“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 28 de julho de 2011

coincidência ou Destino??


Rosa estava olhando para o mar e se sentia muito bem aliás esses dias que haviam passado fizeram bem a ela,ela ainda não havia contado sobre a gravidez a amiga,tinha vergonha de dizer o quanto foi burra...
era difícil esquecer alguém que foi tão importante em sua vida,mesmo que esse alguém tenha lhe feito muito mal...

Ela caminhava pela orla da praia tentando Relaxar tentando esquecer de algum modo Toda essa história,Amar Claude foi sem dúvida uma das coisas mais idiotas em que ela já fizera na vida,como ela pode acreditar que um homem daquele nível de beleza e charme poderia se apaixonar por ela...
C:oi Rosa...—falou Carlos sorrindo
Ele estava todo de branco com uma blusa branca e uma calça larga típica de praia...

R:oi Carlos,nossa! Que coincidência..—falou ela sorrindo
C:eu não acredito em coincidências..—brincou ele
R:por que??—perguntou ela meio irônica
C: bom...Não cai uma folha de uma árvore ou um fio dos nossos cabelos sem que seja da vontade do PAI ... Eu acredito em providência divina.—Falou ele Olhando-a com uma expressão de riso
R:Acho que você tem toda Razão...—falou ela olhando para o Mar...
R:então você acredita em destino, não em Coincidências! —Conjeturou Rosa
C:isso mesmo!—falou também olhando para o Mar
C:então pela minha Opinião nós nos encontramos porque era para acontecer...—riu ele..
R:você acha mesmo isso??
C:sim...
R:então é como já dizia o Ditado Deus escreve Certo por linha stortas..—falou ela
Carlos gargalhou...
R:do que você está Rindo?—perguntou ela confusa
C:bom..eu também tenho uma opinião formada sobre isso...
Rosa sorriu ..
R:então fale...
C:bom.. Deus não escreve certo por linhas tortas. Deus escreve certo em linhas retas, nos é que estragamos tudo!! —entendemos tudo errado.—falou Revirando os olhos

Rosa gargalhou ...
 Rosa o olhou e viu um homem muito peculiar era diferente de alguns que havia conhecido, ele parecia tão leve tão seguro de si próprio que dava até inveja...

C:vamos sentar nessa areia fofa aqui de cartagena e conversarmos mais..

R:claro...—falou se  sentando

C:e você veio pra Colômbia porque?—perguntou curioso

R:é..complicado e uma longa história...—falou em tom triste

C:bom..eu acho que temos muito tempo ainda é de tarde..—falou olhando no Relógio

R:olha é uma história muito  complicada...—falou Sem jeito

C:se você não quiser contar...

R:não eu quero falar...
Carlos sorriu ele viu uma mulher frágil, que parecia estar tão machucada, ele sentia um resquício de dor em suas palavras ele a olhou, mas não viu uma mulher e sim uma pessoa que sofria,pela primeira vez não teve interesse de estar por cima dela e sim teve vontade e conversar de ouvi-la de descobrir seus temores e tentar ajudá-la.

R:bom..tudo começou quando eu precisava de emprego eu apesar da minha formação não consegui um emprego na minha Area,eu sou Economista com pós graduação em finanças...

C:nossa!!!—ual inteligente... —falou impressionado
R:sim..algo eu tinha que ter já que eu não nasci bonita..—falou Dando um meio sorriso

C:não diga isso,não se diminua..—você vai entender porque eu não tenho motivos para me sentir bonita...

R:[...] então foi isso eu encontrei a carta aonde dizia tudo,que ele tinha que fazer para me conquistar..—falou fungando sem  poder evitar que as lágrimas descessem por seus olhos...

C:não chore..por favor...—falou Carlos sem saber o que fazer...

R:me desculpe..—falou limpando as lágrimas

R:e o pior disso tudo é que eu me deixei levar,cair na armadilha,tudo por causa do maldito dinheiro,da empresa tudo porque ele achava que eu poderia ficar com a empresa se eu não estivesse sobre o seu controle...—falou triste

C:isso foi horrível...—disse Carlos perplexo

R:e eu ainda não te contei o pior...

C:ainda tem pior??

R:sim..eu..eu to grávida...—falou desanimada

C:não??—meu Deus Serafina...

R:é..ma seu não estou desanimada tenho que virar a página e bola pra frente por esse filho que vem por ae..—disse tentando sorrir...

C:é isso aí,nada de tristeza não,olha Obrigado por me contar uma coisa tão intima assim,juro que não contarei pra ninguém...—falou olhando-a com amabilidade

R:obrigado..olha não comenta nada sobre a gravidez com a Danny não,eu ainda vou contar pra ela.

C:não que isso!—pode deixar de mim não vai sair nada..

R:obrigado..acho que eu fiz um bom amigo.—falou sorrindo

C:você acha?— eu tenho certeza!—disse sorrindo...

C:que tal um mergulho??—perguntou se levantando e a ajudando a se levantar...

R:eu não sei..no meu estado essas ondas...—falou mordendo o lábio

C:vem ..não se preocupe eu te seguro...
R:bom..se é assim..—falou retirando o vestido sem jeito e mostrando um maiô azul ,que ela usava por baixo do vestido.


Eles correram para a praia...Carlos jogava água em Rosa tentando animá-la e ela jogava água nele Sorrindo...

Carlos parou um tempo para admirar Rosa sorrindo e ele sentiu uma grande admiração pela garota que acabar de conhecer,apesar de ter sofrido tanto ainda enxergava uma luz no fim do túnel.

Assim que Cralos e rosa chegaram em casa conversando eles deram e cara com dannyela e escobra seu noivo e irmão de Carlos.
D:u já estava preocupada ,já ia mandar La policia atrás de ti...
R:que isso,eu apenas fui tomar um banho de mar...

Danyella Reparou Carlos ao lado de Rosa Sorrindo e de cabelos molhados  também assim como o De Rosa.

E:amor..você não ver que eles estavam juntos..—brincou Escobar

Rosa ficou vermelha...

R:olha..não é nada disso que vocês estão pensando — apressou-se Rosa em dizer Rosa aos maigos

D:não que isso amiga nós não estamos dizendo nada não é Escobar?—perguntou Dannyella ao noivo
E:claro que não meu amor...—falou em tom irônico

C:vocês são muito maldosos!—falou Carlos rindo

Rosa bom eu vou tomar um banho e descansar...

D:que descansar! Que nada amiga vamos a uma festa hoje...

C:Dannyella deixa ela descansar...—falou Carlos a cunhada

D:ah!! Mas assim num Dá a Rosa ta parecendo uma velha não sai de casa!!—Reclamou Dannyella

C:deixa ela...

D:hum..a não ser que ela esteja cansada por outro motivo...—zombou Dannyella


C:não seja mente suja...—falou Carlos balançando a cabeça..

D:bom..vocês são adultos e bom livres!!!—falou ela sorrindo

Rosa revirou os olhos e subiu as escadas...

Assim que ficou sozinha me seu quarto, ela Pensou em Claude, e em como estava com saudades dele...


No Brasil já era noite e Claude estava em um bar sozinho com uma foto de Serafina nas mãos lamentando ter perdido seu verdadeiro e único amor.


3 comentários:

  1. No Brasil ja era noite e Claude estava em um bar sozinho, com uma foto de Serafina nas maos, lamentando, ter perdido seu verdadeiro e unico amor.

    Aff tadinho, vai virar um pudim de cachaça, em um ano vai ter que entrar no AA.

    Vai Dayyyyy continuaaaaa..

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Carlos...aliás adorei ele em URCA!
    Agora o Claude tem um rival a sua altura...ou quase ela. kkkkkkkk
    Esperando ansiosaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Que Fofo o Carlos ... ameiii !!!
    O Claude que se cuide =) kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir