“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nova York


Claude estava com Serafina no Central park...
Ela olhava encantada tudo como se quisesse gravar na memória cada detalhe do Parke Claude havia chegado com uma Rosa para ela...

R:Nossa! Uma Rosa!!!—falou sorrindo olhando para a rosa...
R:será que eu to sonhando???—perguntou feliz olhando-o
C:se isse for um sonho eu non quero acordar nunca mais cherry..—falou sorrindo
R:amanhã nós voltamos para o Brasil...
C:é..pena tudo que é bom dura pouco,vamos voltar para os problemas,está tudo tão bom aqui nós dois sozinhos,nos amando  —falou abraçando-a olhando para o lago ...
R:e agora Claude oque será que vai acontecer???
C:eu..eu vou esperar tudo se acalmar e vou falar a verdade para todos,que eu te amo,e que você é a mulher da minha vida...
R:Eu tenho medo da sua família Claude ,do que eles podem pensar,de tudo sabe,tudo está tão complicado e ainda tem a sua noiva...
C:non..non..cherri non vamos falar disse..
R:Claude nós temos que falar ,é a nossa Realidade você é noivo e tem uma família que comcertesa não irá me aceitar..
C:Serafina..olha..eu juro que eu vou conseguir contornar isse..só te peço paciência...—falou  a ela.
R:eu vou ter paciência eu vou saber te esperar meu amor...
C:enton me espere..deixa todos os problemas da Eco-moda se resolverem hã...
R:e depois..que tudo estiver Resolvido
C:ai..ai nós vamos nos casar!—falou sincero
R:casar???—perguntou sorrindo

C:Claro cherry ..eu non quero mais nenhuma outra como minha esposa ,você é a única que quero dormindo ao meu lado pelo Resto da minha vida...—falou pegando em seu Rosto.
R:eu quero muito acreditar nisso Claude!!
C:enton confie me mim hã...
R:eu vou Confiar meu amor...—falou olhando para ele sorrindo se aconchegando no Peito dele.



9 comentários:

  1. ahahaha adoroo Claude tá que q tá kkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mo deuso que lindinhos eles juntos. *-*
    Ainn como o amor é lindo.

    Agora se Rosita sofrer igual a Lety sofreu, eu mato esse francês.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, Lindo e Lindo... não deixa a Rosa sofrer muito não por favor !!! e da um UP no visu dela. pra deixar todos de queixo caído.
    Por favor não deixe de postar!! Suas fic viciam mais q novela.

    ResponderExcluir
  5. Posta algo da Força de Um Desejo. Por favor!! snif snif

    ResponderExcluir
  6. Mo Deuso, ta tudo lindin, mas sei que essa alegria toda vai acabar, tadinha da Rosita, mas fazer o que e a vida ne....kkkkkkk.

    Daiii nao demora pra postar, to esperando.

    Ps. reforço o pedido da Marli, continua postar Força de um desejo...

    ResponderExcluir
  7. ja disse que é FORÇA DO DESTINO!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dai sua doida, Força do Desejo é pra você postar aqui no blog, criatura.

    ResponderExcluir
  9. ai ai Suspiros...Suspiros *-*
    Eu quero um Claude desse romântico como eu faço ?
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir