“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 27 de junho de 2011


F:é a vida,ou é isso ou é a banca Rota eu já disse, se o seu pai descobrir ,imagina a decepção Claude!
C:é verdade...falou triste
F:olha hoje eu terei que ir até o Rio de janeiro ,Resolver alguns problemas para o seu pai afinal sou advogado dele também,mas vou deixar o que você tem que fazer nessas 2 semanas que eu vou ficar fora,você tem que fazer tudo que está na carta ouviu..mas tarde eu passo aqui e entrego em suas mãos e hoje a noite eu vou pegar o avião .
C:ui..uí..tomara que dê tudo certo...
No fim do expediente Frazão deixou a carta com o amigo e foi embora...
Claude abriu a carta e começou a ler...
Bom Claude aqui está todas as instruções para você conquistar Serafina Rosa Petroni,nessa carta você vai encontrar todas as dicas de como conquistá-la e o que fazer ...
Rosa não é uma mulher comum então nada do que você fazia com as outras mulheres irá funcionar,leve-a ao teatro, cinema,seja gentil com ela fale coisas bonitas,poesias, mulheres como Rosa gostam de poesias,leve-a para se divertir,sempre claro sendo cuidadoso para que não o vejam com ela,isso em parte por Nara e em outra Parte pela sua fama de Pegador de mulheres lindas imagina o que isso faria na sua Reputação se te virem com ela!
Tente pegar a confiança nela e por ultimo e a coisa mais difícil que você irá fazer(eu sei) ir para cama com Serafina Rosa Petroni,esse será o golpe de misericórdia,você pode levá-la ao meu apartamento que estará vazio nessas 3 semanas que ficarei fora... mas muito cuidado para ninguém ver você ,isso é tão importante como o plano todo...
No final teremos que seguir com o plano até que ela possa devolver a empresa saudável de novo para as nossas mãos ...
PS:é o melhor momento já que Nara irá viajar nessa semana para Nova York
Frazão...

C:e que seja oque Deus quiser!—falou Claude resignado...
N:ei,Ercy você sabe se o meu noivo está ai?
E:bom Nara ele está sim,e aproveita ele está sozinho,sem a baranga da outra secretária dele,aquela mulher é horrível já viu o jeito que ela se veste...
N:vi,é uma puxa saco idiota,ela outro dia não deixou eu ver a agendo pessoal do Claude,e o Claude ainda a defendeu,porquê ele falou que eram ordens dele,ela tem muita regalias aqui ,mas deixa só eu vou fazer o Claude demitir ela...
E:será??o Claude vive pra defender essa mulhersinha...
N:ai..mulhersinha insuportável...—reclamou Nara...
N:e o Claude tem saído que horas daqui o Ercy?
E:bem tarde,dá o meu expediente e ainda ficam ele e o frazão e aquela coisa puxa saco com eles...
N:é bem o estilo de gentinha ficar até mais tarde pra ganhar um amais sabe..—zombou Nara...
N:e o meu querido Irmão Daniel?
E:está na sala dele,o gatíssimo do seu irmão..
N:ah! Ercy deixa o meu irmão ehm..
E:eu deixá-lo ele que tem que me deixar kkk
N:vocês dois não tem jeito..
N:eu vou entrar pra falar com o Claude e depois vou falar com ele...

Na sala do Claude....
N:olá mon amour....
C:cherry...amor..
N:eu estava com saudades faz dias que nós não nos vemos...
C:ah..cherry tenho muito trabalho aqui na empresa...
N:ei hoje tem a festa da  Heloísa Cavalcanti,vamos?
C:Helôzinha é???falou com sorriso cafageste..
Nara deu um tapa nele..
C:ai..cherry que é isso ehm...
N:que intimidade é essa..que negócio é esse de Helôzinha...!!!
C:amor é maneira de dizer...
N:hum..tomara que seja porquê se eu descobrir,que você já teve alguma coisa com a Heloísa!!
C:tá maluca hã..Heloísa é só uma amiga...
N:hum..eu não gostei do jeito que você sorriu ao falar o nome dela,todo derretido..—falou  com raiva
C:Mon Dieu que ciumenta você é mon amour..falou beijando o pescoço dela..
C:eu vou com você meu amor,como seu Noivo hã sou seu cherry..
N:é meu é...kkk
Eles ficaram se beijando quando Serafina entrou na sala,(entrou sem bater)
Serafina viu a cena..
R:ai..me desculpa! Falou sem graça...
N:oww..garota!!! você não bate na porta não!!
R:me desculpa dona Nara é que..
C:Nara,calma !!— ela não costuma bater porquê a sala dela é ali atrás ,por isso que dessa vez ela não bateu...
R:é dona Nara me desculpa...

N:da próxima vez garota,aprenda bata na porta quando souber que a Noiva do seu chefe Está aqui! — Falou pegando a bolsa e saindo furiosa...
C:ela está um pouco nervosa ,não a leve a mal Rosa hã..
R:não que isso doutor eu já estou acostumada...
C:pois não devia,você tem que ser tratada com Educaçon!
R:obrigada..—falou sorrindo
C:dona Rosa a senhora quer sair hoje depois do expediente pra comer alguma coisa? Eu queria conversar com a senhora...
R:falar do que?
C:bom..depois você vai saber..
Assim que acabou o expediente Rosa esperou Claude no estacionamento como ele pediu...
C:Rosa! Vamos..
Rosa entrou no carro do patrão um pouco nervosa...
C:vamos num barsinho que  eu conheço é um pouco longe mas vale a pena é um bar bem discreto...
Assim que chegaram Rosa achou o lugar muito esquisito era um pouco escuro  quase que não havia iluminação e o bar estava cheio e havia algumas mesinhas eles se sentaram em uma delas...
C:dona Rosa me fala mais de você!—falou Claude que acabara de pedir uma dose dupla de whisky
*um dia eu mato o frazão—pensava claude 
R:ai..falar de mim doutor..eu sou tão sem graça...—falou sem jeito
C:non u duvido muito...
R:hum..bom eu sempre fui muito estudiosa doutor sabe,eu adoro estudar,gosto muito de matemática,amo literatura,tanto que me formei em duas universdades,economia e tenho pós-graduação me finanças,assim como o meu amigo Sérgio...
C:ele também tem pós em finanças???—perguntou surpreso
R:não,ele tem pós em engenharia...
R:mas o sérgio tem mas sorte que eu..—falou sem jeito
C:porque??
R:bom é só olhar pra ele,ele é bonito e inteligênte e eu só sou inteligênte kkkkkkk—falou ela zombando de sí mesma...
Claude sorriu também não pôde evitar...
C:que isso!não se deprecie...
R:ah! Mas sabe eu não ligo,nen tudo é aparência,eu já até já sei o meu futuro morar com os meus pais a vida toda kkk
C:mas quiqui isso,você non tem sonhos? De amor por exemplo?
R:eu não! Amor é um sentimento que eu ainda não conheço nen nunca conheci...
C:como assim,não conhece o amor??Você nunca teve um namorado???—perguntou visivelmente surpreso
R:doutor o senhor já viu o meu currículo,viu o tanto de diplomas e cursos que eu tenho e ainda uma pós –graduação,na falta do amor eu estudei bastante...kkk
C:mas ,como eu não acredito quantos anos você tem?
R:26 anos falou Rosa
C:nossa!! 26???—falou impressionado...
R:é 26,porquê tão surpreso???
C:eu pensei ,desculpe mas eu pensei que fose mais velha..pós-graduada com 26 anos!!!—é raro..
R:bom,todo mundo pensa,mas eu só tenho 26...
C:e eu com 33 anos só sou formado em adiministração,agora eu fiquei com vergonha...—brincou ele
R:ah mas o senhor tem todo uma vida social,então quer dizer que o senhor vivia no mundo e tal..Eu não eu vivia estudando,traça de livro sabe...—brincou ela..
C:mas eu devia ter estudado mais,Rosa assim como você, como o seu amigo ,Meu pai sempre pegou no meu pé por causa de estudos,eu quase não consegui acabar a de administração que eu fiz em Paris...
R:o senhor pode me responder uma pergunta?
Cuí..claro ..
R:os seus pais são brasileiros,mas o senhor é francês porquê disso?
Claude sorriu..
Minha mãe estava grávida de mim e meus pais estavam morando em Paris,eu nasci  e fui criado lá até meus 15 anos depois voltei ao brasil mas só de férias depois voltei pra París pra faculdade, Ai voltei de vez faz alguns anos pra ajudar meu pai na empresa...
R:ah!!!—agora entendi...
C:mas non vamos falar de mim vamos falar de você...
Nisso chegou as bebidas...
Dois whiskes..
R:mas eu não bebo!
C:ah! Vai Rosa uma dose só,pra me acompanhar eu odeio beber sozinho...
R:ai..está bem,mas eu já vou logo avisando ao senhor  eu sou muito fraca pra bebida...
E assim eles foram conversando...e bebendo..
Rosa já estava um pouco tonta...
E claude percebeu...
C:bom dona Rosa..Dona Rosa..mon Dieu!—falou ele quanado olhou no Relógio,ele não viu a hora passar...
Já eram quase meia-noite...
C:vou ter que levar você pra casa...
E assim que chegaram no estacionamento ele escorou ela no carro..
R:doutor eu non tô me sentindo muito bem não...tá tudo Rodando...—falou um pouco tonta
C:ma svocê só tomou um 2 copos de whisky!—falou sorrindo segurando-a pela cintura...
R:é por isso que falei um Pouco tonta,se eu tivesse bebido muito, estaria muito tonta!—entendeu??kkkk
Claude sorriu até que ele tinha se divertido...
C:olha pra mim...quantos dedos tema aqui?—perguntou ele..
R:três né doutor Claude !— eu não tô bêbada só tonta e não burra né!—falou ela
R:ai..desculpa Doutor eu fui Rude..
C:non qui isse,non se preoculpe...—falou gargalhando
Rosa entrou no carro junto com ele..
Ficaram em silêncio começou a chover...
R:chuva..falou Rosa alguns minutos depois..
C:oque que tem?
R:me lembra quando eu era criança,quando eu brincava na chuva pulando na agua ,..
 Ela reparou que o carro parou no acostamento...

2 comentários: