“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Decisão !!!

C:sabe...Eu..é..Amo essa mulher..fred —falou bêbado ao garçom

C:sabe Fred eu não consigo sem ela..—falou ainda olhando a foto da secretária

F:doutor,é melhor o senhor ir embora o Senhor já está Alto.—falou Fred a Claude

Claude estava em um estado lastimável, com a barba por fazer,com o paletó e blusa sujas de vinho e quase não se agüentava sentado no balcão,colocando assim a cabeça deitada sobre o bar...

C:Serafina..diz..aonde você está meu amor,que eu vou te buscar..—falava ele com as lágrimas descendo por seu Rosto..

Nesse momento frazão e Sérgio que vinham da empresa encontraram com o francês tarde da noite no bar...

F:eu não acredito!!—olha ali Sérgio
Sérgio fez um gesto de negação...

S:ele só vive nesse bar agora né frazão!—falou Sérgio olhando para claude

F:é..quando digo que ele Ama a Rosa você não acredita...

S:eu tô começando a acreditar Frazão,mas oque vocês fizeram não foi legal,...

F:ma sele esta arrependido olha pra ele!—falou frazão apontando para o amigo

S:é..vamos lá falar com esse idiota1—falou Sérgio

Frazão e Sérgio chegaram perto...

F:Claude,oque você está fazendo aqui???—perguntou Frazão ao amigo

C:ME DEIXA EM PAZ!!!—gritou para o amigo
S:claude com bebida não se Resolve nada!—falou Sérgio impressionado com o estado do empresário Claude Antoine geraldy


C:Sérgio!!-Sérgio diz pra mim aonde que ela está???—falou apontando para a foto


Sérgio olhou para frazão desesperado..

S:Claude eu não sei aonde ela está.—mentiu Sérgio

C:MENTIRA!!!!—VOCÊ SABE!!!—falou pegando ele pelo colarinho da camisa

S:eu..eu não sei!!—me larga!!

C:Sérgio eu a amo,amo aquela mulher como nunca pensei que iria amar alguém..

S:você devia ter pensado nisso,quando decidiu brincar com os sentimentos dela,quando mentiu,enganou e a usou...

C:EU..EU ME ARREPENDI...—falou em tom de quem se desculpa
S:agora é tarde de mais Claude!—você acha que com essa atitude ela vai voltar pra você??—você está De dar Pena...

C:ME DEIXEM!!! FRED DÁ MAIS UMA DODE DESSE UÍSQUE DEPOIS DAUQELE VINHO LÁ,DEPOIS DAQUEE CONHAQUE!!!

F:ta louco francês que morrer???—assim você entra em como alcoólico!!—falou frazão desesperado

F:Sérgio você me ajuda a levar ele pro apartamento dele??—perguntou frazão a Sérgio

S:fazer o que!!!—disse pegando numa parte do braço de Claude...
CME SOLTA!!!!—NON..ME DEIXA..EU NON VOU...VOU ESPERAR A SERAFINA VIM ME BUSCAR...—falou batendo no bar

S:se você for esperar por isso vai passar a vida toda aqui...—disse Sérgio a ele

F:Sérgio!!—se você não quer ajudar não ajuda, mas também não atrapalha né!!—falou frazão irritado a Sérgio

S:ai..Desculpa é que eu não agüentei..

F:agüente!!!—falou frazão com Raiva...

Assim que Sérgio e Frazão chegaram ao Apartamento de Claude eles o deixaram no sofá...

F:como foi que o meu amigo chegou nesse estado...—falou frazão triste

S:ele é um idiota sabe...—falou Sérgio com pena

S:porque ele não contou tudo pra ela,talvez ela o perdoasse se visse as intenções dele...

F:foi tudo muito complicado,o Claude estava sobre muita pressão,pressão do pai,da mãe,da noiva,da própria empresa...

S:a Rosa acha que ele não está nem ai pra ela...

F:mas nós sabemos que ele está muito Aí pra ela sim..—falou frazão olhando pra o amigo

S:eu não sei talvez seja apenas Culpa...—falou Sérgio Sério
S:olha frazão eu ainda não acredito nele,talvez tudo isso seja culpa que ele sente por ter feito o que fez a ela,antes dele ela não conhecia nada,ele a seduziu tirou sua inocência,tirou sua felicidade também,porque ela está triste,e Deus sabe se ela vai poder se Recuperar desse trauma...

F:Sérgio diga a ele aonde ela está.—pediu frazão a ele..olhando para o amigo que estava dormindo no sofá,fedendo a álcool puro.

S:não!!—não vou dizer.

S:eu não confio nele e não confio em você.—é engraçado como agora ele quer ser a vítima,quer ser o coitado,quando a Serafina foi a maior prejudicada nisso tudo...

F:como assim prejudicada??

S:Sérgio Percebendo que quase falara de mais disfarçou...

S:ela está longe dos pais,está envolvida até o pescoço com essa empresa,e talvez nunca supere o que esse idiota fez a ela...

F:eu sei que ela está sofrendo mais e ele??

S:olha eu não quero saber de nada,ele e a família dele já prejudicaram agente demais...—falou pegando o Paletó e indo em direção a porta.

F:como assim??a família???

S:pergunta pra Roberta Vermont...ela vai te explicar...

S:no fim..todos eles são Iguais,daqui a pouco ele esquece essa culpa e volta ser o Mesmo playboy egoísta de sempre...

F:nossa—vejo que nós estamos em alta conta com você.—falou frazão

S:olha..eu já vim até aqui já trouxe seu amigo agora eu tenho que ir...

Após Sérgio ir embora frazão colocou Claude embaixo do chuveiro de Roupa e tudo na água gelada..

C:AIII..MON DIEUUU!!!QUIQUI ISSE!!!—gritou Claude assustado com a água no rosto...

F:acorda!!!!—gritou frazão

C:MON DIEU!!FICOU LOUCO!!!—ESSA AGUA ESTÁ GELADA!!!!

F:só isso que cura bebedeira!!

F:toma jeito francês faz dias que você nada em bares..isso não vai trazer ela de volta,só vai te fazer ter mais um problema!!
Claude suspirou...

C:Eu non vejo porque continuar..a empresa non é mais da minha família,eu estraguei tudo com Rosa,magoei Nara eu..eu sou um Imbecil..eu mereço estar na sarjeta...
Falou triste..

F:ah meu amigo..—falou frazão triste...

C:eu vou pedir demisson..non quero mais estar na eco-moda...

F:como é que é???



Continua...








5 comentários:

  1. Espero que gostem!!!

    os meses agora vão passar voando!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aiii, nao falei que ele ia virar um pudim de cachaça tadin dele, aff mas o frances é folgado mermo, como assim non pediu demisson ainda??

    kkkkkkkkkkkkkk...

    Day ta mara continuaaaaaaaaaaaaaaaa..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu acho é muito pouco isso que está acontecendo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero maissssssssssssssss.

    PS: Agora lembrei de quando Fernando ficou no bar chorando por Letty, até levou uma surra de uma pessoal de lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita o Francês fez tudo errado mais que dó dele tadinho =( kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ah Day, apesar de saber que o francês merece passar por tudo isso, tenho peninha dele porque o feitiço virou contra o feiticeiro...e que feiticeiro, mon Dieu kkkkkkkk

    ResponderExcluir