“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

domingo, 31 de julho de 2011

F:ficou louco???
F:como se Afastar da empresa,você não Pode FrancêS!!!
C:eu já me decidi Frazon!!!—falou triste
F:ah! É!! E você vai deixar o Sérgio Sozinho na Direção???
F:Claude o Sérgio pode ser inteligente e tudo mais ,mais ele é só um vai precisar e muito da nossa ajuda na Empresa,que aliás nós começamos com esse problema temos a obrigação á Hombridade de Ajudá-lo nisso!
F:não é justo deixá-lo sozinho lá .—falou frazão indignado
F:sem falar que se a Rosa sabe disso vai ficar muito decepcionada com você,mais do que ela já está,que tal você mostrar pra ela que é capaz,que quando ela voltar você mostre que fez de tudo pra ajudar a sua empresa,que trabalhou junto do melhor amigo dela,que ele me disse são como irmãos,olha eu acho que você tem mais a ganhar estando na empresa do que saindo dela.—falou Frazão ao amigo
C:eu non sei Frazon,pra mim nada faz mais sentido sabe...—falou desanimado
F:Olha procure então procurar um sentindo ai quando ela voltar,vocês conversam ai você vai ver que vocês vão fazer as pazes.—incentivou frazão.
C:isse..se ela voltar ...—suspirou Claude desanimado
Ffrazão Revirou os olhos
F:Claude Claro que ela volta,a família dela está aqui e ela tem muitos negócios a resolver na empresa,mais cedo ou amis tarde ela terá que aparecer.
C:é..frazon..muito Obrigado viu,eu non sei o que faria sem você meu amigo.
F:é verdade...—falou Sorrindo
F:então nada de Sair da empresa???

C:Non..eu..eu vou continuar...

F:Beleza mona ami.

F:olha vai dormir curar essa bebedeira que eu imagino que a sua cabeça deve estar explodindo...

F:toma esse anti-ácido aqui,que a Dádi deixou e vai dormir que amanhã é outro dia...

C:pode deixar...

No Outro dia a Empresa estava a mil Sérgio havia pedido balanços de meses anteriores ,para ele frazão e Claude Analisarem...



Claude estava com uma imensa dor De cabeça,que por conseqüência o deixara de Péssimo Humor...
No outro lado da sala Frazão e Sérgio discutiam a situação da empresa...


S:Frazão você viu que o Resultado dos ganhos do ultimo Mês foi muito Melhor do que entrou esse mês na empresa.—falou Sérgio Preocupado.

F:é verdade,mas isso não é Nossa culpa acontece que o Gurgel nosso estilista está se Recusando a criar ,ele diz que tem alma de Artista e que a inspiração lhe vem quando DEUS manda.
S:ah! Ele diz isso??—falou Sérgio Irônico
S:então o salário dele,virá quando Deus lhe mandar uma inspiração...—falou Sérgio Sorrindo

F:você teria coragem de guilhotinar o Salário da borboleta flamejante??—perguntou Frazão Sorrindo

S:se eu teria coragem???—perguntou sorrindo

S:Claude o que você acha??—perguntou Sérgio...

S:Claude??—chamou Sérgio

F:CLAUDE!!—Gritou frazão
C:que!!!—hã..mon Dieu que susto!!—falou Claude mal-humorado
F:nós estamos aqui decidindo algumas coisas e você está ai viajando...
C:hum..e que decisões??—perguntou  sem ânimo
F:bom..o desfile de modas está prestes a acontecer e a ECO-moda tem estado em alta nos últimos meses Graças a Deus!— acontece que o Estilista está dando ataque de Estrelismo, fazendo doce sabe..—falou Frazão Irritado
C:é..essa borboleta Rosa choque ,está me irritando faz meses!—falou Claude irritado
S:bom..eu tive uma idéia que eu acho que vai funcionar,bom eu gostaria que vocês deixassem em minhas mãos,essa questão eu não o Conheço e acho que ele irá me respeitar mais...
C:tudo bem..Boa Sorte!!—falou Claude levantando as mãos...
S:bom..e ai?— melhorou da bebedeira??
Claude o olhou irritado...
C:você deve estar achando isso tudo muito engraçado né!—deve estar gostando...

Sérgio Arqueou as sobrancelhas.

S:sabe que não,é muito triste da pena,porque você é desse jeito um Homem que merece apenas pena...
C:olha aqui eu não admito que você me falte com o Respeito assim!!!—falou com raiva...
S:então você se der o Respeito!!!!—falou Sérgio também irritado saindo da sala de Reuniões..

Uma Semana  Depois Sérgio estava esperando o Estilista da empresa Gurgel Coimbra...

Sérgio estava mexendo no Notebook olhando alguns Gráficos junto com frazão tendo Claude sumido do escritório fazia semanas que ele sumia e não dava as caras na Empresa, pelo que Frazão havia lhe dito Claude andava pelos bares e chegava muito Tarde em casa sempre morto de bêbado.

S:bom..o Claude está andando mesmo Pelos bares é?—perguntou Sérgio balançando a cabeça
Frazão suspirou..
F:é..ele está muito deprimido depois que a Rosa foi embora...
S:ele tem é que tomar jeito frazão!!—falou Sérgio se levantando
F:pra você é fácil falar,quando foi que você perdeu um Grande amor como ele???—perguntou frazão com Raiva...
S:não fala do que você não sabe!!—falou  Sérgio com Raiva
F:Nossa!! Falou irônico..

Toc..toc...toc



Gurgel entrou na sala...
G:Posso saber porque me chamaram tão cedo!!—falou a o estilista tirando os olhos escuros

Sérgio ficou Surpreso com uma figura tão espalhafatosa quanto o Estilista...
G:olha eu estava dormindo Horrores,eu não posso acordar cedo,Minhas retinas Dói...—falou indignado..
F: Gurgel..como sempre exagerado.— falou Frazão Sorrindo

S:olá Gurgel eu sou Sérgio Camargo sou o novo Presidente da Eco-moda!—falou Sérgio se sentando na cadeira
G:é eu fiquei sabendo..ainda bem que aquele ogro do Claude não é mais o Presidente falou desgostoso...







Frazão o olhou com cara de Tédio...

S:bom..eu tenho visto que você não cria nada a semanas e bom você tem um prazo...

Gurgel interrompeu Sérgio Bruscamente...

G:Desculpe queridinho...mas eu não trabalho com prazos,eu tenho total liberdade para criar  e desenvolver sem pressão da empresa afinal eu sou o grande Gênio por trás das Criações Geraldy...—falou Gurgel Soberbo
S:como é que é?—você não trabalha com prazos é mesmo??—perguntou Sérgio em Tom debochado
G:Claro que  não um Artista não pode ser pressionado...

S:hum..entendo...—falou ele se balançando na cadeira...
S:´pois é uma pena porque agora  você terá que trabalhar com prazos,estar aqui no máximo até as 08:00 da manhã para supervisionar as modelos,verificar se tudo está correto,acabou a bagunça,acabou a desorganização!—falou Sérgio calmo
G:ahahaha...você só pode estar brincando!—falou Ele rindo
S:não,estou mesmo,as coisas vão mudar e muito por aqui..
S:mas claro você ainda tem a Opção de não trabalhar mas aqui!!

Frazão arregalou os olhos,mas se manteve quieto...

G:ahaha..e aonde vocês encontrariam um Estilista tão genial quanto eu,minhas criações soa o marco,são a pura beleza...

Sérgio sorriu...

S:eu não nego que suas criações são únicas,mas beleza por beleza me desculpe Gurgel mas eu posso encontrar outros estilistas com igual ou Capacidade Superior...
G:Duvido!!! Duvido udó..ahahaha Eu sou um Gênio!!— A Eco-moda não seria nada sem as minhas Criações...
S:não sei..eu acho tudo muito extravagante ,e afinal as nossas vendas não estão muito boas ...
G:ahaha Agora eu tenho que pagar pela incompetência do Seu Pessoal??—falou o Estilista colocando os óculos escuros rosa choque.

S:bom..sabe Gurgel eu não sei,suas criações não são mas como antes e eu estou vendo que não está dando certo...
Gurgel fez menção de falar mas Sérgio fez sinal para que parasse.

S:ontem a noite eu recebi alguns digamos ‘’currículos’’ de alguns estilistas muito Talentosos,e acredite eu me impressionei bastante,Aliás estilistas muito Conceituados no Mercado que dariam tudo para estar no seu lugar tendo a Oportunidade e criar e colocar sua assinatura em cada modelo criado...
S:bom..vamos ver essa primeira..


2 comentários: