“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Realidade...

Brasil...
Claude e Rosa já estavam no aeroporto – em São Paulo,Claude foi até o seu apartamento com ela e lá ficaram juntos uma ultima vez ,estavam deitados na cama com os lençóis cobrindo seus corpos nus...
C:cherry...eu non acredito que já chegamos ao Brasil e já vamos ter que ficar separados...—falou Claude chateado acariciando seus cabelos
R:Separados??—nós vamos nos ver todos os dias na empresa-- falou Sorrindo..
C:você sabe que non é disso que eu estou falando,digo de estar junto de  tocar a sua pele,te beijar fazer amor com você hã...
C:diz que me  ama Serafina..diz que sente o mesmo que eu..e eu terei forças para lutar ,para ficar contigo...—falou olhando intensamente em seus olhos...
R:Eu te amo Claude! Te  Amo !!—falou olhando em seus olhos
C:é só isso que eu preciso escutar meu amor...—falou lhe dando um beijo intenso e cheio de vontade....


Mais tarde Claude a levou em casa já eram quase 21:00 da noite...
Estavam no carro próximo a casa de Rosa e chovia um pouco....
C:já está me dando saudades sabia,três semanas dormindo e acordando a seu lado e agora...—falou Chateado com as mãos no volante
R:mas  vai ser por pouco tempo...—falou acariciando seu Rosto gentilmente...
C:eu..eu não sei mais o que faço....—falou chateado
R:com oque?
C:com tudo,com a empresa,com a minha família,se fosse  pela minha vontade eu jogava tudo pro alto e ia viver minha vida contigo meu amor..mas...

R:mas tem a sua família ,e o Seus Pai é grande parte disso,seu Humberto exige muito de você e você não quer decepcioná-lo não é?—perguntou gentilmente...
C:é...mas agora isso está doendo mais que nunca eu estou me sentindo sufocado,com tamanha pressão sobre mim hã...
R:calma....você vai ver que tudo vai dar certo...—falou acariciando seu Rosto..
Claude sorriu...
C:eu estou um reclamon non é???rsrsrs
R:só um pouquinho...—brincou ela
C:é que tenho medo principalmente de perder você hã...
R:você não vai me perder seu Francês bobo...falou indo beijá-lo....

E logo Serafina se despediu e Claude e chegou em casa fazendo uma Surpresa para Seus pais e Sérgio que jantavam...
 S:Fina!!!—que bom que você chegou falou indo abraçar a amiga...
A:filha...falou dona Amália indo abraçar a filha...
G:mado mia!!!! Filha  babo já estava com saudades!!!—falou indo abraçar a filha...
R:eu estou de volta família...—falou sorrindo sendo abraçada ao memso tempo por  seus Pais e por Sérgio o tradicional abraço em família...
Depois que Serafina contou como foi a viagem para seus pais...
Logo eles foram se deitar e ela e Sérgio ficaram na cozinha conversando..
S:...é isso a Terra moda está muito bem você tem que ver como a empresa ficou..está ótima!—falou Sérgio contente...
R:que bom! Vejo que você está alegre,é assim que eu gosto e te ver Sérgio empolgado!—falou Serafina ao amigo
S:e a reunião com os bancários foi muito boa mais eles desconfiam muito da Eco-moda eles claro querem a comissão da dívida paga em nome da Terra moda...estão as ‘’minhas ordens’’ aqueles abutres nojentos estão usando licitação fiscal como desculpa acredita!!!—falou revirando os olhos
S:ma seu falei pra eles que confio e muito na Eco –moda e me senti muito Ofenido por eles estarem achando que eu ajudaria uma empresa que Tivesse fraudes financeiras e etc...
R:serio??—perguntou impressionada com o amigo
S:ahã..usei toda a minha lábia para convencê-los que a Eco-moda irá pagar as dívidas que tem a terra moda que eles estão nos prazos...
R:os bancos estão começando a complicar não é?—perguntou mordendo o lábio..
S:começando..hum..Serafina eles estão como urubus esperando a carne fresca...
S:eu os estou tentando acalmá-los afinal eu sou o mais interessado em que a dívida seja paga...
S:mas eles não entendem toda a minha paciência,eu expliquei para eles que o D° Claude era meu ‘’amigo’’ e que confiava muito nele...
R:e oque eles disseram???—perguntou aflita
S:disseram que confiavam  em mim,que eu iria saber coordenar tudo,mas que para a ‘’minha segurança financeira’’ estariam de olho...
S:eu estou bastante preocupado..olha vai falando pro seu namorado,que comece a tentar se organizar para começar a pagar as dívidas se não...—falou balançando a cabeça..
R:se não???—ai Sérgio não me deixa mais aflita...
S:se não..eles vão embargar a empresa em nome da terra moda..e nós não vamos poder fazer nada Fina...
R:isso pode acontecer a qualquer momento fina..eu conversei com eles e expliquei que  os bancos não tem com o que se preocupar...mas quem sabe não é...—falou chateado...
R:ai..eu sabia que era só voltar para os problemas acharem agente ...—falou suspirando...
S:pode crer....—falou Sérgio tomando o ultimo gole de café...



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mo deuso, tadinhos *-*
    Depois de um longo período juntos, já volta pra essa cruel realidade. Gzuis

    ResponderExcluir
  3. Day cheguei aki ve se não imbaça criatura

    ResponderExcluir
  4. Eita!! voltaram a realidade e os problemas só crescem!! Estou louca pra ver a continuação dessa história!! não demora a postar não ...POr Favor

    ResponderExcluir
  5. Daiiii, ja li, pode postar mais kkkkkk....



    Ta mara essa sua fic, estou amando, nao demora nao ta Bjus..

    ResponderExcluir
  6. Daiane, tou apaixonada por sua fic! Ela é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!
    Amando demais esse Claude doidinho pela Rosa mesmo sem grandes beleza. kkkkkk
    Ansiosa pela continuação. Mil bjks.

    ResponderExcluir
  7. Eita que peninha acabou a viagem =(
    Day sua Fic é Mara .. amo *-*

    ResponderExcluir