pegando em sua mão desesperado...
C:deixa eu te provar que oque nara teve não é nada,nada perto do que você tem,de como eu fico quando faço amor com você...
Falou a agrrando pegando-a com força e trazendo para o lado do motorista...
Ele a beijou a força...ela se debatia..mas logo ela não resistia mais...o beijava também..
Ele foi desamarrando seu Robiie e logo sentiu sua camisola de seda..
R:não...não...—falou tentando sair do beijo e do colo dele..
C:Rosa..por favor...—implorou Claude..
Rosa o viu com o olhar transtornado,parecia que sentia dor..ela não entendia aquele olhar...
C:Rosa..eu vou te dizer uma coisa..uma coisa que é a mais pura verdade...você pode acreitar ou não..falou ele de cabeça baixa...
R:oque é??—perguntou curiosa,mas também um pouco assustada se Claude pudesse se ver estaria vendo um homem que parecia estar viciado em drogas e estava na mais terríveis das abstinências,implorando por mais uma tragada que fosse...
C:Eu..eu non sabia oque era o Amor até eu me apaixonar por você..falou pegando em seu Rosto...
C:eu...non sei oque fazer...—falou pegando em seu rosto...
R:eu..eu..não sei se acredito Claude...—susurrou baixando a cabeça...
C:acredite..pelo amor de Deus acredite...Eu te mo..eu nunca disse EU TE AMO pra nenhuma mulher a não ser você...
R:porque motivo devo acreditar me você?—perguntou ela..deixando as lágrimas caírem...
C:porque você sente o mesmo que eu...
Ele  a beijou dessa vez mais calmo,cheio de Desejo por ela...
E lá fizeram amor...Claude a amou como nunca ..e ali com a chuvinha fraca e a névoa que cobria o bairro eles se amaram...
Serafina entrou em seu quarto quase que amanhecendo..e Realmente ela sentiu todo o amor todo desejo de Claude...
Mas...ela ainda não sabia o que esperar do futuro...

Serafina havia dito ao Pai da viagem aos Estados unidos..em duas semanas e ele estava muito orgulhoso que a filha estivesse em tão alta conta com o Chefe,e que a filha fosse tão importante que não a deixaram e fora dessa viagem,ela claro mentiu falando que iam também alguns acionistas da empresa..
S:seu nariz..vai crescer ouviu..—susurrou Sérgio em seu ouvido  na sala..
R:cala a boca e não se mete...—falou ela baixo...
S:vem ,comigo pro escritório enquanto seu Giovanni escuta o radinho dele...
R:sim..
S:eu queria te dizer que eu vi você entrando no carro do doutor essa madrugada...—falou ele rodando na cadeira..
R:por acaso você não Dorme não garoto???—perguntou irritada
S:bom..dormi eu durmo,mas seu celular tocou na hora em que eu estava indo ao banheiro...—falou sorrindo
S:você está dormindo com ele não está?—perguntou dando um sorriso safado para a amiga
R:hum...é..es e tiver??
S:fina...cuidado...olha eu to te Avisando essa cara..eu não confio nele...
R:ele gosta de mim Sérgio,olha não se preocupe,ele me provou que gosta de mim..—falou sorrindo
S:pois eu espero que seja verdade..—falou  sério..se não ele vai e ver comigo .
R:ai..falou Revirando os olhos...virou meu irmão foi??—perguntou sorrindo
S:um dos piores aqueles bem ciumentos sabe kkkk—brincou o amigo
R:hum..agora fala porque não foi só para falar isso que você você me chamou aqui.
S:é..verdade,bom hoje é sábado,mas eu a tarde vou ver uns escritórios marquei hoje porque você vai poder ir ver comigo...
R:ual!!1 que bom..
S:falou com o Claude ou o frazão??
R:eu até que tentei mais estava uma loucura aquilo lá...
S:hum..hoje depois do almoço..nós vamos falar pros seus Pais que vamos no shopping viu...
R:ta legal..
Assim que deu a hora eles foram ver os Imóveis que serviria como escritório...
Eles viram muitos...até que acharam um que ficava no Centro ,era espaçoso e requintado...
S:Ual!!!—perfeito você não acha...—falou Sérgio andando de um lado a outro do imóvel..
R:ahã...é..no centro,tem um espaço legal,para uma empresa que está começando..
Corretor:  é no Centro da Cidade: área de Construção 45 metros quadrados,área total 80 metros quadrados-São Paulo Por Apenas R$:150.000(cento e Cinqüenta mil reais)
S:se você gostou nós fechamos o negócio agora...-falou Sérgio se apoiando
R:ai..Sérgio estou na dúvida..apesar do Preço está legal..
S:eu achei muito bom..olha não somos de ostentar...—falou piscando para amiga e isso aqui decorado..vai ser o escritório central da Terra moda Corporation...uma empresa que meche com a bolsa e valores e com a Moda,que tal uma agência de modelos,consolidada...—falou Sérgio empolgado eu sempre quis ser fotógrafo sabe...
R:é..verdade até curso você já fez...
S: e ainda mais fotografar o corpo feminino hum...falou sorrindo
R:bobo!!!—então negócio fechado!—vamos colocar essa empresa pra Começar a trabalhar...— Falou Rosa sorrindo
Assim que assinaram todos os papeis da escritura que foi dividida igualmente entre eles,Serafina e Sérgio foram para as lojas comprar móveis ,e materiais de escritório.passaram o dia todo fora...comprando..
E mandaram entregar no Novo Escritório  no mesmo dia pagaram a mais pela entrega imediata..
Eles contrataram diaristas  homens e mulheres que ajudaram na construção da empresa colocando os móveis nos lugares montando ,limpando tudo muito Rápido..e na semana toda Sérgio estaria ali todos os dias vendo como tudo estava ficando
Serafina já estava ansiosa para a viagem a nova York...
C:cherry..está animada com essa nossa viagem??—perguntou Claude sorrindo
R:estou nunca nem sai do País..
C:você vai ver Nova York é lindo!!—falou sorrindo
C:olha amanhã o motorista vem te pegar está bem?
R;ahã..eu já sei..
C:hum..e olha tudo que você me contou sobre a terra moda, eu entendo afinal a empresa agora é de vocês,e se vocês não montasse essa farsa,todos nós iríamos presos!—falou engolindo em seco..
R:Mas não é uma farsa nós estamos querendo continuar com ela idenpedente da Eco-moda..queremos levar ela pra frente...
C:mas...isso Depois que a dívida for paga non é?—perguntou nervoso..
R:é..Claude mas nós vamos trabalhar duro pra tudo correr bem..por enquanto ela Realmente ficará assim se bem que ela já existe ,não é mais uma empresa fantasma,o Sérgio faz tudo  muito bem..—falou orgulhosa do amigo
C:hum..toda vez que você fala desse cara é só pra elogiar..ele é o que o Super Homem por acaso???.—perguntou com ciúmes..
Rosa revirou os olhos..
R:é..é graças esse Super Homem que você ainda tem a sua empresa Claude,ele que tem feito tudo,trabalhando duro para que a ECO-MODA não vá pro brejo,ele as vezes vira a noite estudando Relatório,se esforça quebra a cabeça dia e noite,pra ajudar vocês..e você só sabe abrir a boca pra criticar ele..—falou Rosa irritada
C:tudo bem .eu non posso negar que ele tem sido útil,é um Empresário talentoso eu admito mais daí a simpatizar com ele,isso é pedir muito hã..
R:isso não é uma boa coisa...
R:ai..olha eu to indo no almoxarifado..
C:está bem..—falou Claude olhando-a abrir a porta..
C:cherry...eu to muito contente que vamos viajar juntos...—falou sorrindo
R:eu também...—falou Rosa sorrindo e fechando a porta...


TERRA –MODA
S:Ual!!!—está magnífica!!—falou Sérgio olhando  todo  o escritório,olhava a bancada da secretária,das mesinhas para os computadores ,das portas para as 5 salas existentes e mais a maior que era a sala de Reuniões que ele a fez como também sala da presidência...fez 2 salas estúdios afinal ali era uma agência de modelos...
S:é..agora não tem mais jeito é arregaçar as mangas e trabalhar..—falou ele sorrindo olhando a empresa orgulhoso de seu trabalho...
A:por favor é aqui que estão procurando uma  Recepcionista?—perguntou Amanda
S:sim..é aqui sim..—falou Sérgio simpático
A:ma seu acho que cheguei cedo..—falou dando um meio sorriso—não há ninguém aqui..—falou olhando para a empresa vazia...
Sérgio sorriu...
S:não..é que ainda não abrimos,por isso estamos contratando..abriremos na segunda- feira
A:ai que bom!!!—falou impolgada
A:e é o senhor que vai fazer a entrevista?—perguntou ao jovem Sérgio que simpatizou com ela..
S:é..sou eu assim eu não esperava ninguém hoje..mas..vem sente-se aqui vamos conversar...
S:olha desculpa não te oferecer um cafezinho,nen bolacha é que Realmente não tem nada aqui ainda...—falou sentando-se na poltrona...
Sérgio pensava em como contrataria alguém nunca tinha feito isso..mas gostou dela,tinha um brilho no olha,uma juventude Algo que  chamava a atenção,ela era loira com cabelos cacheados  muito bonita,ma sestava muito simples...
S:você está com seus documentos ai?—perguntou Sérgio a ela
Ela confirmou com a cabeça e lhe entregou sua pasta de documentos..
S:vamos ver..senhora...
A:Senhorita...—falou ela sem jeito
S:sim..Senhorita Amanda Ferreira — falou sorrindo—vamos ver aqui
S:a senhora...digo Senhorita— corrigiu-se Sérgio
S:a senhorita ,já trabalhou como vendedora,telemarketing tem 2° grau completo,ainda não possui faculdade..—falou analizando seu corriculo..
S:você pretende cursar faculdade?—perguntou Sérgio Sério
A:sim..Claro,a falta de verba não me deixou estudar sabe,sempre estudei em escola Pública e sempre trabalhei muito Duro pra ajudar minha mãe e meu pai,que são idosos e vivem apenas da sua aposentadoria,então eu tenho que dar duro!—falou sincera
Sérgio sorriu a cada minuto gostava mais das atitudes dela..
S:bom..eu tenho que te dizer que a senhorita está vendo que estamos começando...
S:a senhorita ,vai ter que nos ajudar e muito arregaçar as mangas e trabalhar...—falou Sérgio contente...
Amanda abriu um imenso sorriso
A:e quem disse que eu tenho medo de Trabalho!!—falou olhando nos olhos dele com uma expressão dura no rosto
S:então..Meus Parabéns bem vinda a Terra moda!—falou Sérgio estendendo a mão e ela feliz apertou a mão de Sérgio...
A:ai!!Eu não acredito!!!—eu consegui!—falou sorrindo emocionada
A:faz tanto tempo que eu procuro emprego e não acho!—falou como se não acreditasse...
A:eu não tenho faculdade e é tão difícil..
S:olha..mas você vai ter que me prometer uma coisa..—falou Sérgio Sério
A:sim...—falou limpando as lágrimas...
S:assim que a empresa se estabilizar você vai começar uma Faculdade!Estamos entendidos???—perguntou em tom de censura brincando
A:estamos falou ela sorrindo...
A:e quando eu começo???—perguntou ansiosa
S:bom..se a senhorita não se importar agora mesmo!—falou olhando-a
A:agora???—mas eu não vim vestida apropriada minha roupa está tão simples...—falou sem jeito..
S:melhor ainda menina!!—eu to arrumando aqui quanto mais simples melhor!!
S:bom são 10:00 horas ...vamos ter muito trabalho!!—falou dobrando a blusa...
A:é..eu posso ligar pra minha mãe e avisar??
S:Claro fique á-vontade...—falou pegando uma caixa com documentos e levando para a diretoria...
Então logo Sérgio e Amanda estavam empurrando mesa,passando pano ligando computadores,passaram o dia arrumando tudo..foram almoçar num restaurante ali perto Sérgio fez questão de pagar a conta...
A:mas eu comecei hoje e o senhor já está gastando comigo..—lamentou a mais nova secretária da Terra moda
Sérgio Revirou os olhos...
S:olha..depois doque você trabalhou lá junto comigo é o mínimo que agente merece!—falou chamando o garçon...
S:por favor bife com batata frita ,e salada por favor...—falou Sérgio para o garçon...— o garçon o olhou e sorriu
G:e a senhora??
A:Senhorita..corrigiu ela..
G:Desculpe-me..oque a senhorita irá querer...
A:hum..o prato do dia por favor...
G:pois não...—falou o graçon saindo
A:é...Seu Sérgio não é?—oque o senhor faz na em presa?
S:senhor...não me chame de Sérgio por favor Eu sou um faz tudo...—falou bebendo um pouco de Refrigerante...
A:e como se chama o Dono???
S:calma...você irá saber aos poucos primeiro vamos deixar tudo  m ordem..
Após almoçarem e descançarem um pouco voltaram ao trabalho...

Um comentário:

  1. Ai que bom só quero ver essa viagem do Claude com a Rosa *-*
    Legal Sérgio e Amanda .. gosti =)

    ResponderExcluir