“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 7 de julho de 2011

volta a empresa...

Assim que Serafina voltou à empresa viu que nada havia mudado.. as pessoas estavam pra lá e pra cá como sempre...
Ela viu sua amiga Janete conversando com Sylvia e foi cumprimentá-las...
R:olá!!!!—falou Rosa sorrindo
J:amiga!!!!— que sorte essa viagem como secretária ehm!!!—falou Janete sorrindo
R:é verdade foi incrível! Eu nunca havia saído do País!!!
S:conta tudo...
S:e o D° Claude saiu muito a noite???— a dona Nara está lá na sala com ele já estão trancados lá faz uma hora...
R:ah..estão é...—falou disfarçando a tristesa que sentia....
J:conta tudo!!!— me fala como é nova York???
R:é...

Dentro do escritório...
C:Nara..para...aqui non é lugar pra isse...Falou tentando se afastar da noiva que exigia que ele cumprisse com seus deveres de ‘’noivo’’ que a muito Claude estava deixando de fazer...
N:mon amour..eu estou louca de Saudades quase três semanas sem você e antes de você viajar agente não fez nadica de nada.....
C:Nara!!!—para...
Nara estava agarrando-o literalmente ,e o levando para o sofá...
C:Nara alguém pode entrar...—falou irritado
N:ninguém vai entrar não!!!—falou Retirando sua gravata..
C:EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO!!!!—falou em tom mais alto se levantando...
C:Nara é melhor você ir embora...—falou zangado
N:Claude que está havendo com você ehm..falou Irritada..
C:acontece que non estou com vontade nesse momento ,vocês mulheres também quando não querem  agente  tem que aceitar!!!—falou ajeitando a gravata..
N:mas você tem obrigações comigo!!!Eu sou sua noiva!!!
N:ah! Mon amour eu entendo que você esteja cansado..—falou sorrindo..
Ela rodeou a cadeira e ficou atrás dele.

Claude respirou fundo..
C:é..mas isse non é pra ser decidido aqui na sala...
N:Claude que besteira é essa quantas vezes agente não já transou na sua sala ???
C:agora é diferênte!!!—
N:diferente porque posso saber???
C:Nara..Por favor me deixe trabalhar!!!—falou zangado
N:está bem Claude ,mas você vai me explicar tudo isso direitinho no jantar que a sua mãe vai dar na casa deles hoje...
C:jantar???—perguntou confuso
N:é..você não sabia,sua mãe vai dar um jantar de aniversário de casamento apenas para a família ,lá nos encontramos...—falou saindo da sala aborrecida com o Noivo...

C:qui..qui eu faço!—falou com as mão cobrindo os olhos..

C:porque você teve que se apaixonar!!!—falou Claude a si mesmo.

Rosa bateu na porta...

R:posso entrar??

C:cherry..você non precisa bater hã...

R:não é que eu vi a sua noiva saindo daqui...

C:Non..non fale que ela é minha noiva hã ,falou estendendo a mão para que ela segurasse..

Rosa pegou na mão dele...

C:sabe que eu já me arrependi de ter voltado!—falou irritado

C:tudo estava tão bom lá em NY agora,tudo parece que está desmoronando...

R:porque você diz isso???—perguntou confusa

C:olhe isse...—falou mostrando um Fax que o banco lhe mandou...

R:Meu deus!!!—é uma notificação de Embargo...Claude a qualquer momento eles podem embargar a empresa...—falou aflita...

C:é podem..—eu to uma pilha de nervos Rosa eu não sei mais o que eu faço,eu não tenho nem um terço do dinheiro que eles estão pedindo pra pagar a dívida com a terra moda...—falou preocupado

R:é..  eo Pior que eu não posso fazer nada Claude a Terra moda não pode fazer nada os bancos estão querendo o pagamento com a dívida e o dinheiro referente a negociação....

C:e o seu amigo??você disse que ele teve uma Reunião com os bancários como foi essa 

Reunião???

R:bom..ele falou para eles que você é um grande amigo dele,e que confia que a empresa vai pagar a dívida ,e que ele não está preocupado e que sabe que a empresa do seu Humberto é uma empresa Honesta ,e que o prazo ainda não chegou ao fim da primeira dívida ,que eles tem que ficar calmos...

R:o Sérgio está muito preocupado ontem a noite ele falou que acha que o banco não vai sossegar enquanto não receber a parte deles...

Claude se levantou e foi até a porta e a trancou afrouxando a gravata...

Serafina continuava sentada na cadeira, estava preocupada com Claude...
Claude pegou o telefone e pediu que ninguém nem mesmo frazão o incomodasse.

Ele foi até Serafina e começou a beijar seu pescoço..

R:Claude...—falou sem jeito..

C:quiqui foi você non quer hã...

R:não é isso é que ...—Claude estava beijando seu pescoço e a levando para a salinha... 

R:Claude alguém pode chegar...—falou quase num resistindo a barba do Francês roçando-lhe em seu pescoço ..

Claude a agarrou e a levou para um sofazinho verde que ficava na pequena salinha dela...

Claude foi tirando sua blusinha verde social botão por botão...

R:não!!!—

4 comentários:

  1. Dai, poxa tava ton bom, ton bom, continua vaiiii tou amando sua fic.
    Ansiosa pra ver como o Claude vai se sair dessa.

    ResponderExcluir
  2. Gente eu não saio mais da frente do PC por causa dessas FIC's. Vc é mara postou nas duas brigaduuuuu!!
    Continue esta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Daiiii, volta aqui mulher perversa, como que tu me para logo ai ham??? quer que tenha morte coletiva das leitoras??


    Continuaaaaaaaaaaaaaaa....kkkkkk.Beijin.

    ResponderExcluir
  4. Gzuis ... a pegaçon ta solta ... Adogo =)

    ResponderExcluir