“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011

1°capitulo ''Contratação''


E agora Uma Rosa com amor Marcas da paixão....

Casa de Serafina.,mas precisamente o quarto da moça...


R:consegui Sérgio o emprego na ECO-MODA,não é na minha área,mas fazer oque,já procurei tanto e não encontrei,nada na minha área a concorrência hoje em dia não está pra peixe..—Reclamou ela
S:é um absurdo!!! —Secretária!— !Serafina você é pós –graduada em finanças!!— Pelo amor de Deus!!!—Reclamava Sérgio Pela Décima vez sentado na poltrona do quarto da amiga.
R:hum..foi oque Deu pra arrumar Sérgio e ainda tive concorrente,uma tal de Ercy,linda! Dos olhos de gato sabe!! Mas mesmo assim o Chefe D° Claude preferiu ficar comigo!—falou feliz..
S:também só se ele fosse Louco,para não ficar com o seu currículo!!— você deve ser mais graduada que ele!—falou Revirando os olhos..
R:hum..e adivinha só..—falou ela sorrindo
S:oque??—fala logo fina!!
Rosa gargalhou..
R:adivinha de quem ele é irmão?
S:hum..não sei..de quem??
R:Nada mais nada menos,que Roberta Vermont..—falou olhando para o amigo
S:não..??—falou sorrindo
R:sim é sim,eles são meios irmãos,pois ela é filha do primeiro casamento do seu Humberto Geraldy ,e ele é do segundo e atual casamento do seu Humberto com a Dona Helena.
S:é verdade! —isso é ótimo pois assim quem  sabe eu não vou buscar você e eu de repente a vejo..
R:mas vocês não estão se vendo???
S:hum..não, faz dias que eu ligo e ela não me atende,você sabe que ela não quer que saibam que agente tem esse ‘’Romance’’ na falta de palavra melhor
R:você sabe oque eu acho disso não é?—falou Rosa olhando para o amigo
S:eu sei,mas Fina eu não consigo Evitar sabe,assim que ela liga eu vou ao encontro dela,e a beijo e  quando agente faz amor...nossa!!
R:ei..disso eu não quero saber!—falou Risonha
S:ai!!—boba!!—falou Sérgio jogando o travesseiro na amiga..
R:mas ela finge que nem te conhece Sérgio,não lembra aquele dia ,que você foi procurá-la  no Restaurante ela fingiu que você era o manobrista do Restaurante ..
S:é...ela sente vergonha de mim,do jeito que eu me visto,mais ainda de eu ser pobre ter aparência de pobre! — Falou puxando a camiseta..
R:e você bobo ainda vai correndo toda vez que ela te chama...
S:vou porquê eu a amo,mas a minha paciência está se esgotando,essa relação está me fazendo mal Fina!
R:ow..meu amigo,você não devia se sentir assim,Você é um Brilhante Economista  com pós-graduação em engenharia,não é qualquer um..
Sérgio Sorriu...








S:é mas eu não trabalho na área eu ajudo o seu pai no pequeno escritório de contabilidade,porquê emprego e oportunidade pra gente sem contatos importantes está difícil,pelo menos dá pra pagar as contas,falou Sérgio Sorrindo e eu nunca fui ambicioso,vai ver ai está o problema..
R:quem sabe é isso que falta em você uma boa dose de ambição meu caro..—zombou Serafina jogando a almofada no amigo
S:hum..olha quem fala,a nova Secretária da presidência pós graduada em finanças,vai Servir cafezinho também é??—perguntou gargalhando..
Serafina fez careta para o amigo..
R:eu não ligo de ser secretária,mas quem sabe eu não sou promovida sei lá...
S:é..mas a relações públicas é outra a tal de Ercy  a Secretária gostosa que vai ficar na apresentação no seu lugar!!—falou revirando os olhos
S:eita coisa nojenta,esse povo é doente..—falou balançando a cabeça
R:fazer oque,ela é mais bonita,mas eu prefiro os bastidores é onde tudo acontece!— falou brincando com o amigo..
Sérgio se levantou,olha eu vou descer porquê já seu pai me chamou pra resolver alguns cálculos da contabilidade do povo desse bairro aqui!—falou revirando os ,Impostos de Renda são eles que pagam as minhas contas fina...
R:vai lá..jaja eu desço para levar um café...

3 comentários:

  1. Oi Dai, adorei a nova fic, mas nao deixe de postar Força de um desejo...Bjus..Parabens pelo blog esta lindo.

    ResponderExcluir
  2. Dai !!!! Amei *-*
    Parabéns ... ebaaa \o/ vou acompanhar essa fic tbm =)

    ResponderExcluir