“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Proprietário





Enquanto isso um certo francês Claude Antoine Geraldy Pulava a janela de um apartamento Pelado ,já que o marido de uma de suas amantes havia chegado,ele teve que fugir ,pegando suas roupas Rapidamente...
Algumas horas depois...
F:kkkkkkkkkkk
F:mon amigo,você teve que fugir pelado do apartamento da mulher??—nossa!!! Eu tinha que ter visto essa cena..ou melhor..não!!—você pelado não!!—kkkkkkkk
C:você ta rindo,porquê non foi com você!!!— como que eu ia saber que o chato do marido dela ia chegar na hora,ele estava de viagem pros E.U.A.
F:mas deu pra fazer o serviço???—perguntou frazão curioso sentado no sofá do apartamento do francês..
Claude sorriu com um copo de Whisky na mão...
C:Claro!!—assim que cheguei já fui fazendo logo o serviço,o marido chegou  quando eu estava na 3° vez consecutiva...—falou sorrindo
F:ai..francês você não muda!!
C:é..até que ela era boazinha...mas já perdeu a graça! E ainda bem que ela vai voltar pros E.U.A,é conhecida de Nara,pense se ela pega...xiii
F:a Nara sabe que você da as suas escapadas,ela não consegue é provar o francês!!—falou frazão também indo se servir no bar de Claude
C:eu non me preocupo com Nara desde que ela votou em mim e Nãon o Cunhadim Daniel, para ser o presidente ela está controlada,mas pra isso acontecer eu tive que pedi-la em casamento..Argh...(som de nojo)
C:casamento..só de pensar nessa palavra já começo a me coçar olha..—falou apontando para a o braço e coçando ao mesmo tempo.
F:é mas a Nara é uma das acionistas francês ,talvez um casamento com ela valesse a pena..pro futuro,ela tem Classe,é bonita e bem  é a esposa ideal,para fazer vista...
C:é verdade!—mas sei lá..eu me sinto melhor sendo solteiro...
F:é eu sei como se sente...—falou frazão suspirando
F:agora mudando de assunto..
F:você viu o currículo da sua nova secretária adjunta??
C:a Dona Rosa???
F:ui..francês...
C:aquela ali estudou!! E estudou pra compensar que não namorou,nen se divertiu!— kkk porquê ali é feinha viu frazon...um Perfeito Estrupício!!!
Kkkk
F:é mas um estrupício com pós-graduação em finanças mon amigo,isso pode a vir a ser muito útil ,já que você não é lá um gênio em finanças
C:é..verdade foi também por isso que eu decidi que ela ficasse,agora a Ercy vou te contar ô mulhersinha chata,inconveniente,eu a odeio!!!
F:é mais é gata! — Viu tudo que falta na outra secretária tem nela..—falou frazão sorrindo
C:em copensaçon,nela falta oque tem de sobra na outra, inteligência...—zombou Claude
C:non podia ser duas qualidades numa só..—falou Claude Sorrindo
F:você já ouviu dizer que alguma mulher bonita é extremamente inteligente??ou vice-versa... não dá é contra as leis da física kkkkkkk
Claude sorriu..
Frazon eu vou me deitar,está tarde..
F:é vai me expulsar??
C:se quiser durma no quarto de hóspedes como quiser!! Chau!

E assim os dias foram passando e Claude foi aprendendo a confiar ainda mais em sua secretária Serafina,ela o ajudava com os encontros com as amantes inventando Reuniões(que não existiam) e o protegendo de Nara que sempre tentava pegar o noivo em alguma armação,mas Serafina era muito Esperta e sempre sabia como livrar o Patrão,ela também o ajudava com as conta das empresa que em sua maioria eram dívidas eles estavam cobertos delas,os outros sócios não sabiam nada disso ,sabiam apenas :Claude,Frazão e Serafina (agora com a total confiança de Claude)
R:Doutor Claude o gerente do banco ligou,e eu não tenho uma boa notícia não viu...—falou delicadamente ao patrão
C:non..más notícias non hã..
R:bom,realmente é uma má notícia..eles Negaram o empréstimo,que o senhor Pediu...
C:non!!—mon dieu!!!—qui qui eu vou fazer!!!
R:calma doutor,ainda temos muitos prazos que estão longe de vencer...
F:é verdade Rosa,mas são muitas dívidas avaliadas em mais de 10 milhões de reais...
Rosa afundou-se na cadeira a frente do chefe tentando achar uma solução,já fazia dias que falsificava os balancetes da empresa a mando do patrão,tudo bem ela não faria isso normalmente mas se não fizesse Daniel e os outros acionistas iriam tirar a presidência ,de seu chefe e isso não podia acontecer,ela já tinha muito carinho por ele,e não queria vê-lo triste e magoado,faria de tudo para que ele não perdesse a presidência...
C:non tem Soluçon Rosa,a empresa vai ser tomada pelos bancos ,os empréstimos que fizemos estão virando uma bola de neve e agora esse banco negou a nossa ultima soluçon..
F:ah não ser...-falou frazão de repente...
C:a non ser oque??—falou ele com esperança..
F:bom..Dona Rosa quanto temos em caixa?
R:bom..temos  uns 2 ou 3 milhões,não mais que isso!—porquê??
F:bom..olha..que tal se nós emprestássemos , capital suficiente para a criação da Investimentos de uma nova empresa. A nova empresa seria a responsável por embargar a construtora e evitar que ela seja entregue e partilhada pelos bancos. Essa nova empresa Claude seria a solução..ela faria empréstimos e pagaria nossas dívidas e sairíamos do buraco...
C:non sei hã..é uma boa idéia,mas nós ficaríamos nas mãos dessa nova empresa..e isso non é bom..
F:não se o Dono fosse você..
C:é verdade!!!—Frazon!!!
C:Rosa você acha que esse plano daria certo?—perguntou Claude esperançoso, confiava na inteligência de Rosa,mas que tudo..
R:bem,acho que sim..
F:está vendo é uma opção..
C:mas e se a empresa em questão ficasse no nome de outra pessoa?
F:outra pessoa?—perguntou frazão confuso
C:é.olha o banco não emprestaria dinheiro para uma empresa em meu nome,pensa frazon,non tem que ser uma empresa nova com um ‘’grande potencial’’ que emprestaria dinheiro para nós,e com um dono diferente,alguém com inteligência para fazer os balancetes e documentos da empresa,para que ela seja real,apesar de ela existir somente no papel,seria um golpe de mestre..
F:hum..e quem seria essa pessoa?
C:hum..estamos de frente a ela!—falou sorrindo
R:não!!—eu não!!!!—D° Claude eu não quero me meter nisso!!
C:non..Rosa non me diga non! Olha a idéia é perfeita!!!—se você fosse a dona dessa empresa  os bancos não teriam como suspeitar que eu sou o verdadeiro dono...
R:não!! Eu já disse que não!!! Não serei testa de ferro pra ninguém! Isso pode dar errado e só quem iria se dar mal seria eu...
C:claro que non..e se descobrirem o único que se daria mal era eu,porquê eu non tenho dinheiro hã,o pouco que temos é esse dinheiro 3 milhões de reais.. dá e sobra pra abrirmos uma empresa e fazer alguns pequenos investimentos,e ela pediria um empréstimo pro banco com a desculpa de ampliar a empresa e se ela não pagar ela será embargada..e daria pra nós irmos pagando as dívidas maiores e também em outro caso a nova empresa pagaria nossas dívidas em nome dela e a nossa empresa  ficaria devendo apenas a empresa criada por nós,e íamos levando até pagarmos a dívida totalmente o ruim é  ficaríamos nas mãos dessa empresa,é  melhor do que a do banco certo?- falou preocupado
F:eu não sei,é arriscado demais..
R:eu também acho,o banco ficaria de olho e o embargo teria que ser cumprido independente da outra empresa cobrar ou não,a dívida teria que ser Realmente paga..
F:isso é verdade,quando uma empresa empresta uma quantidade enorme de dinheiro assim o Banco tem que ser comunicado e teria que Registrar em cartório a dívida ai a obrigação com o pagamento,entendeu Claude..
C:é mas antes disso a Eco-Moda já terá se levantado da queda...ou melhor do tropeço...
C:amanhã eu vou viajar para Nova york e quando eu voltar terei  a solução...
Assim que Claude voltou de Nova York ,Uma semana Depois ele fez uma reunião com Serafina e Frazão..
C:já está feito hã...
F:oque???louco?
C:a empresa já foi criada...
R:não!— sério que bom doutor Claude,mas será que o banco vai cair nessa com a empresa no seu nome
C:quem disse que a empresa está no meu nome..veja o documento...
Rosa pegou o envelope das mãos do Patrão...

CERTIFICO, a pedido da parte interessada, e para fins de Criação da empresa .A Empresa Terra Moda que tramita nesta .2°.. Vara Cível, desta Comarca, o processo nº .29.658. entre as partes Serafina Rosa Petroni autor, e.da criação  da pessoa jurídica , réu, tendo o mesmo sido ajuizado na data de15/05/2010,encontran­do-se em fase de recurso.Em nome de Serafina Rosa Petroni Proprietária da pessoa jurídica TERRA MODA.
 15. de maio de 2010.


Aurélio Gomes Da fonseca
Escrivão Judicial

R:o senhor não fez isso..—falou abismada...
C:fiz..e já apliquei um milhão de reais nesse empresa..tomara que dê certo..
F:tomara mesmo,porquê agora não tem volta ou dá certo ou será a banca rota...
R:mas...isso não ta certo!—falou com medo...
C:mas,vai servir para essa Empresa sair do buraco!!!
R:mas porque não colocou no nome dele!!—falou apaontando para frazão
F:meu não!!!—falou se levantando
R:ah!! Ta vendo se até o senhor não quer é que o senhor acha que isso não vai dar certo!—falou com Raiva
F:não é nada disso é que eu não entendo nada de ser dono de Empresa!—sou advogado1!—falou tirando o corpo fora
R:e eu entendo????
F:ah!! A senhora tem 2 faculdades e uma delas é de finanças se a senhora não souber quem vai saber ehm...???—perguntou frazão
C:é...isso é..—falou Claude sorrindo

Assim que Serafina chegou em casa puxou Sérgio que estava no escritório de seu pai,para o seu quarto...
S:oque foi de tão urgente que eu não pude terminar o meu trabalho— reclamou o amigo
R:cala a boca e me escuta....—falou ela fechando a porta...
S:não acredito,eles criaram essa empresa e colocaram ela no seu nome?—disse Surpreso
R:é..sérgio é uma empresa fantasma...só tem nome,o D° Claude falou que investiu um milhão de reais nela...
S:ual..para uma empresa fictícia até que está bem não??
R:Sérgio o pior que a empresa vai de mal a pior...os bancos estão quase embargando a empresa,eu preciso da sua ajuda pra salvar a empresa...
S:como??—perguntou curioso..
R:bom..o primeiro passo é me ajudando nessa empresa...fazendo alguns investimentos,porquê o D° Claude não é lá nenhum gênio da finanças sei lá fazendo alguns investimento na bolsa ?—oque você acha?—eu não tenho tempo de acompanhar as cotações mas você tem...
S:seria interessante,um grande desafio— falou analisando a proposta
S:está legal eu aceito te ajudar!—falou animado
R:eu sabia que você ia me ajudar...—falou Sorrindo
R:olha aqui estão todos os documentos da empresa tudo relacionado a ela..
S:então vamos ao trabalho..falou ele levantando as mangas da camisa..

Um comentário:

  1. Eita Claude safadenho rsrrsr adogo !!!
    Ai a Rosa tadinha ... sobrou pra ela rsrrs

    ResponderExcluir