“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casa de Roberta vermont



A:Roberta eu já agendei uma hora sua com o Estilista Roberto Calderón!!!—falou Alábar contente
A:Roberta???—Roberta???
R:hã..que Alábar??—perguntou Roberta que estava distraída
A:hum..aonde que você estava com a cabeça em...???—ou melhor em quem???—perguntou já sabendo a resposta...
R:Alábar faz meses que o Sérgio não Dá sinal,eu achava que ele iria insistir,sei lá fazer alguma coisa mais ele aceitou tão Rápido que agente terminasse—falou triste
A:isso não é bom,afinal ele não te trouxe problemas.—falou Alábar confusa
R:ai Alábar você não entende que eu amo o Sérgio,mas eu sei que nunca nada entre nós daria certo..
A:é verdade,mas Roberta porque você não vai atrás dele então e diz que o ama que ...
R:não!!! Eu ainda sou da mesma Opinião, Alábar o Sérgio não tem aonde cair Morto, se eu me casasse com ele, como seria a minha vida ehm..me diga Adeus a vestidos caros,Adeus a viagens aos luxos que eu estou acostumada amiga,e o Sérgio é muito orgulhoso pra aceitar dinheiro  da minha família.
R:se eu aceitasse ficar com ele eu teria que viver como ele,da vida que ele  ia poder me dar..
A:é verdade,então Roberta esquece ele..Esquece..
R:eu vou esquecer minha amiga,eu já estou esquecendo...—falou olhando pela janela de seu luxuoso apartamento.
A:o Freitas é um Homem lindo,Rico educado e Seu Pai e sua Madrasta adoram ele.-- falou Alábar
R:é verdade...--- oque você estava dizendo antes..
A:Arranjei uma hora com o Maior estilista do Brasil,você disse que queria Prestigiar um Brasileiro pois ai está..Roberto Calderón!!! falou Alábar sorrindo
R:ótimo!!!! que bom...falou se distraindo abraçando a amiga.
A:você vai ser muito feliz Roberta você vai ver...
R:vou sim..Você vai ver..


2 comentários:

  1. Dayyyyyyyyyyyyyyyy eu quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

    Me viciei e tudo é culpa sua. rum

    ResponderExcluir
  2. Essa Roberta viu ,deu um fora no Sérgio e agora fica ai chorando as mágoas afff !!! rsrs

    ResponderExcluir