“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

terça-feira, 19 de julho de 2011

Rejeição

Assim que Sérgio entrou em casa ficou um minuto parado na porta,pensando em como  sua noite foi estragada por apenas ter visto Roberta.ele suspirou e subiu as escadas em direção ao seu quarto ,quando via a Porta do quarto de Serafina entreaberta...
S:toc..toc..—brincou ele
R:oi Sérgio ..—falou ela se levantando
S:pelo visto você não foi ao Trabalho...—falou ele Reparando que ela ainda estava de Roupão.
R:não fui..ai Sérgio eu estou com tanto medo de vê-lo,eu não sei o que fazer...
S:Fina eu estou tão confuso quanto você,mais foi horrível o que ele fez ele quis brincar com os seus sentimentos ele se aproveitou de você e isso eu jamais vou perdoar.—disse com Raiva
R:eu estive pensando Sérgio e..eu Resolvi dá um voto de confiança pra ele.
S:que???—eu não acredito!!—falou irritado
R:Sérgio!! Eu vou dar 2 semanas para ele dizer a verdade ,pra ele se arrepender,pra ele não continuar com esse plano até o final.
S:como assim???—perguntou Sérgio confuso
R:eu vou ver se ele alguma vez vai ter a intenção de terminar comigo,de me dizer a verdade,de ele se arrepender.
R:será..Sérgio que eu me enganei tanto com ele,será que ele é um homem tão frio que vai ter coragem de levar tudo até as ultimas conseqüências????—perguntou mais para si mesma do que para Sérgio.
S:Eu não sei Fina tudo é tão Nojento,tudo é tão Repugnante que eu nem gosto de pensar...—falou ele balançando a cabeça.
S:o pior é que você está grávida.—falou quase num Susurro.
Rosa começou a chorar só de lembrar,Sérgio a abraçou .—
S:Calma você vai ver como tudo irá se ajeitar eu estou aqui,o seu irmão lembra,eu não vou deixar que te pisem que te humilhem...
R:Não se preocupe eu não vou mas deixar que me pisem nem que me humilhem...
R:Sérgio o que vai ser dessa criança,me diz...—falou ainda abraçada a ele.
S:Vai ser uma criança linda e inteligente.—falou ele piscando para ela.
R:mais inteligente.—falou ela limpando as lágrimas e pela primeira vez sorrindo
S:você tem que parar de se por pra baixo.—falou Sérgio irritadando-se




R:Sérgio mais bonita eu não sou,olha pra mim não há nada em mim que seja convidativo a um Homem eu nem sei como eu pude acreditar que ele me amava,como eu pude acreditar que um homem como ele se interessaria por mim,eu sou feia sempre fui desse jeito ,nunca nem tive um namorado,e na primeira cantada boba que eu levei,o primeiro que falou palavras doces no meu ouvido eu me entreguei tudo que aconteceu também foi culpa minha Sérgio se eu tivesse escutado a minha cabeça se tivesse desconfiado pelo menos eu tive sse alguma chance de me defender do charme daquele  francês.—falou triste.
R:deve ter sido tão fácil pra ele,me fazer ficar apaixonada por ele,o quanto ele não deve ter ficado rindo de mim ...—falou triste.
S:não pense nisso,olha você vai ver que tudo vai melhorar...—falou Sérgio tentando consolá-la.
R:Não,não vai Sérgio eu estou tão cansada de tudo,está doendo tanto sabia...
S:eu sei dor de Amor é uma das piores dores que eu já senti na vida,e eu sei como dói Serafina.—falou Sérgio solidário ao amiga.
R:Agora mudando de assunto...
S:sim..—falou ele tentando sorrir
R:eu Mandei um Email pra minha amiga Daniela Almeida,Lembra aquela da Faculdade que fazia algumas matérias comigo,mais ela fazia Moda lembra .
S:hum..eu não lembro muito Fina conhecemos tanta gente na faculdade,de todos os Ramos que eu nem me Recordo.
R:uma que uma vez veio jantara aqui em casa,aquela que fazia Moda e vivia querendo me mudar...—falou balançando a cabeça.
S:ah!!!!—eu me lembro,muito bonita aquela sua amiga.
R:bom eu mandei um Email pra ela hoje a tarde e ela me Respondeu.
S:e o que você mandou no E-mail posso saber??—perguntou curioso
R:disse que estava com saudades e que queria muito conversra com ela como amigas de novo,e advinha a Surpresa ela não mora mais aqui no país não.
S:não???—caramba aonde ela mora?
R:Ela Mora em Cartagena (Colômbia) ela me chamou pra ir visitá-la ficar lá com ela um tempo,e eu disse que ia pensar...
S:espera você quer ir pra Cartagena??
R:Eu Tô pensando Seriamente em ir,estou precisando de colo de amiga e também ir pra longe daqui!—falou  abraçando um travesseiro triste.
S:hum..você é quem sabe.—falou ele se levantando.
S:dinheiro você sabe que nunca mais será Problema.
R:é..eu sei falou se afundando na cama.
S:Fina..boa noite ...
R:boa noite Sérgio...
E logo Serafina fechou os olhos e minutos depois Adormeceu...
Os três dias se passaram num Piscar de olhos
 E Serafina estava se arrumando para ir ao trabalho.
Ela prendeu o cabelo colocou sua Roupa do escritório.


Desceu tomou café e pediu a benção da mãe e foi trabalhar Assim que chegou a empresa, falou com algumas amigas e entrou na sala da Presidência, mas para sua surpresa não encontrou Claude sentado na cadeira da presidência e sim outra pessoa.Daniel Paranhos de Vasconcelos.
D:Vem cá!! Você não bate na porta quando entra não ô coisinha!!!—falou Daniel irritado
R:é..Desculpe senhor é que a minha sala fica ali atrás...
Falou de cabeça baixa
D:ah! Você chama esse Buraco que tem ai atrás de Sala!!ahahaha
D:faça-me o favor isso ai é uma..Uma Caverna!!hahaha
D:Se bem que é obvio não..Uma caverna para um Dragão como você!!—falou Daniel Rindo debochado Humilhando-a.
Rosa estava de cabeça baixa lágrimas escorriam por seu Rosto ela se apressou e fechou a porta de sua sala.

Nesse mesmo Momento Claude entrava na empresa junto de frazão e saia do Elevador.
C:Hoje ela volta! Frazon eu estou com tantas saudades... —falou Sorrindo
F:eita que hoje dona Rosa não escada de você!—brincou frazão
C:e non escapa mesmo!—brincou Claude
F:bom eu vou pra minha sala.
F:boa sorte lá!—falou frazão sorrindo
Claude entrou na sala quando Viu Daniel Sentado na sua cadeira.
C:Posso saber o que você está fazendo sentando em Uma cadeira que non é sua?—falou Claude em tom nervoso.
D:e..Calma cunhadim..eu vim Apenas na sua sala para falar com você.
C:agora sai da minha cadeira hã...—falou mexendo as mãos mandando ele sair...
C:eu non quero você mais na minha sala sem minha permisson hã Daniel!—falou  em tom agressivo
Daniel se retirou a contra gosto da cadeira.
D:Não se esqueça cunhadim que você só está Sentado nessa cadeira como Presidente porque a minha irmã deu seu precioso Voto,Não se esqueça que a decisão ficou apenas por um voto.—falou Daniel em tom Frio
Claude Sorriu..
C:que bom que ela Soube escolher hã...
C:nen a sua própria irmã te deu o voto até ela sabe que você non seria um bom presidente.
Daniel sorriu...
D:ou porquê você dormiu com ela ,antes da votação prometeu casamento mundos e fundos,isso não foi justo,mas vindo de você o que esperar Claude Antoine.
C:cada um usa as armas que tem Daniel,fazer o que se a sua irmã é louca por mim...—falou sorrindo debochado.
D:um dia você ainda vai se dar muito Mal Claude escute o que eu estou te dizendo!-falou Daniel olhando-o friamente..
D:e ah!! Antes que eu saia..seu dragãozinho de estimação já está ai na caverna dela,acho melhor você ir consolá-la porque acho que ela não gostou de uma coisinha ou outra que eu disse..—falou fechando a porta e rindo debochadamente.
Claude quebrou o lápis que estava em sua mão tamanha foi sua irritação.
Ele em seguida abriu a porta da pequena sala de rosa e se surpreendeu ao vê-la na total escuridão..
C:Serafina???—Serafina??
Ele há viu sentada no sofá, lágrimas escorriam por seu Rosto. Mas assim que ela percebeu a presença de Claude se apressou em limpá-las.
C:cherry..oque aquele Idiota te disse?— non ligue pra ele hã... — Falou abraçando-a
Rosa estava tão atônita que não estava Percebendo as coisas claramente ela estava tão cansada de ser humilhada, as palavras que acabara de ouvir foi mais uma prova da crueldade dessas pessoas que só queriam brincar e machucar as pessoas que não estavam inclusas em seu mundo de pessoas lindas,Ricas e influentes.
C:Rosa??Rosa??—você está me ouvindo??—perguntou Claude
Rosa ainda estava paralisada, sentindo as mãos de Claude em suas costas.
C:Cherry..oque ele te disse que te deixou assim...—perguntou Claude em tom Amável
R:nada...não é nada Claude me deixa eu tenho que trabalhar...
C:meu amor como trabalhar  hã..non pense em mais nada pense me mim hã..—falou beijando o pescoço dela passando as mãos por sua cintura..
C:me deixa..para Claude...—falou ela tentando se afastar
C:vem..faz amor comigo aqui nesse sofá hã..como tantas vezes nós fizemos..— falou agarrando-a num beijo
R:para..me larga!!—falou tentando se soltar dele.
C:quiqui foi hã..eu sei que você quer..— falou beijando o pescoço dela  e ignorando seus pedidos
R:ME LARGA!!!!-gritou ela empurrando ele
Claude a olhou assustado.
C:cherry...
R:eu..não estou com vontade...
C:Serafina você nunca falou assim comigo,você nunca me rejeitou assim..
R:eu só não estou com vontade ,será que você não entende,ou você acha tão impossível que uma mulher te Rejeite,porque muitos podem não acreditar mais por incrível que Pareça eu sou uma mulher.
C:do que..você está falando???—perguntou confuso
R:Claude me deixa trabalhar por favor!—falou virando-se de costas
Claude a deixou e foi indo para sua sala ainda olhando-a não entendendo nada.
C:cherry eu vou te deixar sozinha...Você deve estar se sentindo mal ainda por isso o estresse...—falou ainda impressionado com o tom que Serafina usou com ele.


Ele ficou em silêncio
Assim que Claude saiu fechando a porta ela começou a chorar...
Até o final do expediente Claude não apareceu na sala e tão pouco Rosa foi até a sala dele.
Assim que ela viu que seu expediente acabou ela, não tinha vontade de ir pra casa,mas também não tinha vontade de ficar ali,ela se deitou um pouquinho no pequeno sofá e sentiu as lágrimas caírem de seus olhos,silenciosas...
Ela ouviu quando a porta se abriu e logo ela se virou de costas, não queria que Claude a visse chorando...
C:cherry..o expediente já acabou —falou em tom carinhoso.
C:Serafina eu queria,queria te pedir desculpas por..por ter forçado a barra hoje  de manhã,eu devia ter Reparado que você non estava bem ...—falou calmo
R:está desculpado,agora eu já vou...
C:Serafina,está acontecendo alguma coisa?—falou achando ela estranha
R:me diz você está acontecendo alguma coisa?—perguntou ela olhando nos olhos dele.
C:non..está tudo Normal..é que você está esquisita...
R:é que estou saindo de um resfriado forte é isso..—falou pegando sua bolsa
Claude a abraçou por trás...
Ela fechou os olhos, era muito difícil resistir a ele...
Mas então ela se lembrava dos trechos da carta e logo Recuperava o controle sobre si mesmo.
R:Claude eu ainda estou Resfriada...—falou tentando se afastar dele.
C:eu non ligo cherry...me dá um beijo,faz tanto tempo que nós non nos beijamos...
R:é melhor não!—falou saindo de seu abraço e se afastando
C:é Apenas por causa do Resfriado non é?—perguntou desconfiado.
R:é..falou ela fechando a porta e se Retirando sem nem ao menos falar com ele..

Os dias foram passando e Serafina era cada vez mais fria com Claude que não entendia o por que..
C:Frazon..ela está estranha quase non me dirige a palavra
F:você fez alguma coisa?
C:non..eu acho  que non..eu viajei pro Rio tive que ir minha mãe praticamente me obrigou..e eu non liguei pra ela.
F:ai..deve ser por isso..você non conhece mulher ela deve estar dando um gelo daqueles,depois vai voltar pros seus baços .
C:tomara que eu to que não me agüento..
F:fica com a Nara,pra se aliviar.
C:non! Non é a mesma coisa eu quero ela frazon..tem que ser ela..acho que você nunca vai entender.—falou suspirando.
F: e não vou mesmo!! Meu coração é de todas...
C:você é mais safado do que eu jamais fui um dia!—exclamou Claude indignado com o amigo
F:pra cima de moa..mon ami quem foi que há alguns meses atrás ficou pelado na marquise do prédio,fugindo do marido da mulher casada ...
C:hã..isso é coisa do passado hã..
F:hum..sei..

R:é Sérgio se passou as duas semanas e ele não disse nem  insinuou nada e ainda ficou se fazendo de vítima..
S:e agora que você vai fazer?
R:vou contar toda a verdade....
Continua....

6 comentários:

  1. Daiiiiiiiii, ta mara essa fic, mo Deuso eu to viciada, nao demora pra continuar non viu, to adorando esse gelo dela no frances, ele ta desesperado....kkkk. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Dai, realmente tá maravilhosa sua fic! Fico ansiosa pra ler outro capítulo, tá virando um vício, como bem disse a Soninha, mas um vício muito gostoso.
    Não demora pra continuar não, tá.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. DAYY MO DEUSO CONTINIAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Dayyyyyy tem fic hoje?????

    Diz que simmmm....


    kkkkkkkkkkkkk.... ta muito boa estou ansiosa pela continuaço, quero ver o confronto do casal.Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Dayyy, eu ja to em colicas aqui esperando...


    aff como sofro...


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Dayyy!!!! Amore estou amando sua Fic =) vc é Mara

    ResponderExcluir