“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

o beijo



R:porquê o senhor parou doutor...
C:é que eu tô com uma vontade...
R:e que vontade seria essa doutor?—falou ainda meio tonta...
Claude pegou em seus Rosto...
Ela parou a respiração e antes que dissesse mais alguma coisa ele a beijou...

Um beijo lento que estava começando  a dar sinais de um beijo mais intenso ...quando Rosa se afastou...
C:quiqui foi?—você non quer?
R:é olha doutor eu..eu não sei oque deu no senhor...
C:vontade de te beijar...falou chegando mais perto...
R:não..por favor...—falou nun susurro quase inaldível
C:está bem,prometo não avançar o sinal—falou sorrindo..
Assim que Claude chegou em casa dádi veio ao seu encontro...
D:como vai doutor claude!!!
C:confuso dádi..muito confuso..!
D:como???
C:dádi,se eu vou te beijo! Naturalmente você me beija de volta non??
D:iii que história é essa em menino?
C: eu beijei uma mulher e ela non quis me beijar eu non entendi nada,ela teve a SORTE de eu querer beijá-la e ficou fazendo doce!—vocês mulheres vou te contar!!!
D:hum..mas doutor o Senhor se acha ehm...—zombou dádi
C:porquê eu non sou lindo??—perguntou Sorrindo
D:é sim menino!! O homem mais lindo do Brasil!!—oque tem de mulher atras do senhor sem falar a chata da dona Nara!!
C:nen me fale em Nara!!—eu acabei dando um bolo nela nós íamos numa tal festa da Helôzinha calvacante..
D:ei doutor essa não é aquela que o senhor....
C:Esso mesmo Dádi..
C:mas Nara nen sonha..—falou sorrindo


Casa de Rosa...
G:tu viu Amália essa menina me chega a essa hora,tava tonta que eu vi..e não quer dizer aonde estava Caspita!
A:Giovanni a nossa filha já está grande,estudou a vida toda agora deixa ela se divertir no mínimo foi se divertir com as amigas do trabalho eu fico feliz que ela se divirta...
G:é..eu sei mas ..custava ter ligado!!—falou giovanni desgostoso
A:isso é...falou Amália entrando na cama junto com o marido...
QUARTO DE ROSA...
S:hum..ele te beijou é???
R:ahã...ai sérgio eu não sei ,como que eu vou olhar pra cara dele...
S:olhando-oras isso está muito estranho como que do nada ele vem e te beija assim...—falou Sérgio desconfiado
R:hum..você acha que ele nunca olharia pra mim não é?
S:ah! Fina pelo que você me disse,ele é um mulherengo e você não faz o estilo dele...
R:porquê eu sou feia né...
S:,você não é feia!! Eu já disse isso um montão de vezes é que você se esconde muito sua beleza! não usa maquiagem prende esse cabelo tão lindo que você tem...
R:ai eu não gosto de maquiagem e prefiro meu cabelo preso é melhor...
S:bom eu vou pro meu quarto...qualquer coisa grita!!—brincou o amigo
Serafina ficou pensando...na cama..
R:porquê ele me beijou???
R:porque??
R:foi o meu primeiro beijo..e com o D°claude...—falava na cama ainda pensativa...Sorrindo

Um comentário:

  1. Mas esse Claude se acha viu ... mas ele pode né Gzuis lindo demais =)kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir