“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

sábado, 9 de julho de 2011

interrupção...

Assim que a festa terminou Claude e a família  estavam na sala..
H:então vocês dois quando sai esse casamento?—perguntou helena a Claude e Nara.
N:por mim amanhã mesmo!—falou Nara rindo
C:bom..quando os problemas da empresa se resolverem.—falou Claude sério
D:nossa! Ma svocê fala de Problemas que problemas são esses Claude?—perguntou Daniel Irônico
C:problemas que non são da sua conta hã!—falou Claude irritado.
Hu:Claude!!!—seja mais educado com o Daniel!
C:enton..fale pra ele parar de me irritar..
C:Nara me solta!!—falou irritado se levantando
H:Claude que é isso! Eu não admito que você seje grosso com Nara !—falou Helena
C:desculpa...Falou Claude passando a mão no rosto...
N:ultimamente você só anda assim Irritado cheio de não me toques!—reclamou Nara
Hu:bom..Claude porque vocês dois não passam a noite aqui!—sugeriu Humberto
Nara deu um sorriso de triunfo ...
Claude arregalou os olhos com uma expressão intensa no rosto.
C:non! Eu tenho que ir pra casa

He:porque???-Claude está tarde...falou Helena preoculpada
C:Nara se quiser pode ficar eu tenho que ir pra casa tenho que ir pra minha casa porque eu estou cansado trabalhei a tarde toda.—falou mal-humorado
Todos estavam percebendo o Humor de Claude, ele quês sempre fora um homem sorridente agora estava se revelando sério e  nervoso.

H:mas..Claude essa também é  a sua casa filho.—falou helena assustada com o Tom do filho.
C:mamãe...eu tenho que ir pra casa,me desculpem falou colocando o copo em cima da mesa e se retirando sem nen ao menos se despedir direito de ninguém..
N:mas...
Claude já havia batido a porta..
Hu:mas o que está havendo com esse menino Helena??—perguntou Humberto confuso e impressionado com a atitude do filho
N:vocês estão vendo,vocês estão percebendo o jeito que ele está me tratando ultimamente..—falou Nara com raiva
H:filha deve ter algum motivo,ele Realmente deve estar com problemas sérios na empresa.—falou helena que ainda estava impressionada com a atitude de Claude.
N:isso só pode ter Um motivo Tia helena.
Hu:e que motivo seria esse Nara?—perguntou Humberto severamente.
N:uma outra mulher...—falou Nara pensativa
H:não! Que é isso o Claude está assim por uma mulher???
D:eu também acho que não Humberto,com todo Respeito a você minha irmãzinha seu Noivo é um cafajeste nato quando se trata de mulher ,não acredito que seja mulher,creio que seja uma outra coisa..—falou Daniel pensativo
H:meu filho não está assim por causa de mulher,ele te ama Nara e vai se casar com você!—falou Humberto
N:é verdade..eu não tenho com o que me preocupar...
Assim que Claude chegou em casa tentou ligar mais uma vez para Serafina e se deparou com o celular desligado mais uma vez.
estava preoculpado com ela afinal,ele a deixou sozinha lá na completa escuridão.

Todos chegavam até a empresa Claude chegou e já viu Ercy em seu Posto,coisa que já o deixou de mais mal-humor Odiava Ercy só a sua mera presença já o irritava,assim que ele entrou em sua sala foi até a sala de Serafina e viu com um imeno alívio que ela estava ali,digitando como sempre concentrada.
Claude fechou a porta da salinha de Serafina..
C:meu amor...
R:oi...—falou Rosa retirando os óculos...
C:eu sei que você deve estar chateada comigo..olha Serafina...
Rosa sorriu...
C:quiqui foi??—perguntou ao ver a expressão de riso dela
R:não é que você está com uma cara péssima.
Claude sorriu..
C:me dá um beijo..
Claude a agarrou e a beijou ali mesmo , e começou a beijá-La cheio de desejo...
C:eu te amo...—susurrou ele após beija-lá.
R:eu acredito em você..—falou ela sorrindo
C:você non está com raiva de mim cherry?—perguntou ainda abraçado a ela
R:eu não estou com raiva de você.
C:e porque non me atendeu ontem hã...
R:porque eu quis que você curtice a sua festa em paz,eu queria te dar a oportunidade de desistir..
Claude olha ,se você quiser agente pode terminar ,eu nunca faria nada pra prejudicá-lo e...
C:cala a boca,para de falar besteira...terminar???
C:eu non consigo mais viver sem você sua boba.—falou ele  sorrindo
R:é verdade???—sério???
C:é a única verdade da minha vida .—falou ele sério.
R:que bom me faz tão bem ouvir isso...—falou sorrindo ainda com as mãos de claude em volta de sua cintura...
C:cherry..—falou Claude em tom  ‘’inocente’’ que não enganou ninguém kkk
R:hum..—falou rosa já preparada
C;porque agente non termina oque começamos ontem e fomos interrompidos hã...
Falou olhando pro sofazinho verde.
Rosa sorriu..
R:Adoraria!!—mas não vai ser possível
C:ah! Rosa..porque non eu to aqui pegando fogo...—falou em tom de súplica apertando o corpo dela contra o seu...
R:mas vai ter que controlar esse fogo!—falou tentando conter o Riso
C:Serafina non...non..
R:sim..sim..Claude eu tenho uma pilha de documentos urgentes que eu não posso deixar de digitar...
C:dá isso pra Ercy fazer!!—falou beijando o pescoço dela.
R:não!! A Ercy  ela não sabe digitar tão Rápido quanto eu..e eu preciso desses documentos pra hoje pra você ler e assinar..
R:Claude..me larga...para...—falou ela tentando sair dos agarros de Claude
C:non!! Non!!!—falou a apertando e beijando seu pescoço..
R:Claude para..alguém pode chegar...—falou tentando se desvencilhar de Claude que era mais forte e já estava com as mãos embaixo de sua blusa...
E:Claude!!!—chamou Ercy...
C:mon dieu!!!—falou irritado
Rosa sorriu...
Claude se retirou da salinha de rosa e foi se sentar em sua cadeira.
C:quiqui foi ehm??—perguntou irritado
E:e..que que foi ehm??
C:quiqui foi digo eu hã...eu estava redigindo um contrato muito importante com a dona Rosa..
E:é que seu Humberto está ai fora...
C:papai???
E:é acho que é o único Humberto que você conhece não?—perguntou revirando os olhos
C:mande-o entrar hã...
assim que Humberto entrou olhou para o filho severamente..
H:temos que conversar Seriamente Claude Antoine Geraldy.--- falou Humberto em tom Severo.

8 comentários:

  1. Eita que o bicho vai pegar, o velho ta uma onça...

    kkkkkkkkk Vai Daiiii, ta mara. Bjus.

    ResponderExcluir
  2. É agora que eu quero ver como o Claude vai se sair com o velho. Com a mãe já não foi bem imagine com o pai.

    Adorando sua fic, tá maravilhosa mesmo. bjks

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Claude!! Que pressão em cima dele, rsrs. Quero ver no que isso vai dar... bjos

    ResponderExcluir
  4. Aff, eu acho o Claude um fraco.
    Ele é submisso aos pais.
    Por causa dessa fraqueza ele ainda vai perder Rosita por um bom tempo.
    Toma uma atitude de homem antes que seja tarde.

    Primeiro a mãe e agora o pai, Claude tem que aprender a enfrentá-los, ele não pode casar com Naja só porque os pais exigem nisso tudo que mais sofre é a Rosita.

    ResponderExcluir
  5. Gente agora eu quero ver como elee vai sair dessa... to com dó desse Claude pelo jeitovai sofrer muuito...
    POr favor Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Daiane, não tortura mais a gente, continua vaiiiii... tou louca pra saber o que o pai e o Claude vão conversar

    ResponderExcluir
  7. Eita Day sempre parando no melhor neh gzuis aff

    ResponderExcluir
  8. Eita quando não é o Seu Giovane tem sempre um outro pra embaçar Gzuis aff!!!!!

    ResponderExcluir