“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Verdade & Despedida

S:contar a verdade???que você já sabe de tudo???—deixa eu ir com você ai eu vou dar um murro na cara dele que ele nunca vais e esquecer!!
R:ai..Sérgio eu fico pensando se em algum momento ele gostou de mim de verdade ,sabe eu fico pensando se com tudo que aconteceu entre nós ele não gostou de mim nenhum pouquinho...—falou em tom de choro..
S:Ai fina..não fica assim...—falou Sérgio sem saber o que fazer
S:não faz bem pro bebê...—falou ele tentando acalmá-la.
S:ainda tem isso..—falou passando a mão no Rosto
S:é..ai..Fina eu não consigo parar de pensar nisso.Como você não se cuidou,como você deixou isso acontecer!—falou Sérgio Triste.
R:eu..eu não sei Sérgio.eu Realmente não sei.—falou ainda triste e desconcertada com a situação
R:amanhã eu vou contar tudo ,a ele vou jogar na cara dele que já sei da verdade e que ele não precisa continuar com esse joguinho Nojento .eu..eu não vou fazer nada contra a empresa,eu só quero estar longe muito longe daqui...—falou caindo no choro e sendo amparada por Sérgio que Realmente não sabia o que fazer nessa situação.

Banco:BNDS
G:é..Falta poucos dias para nós  embargar a Eco-moda !— eles Ainda nem começaram a pagar as Dívidas com a Terra moda. Nós não devemos  nos deixar ser Ludibriados ,enganados pela Eco-moda.
E:isso mesmo!!—ou eles paguem o que deve ou a empresa irá para a Terra moda,eles querendo ou não ,mas a Dívida terá que ser Paga.

Assim que amanheceu todos estavam na Empresa Era o dia da Reunião mensal da Empresa e Claude e frazão estavam em sua sala.
C:papai,e os outros eston na sala de Reuniões hã?—perguntou Claude a frazão
F:sim mona mi!—estão todos ai..até a Robertinha ..
C:hum..e Serafina que ainda non chegou??
F:até agora não..
C:sabe! Eu non sei oque está havendo com ela!!—falou irritado
F:sei lá coisas de mulheres..sabe como ela ssão.—falou frazão despreocupado.
Rosa estava se aproximando da sala e ouviu a voz de Claude.
C:Sabe antes disso tudo acontecer eu Era mais feliz!!!—falou Claude chateado
C:agora eu vivo tenso,irritado e tudo por culpa dela,sabe ela só pode ser louca frazão,faz dias que está estranha..
F:mas doque ela já é..—falou frazão não resistindo a piada
Claude o olhou como quem adverte.
C:ela está me irritando,me deixando sei lá confuso..
F:ela já fez os balanços será??—perguntou frazão curioso
C:non sei deve ter feito
F:está ai..uma coisa que dona Rosa faz como ninguém ,falsificar os balancetes...
C:fale isso baixo hã...—falou com medo
F:ah..ninguém está ouvindo francês...
C:e sabe o que é pior..o que eu não entendo!!—falou Claude der repente
C:é que ela nen se quer é bonita!!—falou em tom irritado
C:non é como aquelas mulheres que eu costumava sair..non tem nada de Especial...

Rosa tampou a boca com as mãos e saiu apressada em direção ao banheiro...
C:e no entanto eu sou louco por ela...
C:como é que pode frazon...ela me deixar ton louco assim,eu que já tive muitas mulheres,muito mais lindas que ela...
F:Nara é a prova viva! È linda!—falou Frazão ajeitando a gravata
C:e..e no entanto non me interessa,non tem o Poder avassalador que Serafina tem sobre mim...—falou suspirando

Rosa estava chorando no banheiro, ela não agüentava mais,estava sendo Humilhada pisada por todos os lados...
Então ela decidiu contar toda a verdade, e expor tudo, ela já não tinha mais medo que a humilhassem afinal todos já haviam feito isso muito bem, Principalmente o Doutor Claude Antoine geraldy.
Ela foi até sua sala e para sua sorte viu que Claude e frazão já não estavam na sala..
Ela pegou as pastas com os balancetes verdadeiros da empresa e a carta  e foi até o almoxarifado.
Lá tirou Xerox da carta aonde frazão explicava tudo passo a passo de como seduzi-la.
Enquanto isso na Sala de Reuniões...
Humberto estava sentado no centro e ao seu lado direito estava Claude e do outro lado Helena Geraldy sua esposa e mãe de Claude, Nara e Daniel Paranhos de Vasconcelos estavam lado a lado,Frazão estava do lado de Freitas e Roberta.Estavam todos ali para a Reunião do mês.
C:bom..vocês eston aqui para a nossa reunion do mês aonde todos os Balancetes son analisados por vocês,a empresa está indo muito bem,visto que pegamos uma campanha muito boa que em breve estará nas lojas...

D:e oque você está esperando Claude para começar Essa Reunião??
C:Danielzin..Danielzin...Estou Esperando uma pessoa..
F:é rosa ela vem com os balancetes e como assistente do Claude vai participar do reunião.
N:aquela coisinha!—não devia assistir essa reunião é apenas para os Acionistas da Empresa!!—falou Nara com desdém
C:Rosa vai participar,pois é um membro import/ante dessa empresa,nos ajuda muito e está amis apar doque acontece aqui do que você Nara...
Todos ouviram quando a porta se fechou...
Rosa estava entrando com muitas pastas ...
R:é...boa tarde...—falou Rosa cumprimentando Principalmente o Senhor Humberto,por quem tinha muito Respeito.
C:hã..Rosa..Sente-se ao meu lado hã..—falou Claude apontando ao lugar vazio ao lado dele.
R:não! Eu não vou precisar me sentar,porque eu vou Manejar essa reunião.—falou Rosa Decidida
C:como é que é?—perguntou surpreso

R:isso mesmo D° Claude...—falou Rosa olhando-o  Fixamente
H:Espera..oque a senhora..vai falar na Reunião,oque está acontecendo??—perguntou Humberto que não estava entendendo nada
C:Rosa..você poderia me acompanhar a minha sala um minuto..—falou Claude a olhando com a expressão Séria.
R:Não!!—falou Rosa mais Firme ainda
C:Rosa..como assim não??—perguntou estupefato...
F:Rosa...olha vai conversar com o Claude..
R:Você cala a boca!!—falou Rosa olhando-o  com raiva.
Claude e frazão se olharam desesperados...
N:mas..como você se atreve a falar assim com os seus Superiores!—falou Nara Indignada!!
R:você cala a sua boca que você não sabe de nada!!—falou olhando-a com desprezo...
C:rosa..oque está acontecendo contigo hã??—enlouqueceu???—perguntou Claude Perplexo...
R:ah..Você quer saber se eu estou ficando louca...Claro além de feia,sem educação,você quer me dizer que estou louca...era só o que faltava agora não falta mais...—disse tentando limpar as lágrimas que caíam de seu rosto.
R:mais eu acho que você D° Claude tem o direito de saber oque está acontecendo...
Ela foi até ele e lhe entregou Uma folha...
Assim que Claude a pegou na mão compreendeu logo do que se tratava...
Ele entrou e m desespero...
C:Serafina...Olha..me escuta...
R:Eu não tenho nada pra escutar de você!—falou chorando...
C:Serafina..
H:mas oque está acontecendo??—perguntou helena que junto com os outros também não estav entendendo nada...
R:eu vou fazer vocês entenderem tudo!—falou Rosa  ainda  com uma expressão indecifrável.
Ela colocou uma pilha de pastas em cima da mesa e logo todos começaram a pegar as pastas..
Logo na primeira  página da pata Rosa havia anexado a carta que frazão havia escrito,e logo Depois havia o balancete verdadeiro,mostrando a real situação da empresa.
R:bom..e por ultimo..Eu me demito falou se Retirando da sala e indo até a sua sala Recolher tudo que era seu.não queria continuar naquele lugar nenhum minuto se quer...
H:mas..que Palhaçada é essa Claude??—perguntou Humberto Nervoso..
H:mas..que carta Horrível é essa meu filho???—perguntou helena o olhando estupefata.
Frazão estava de cabeça baixa...
Eqnuanto por incrível que podia parecer Claude não estava nen ai pra isso só estava pensando que Perdera Rosa de vez..
C:eu non..posso deixar que isso aconteça!—falou ele se retirando da Reunião e indo até a sala de Rosa deixando todos estupefatos com o conteúdo da carta e ainda mais estupefatos com o balancete que estavam abrindo e compreendendo tudo.
Claude sai da sala de reuniões furioso, as secretarias estavam preocupadas do porque que Rosa havia renunciado....

Claude  passa pelas secretarias que o param pra perguntar o que tinha acontecido, mas ele diz que não quer falar disso e pergunta onde esta Rosa elas respondem que ela esta em sua sala arrumando as coisas pra ir embora...
Claude entra desesperado na sala dela...ele entra na sala e encontra Rosa  arrumando suas coisas..
C: Porque, porque Rosa, porque fez isso???—perguntou irritado
Claude irritado joga sua pasta e seu terno chão e grita.
C:Porque..porque você non me disse que sabia da carta??—perguntou desesperado.
R:porque..porque você fez isso comigo!— porque você fez isso sabendo da minha insegurança como mulher,sabendo de como eu me sentia em Relação aos homens..
Lágrimas desciam pelo Rosto de Claude...
R: porque você fez isso??—  se sabia que eu era fiel a você, e que eu Morreria por você! morreria para protegê-lo porquê?—perguntou aos prantos
R:você é um homem horrível,você não teve Pena de me seduzir,uma mulher frágil como eu,com as minhas inseguranças,com todos os meus medos,a ...a minha inocência,não só a minha inoscência porque eu era virgem não!—e sim a Inocência de minha Alma...—falou aos prantos
R:VOCÊ FEZ  ISSO SEM PENSAR EM NENHUM  INSTÂNTE NO DANO  QUE ESTAVA ME CAUSANDO!!!—gritou ela a ele.
C:porque??—porque fez isso Comigo!!—falva aos prantos sem controlar as lágrimas que desciam por seus rosto
C:me escuta...Eu necessito que me escute !!! .—falou Claude desesperado lágrimas silenciosas desciam por seu Rosto também.
Claude pegou em seu braço..
R:ME LARGA!!!—falou se soltando dele
R:eu to com nojo de você!!—me larga!!
R:Eu esperei! Doutor Claude que você se arrependesse, que você me dissesse a verdade, mas  não você seguiu com seu Plano sinistro,seu plano Repugnante!!—Gritou ela a ele.
C:Serafina..meu amor as coisas mudaram..pelo caminho me Escute por favor...
R: não continue mentindo!!!— gritou ela..pq essa manha eu escutei você falando com o doutor frazão da minha feiura de como eu não tinha a beleza que você tanto adora...
R:deve  ter sido muito difícil pra você,não é!!—ir pra cama comigo, me dizer que me amava!!
C:eu te amo!!!—falou Claude desesperado pegando em suas mãos...
R:Mentira!!!—falou se afastando dele
C: não você escutou errado, você non escutou tudo..Serafina..—falou desesperado com os olhos cheios de lágrimas...
R:eu escutei o Suficiente!!!—pra saber que você é um Homem mais cruel que eu conheci na minha vida!—falou ela olhando-o com Repugnância.
Ela recomeçou a arrumar suas coisas colocando tudo dentro de um saco preto e tenta sair.
Claude desesperado tenta impedi-la de ir a abraça e diz que a ama, ela se debate...
R:me Larga!!!!—falou tentando se afastar dele
C:Serafina eu te Mao..falou tentando Beijá-la...
Ela conseguiu se afastar dele e lhe deu Um tapa no Rosto...
Claude se afastou com o rosto ainda coberto de lágrimas.
C:Eu te Amo acredita em mim..tudo non passou de um mau entendido meu amor...—suplicou ele...
R:Claro que foi um mau entendido..mas um mau entendido da sua Parte doutor Claude,por achar que eu ia cair na sua lábia de novo..falou na porta...
R:escuta bem..nunca mais eu vou deixar você me encostar novamente...—falou com um Rancor que a surpreendeu...
C:me escuta,eu comecei a te conhecer a conviver contigo,comecei a te amar......—falou pegando no braço dela,vamos conversar ,só nós dois nun lugar..
R:me larga!!!—não me encosta!!!—gritou aos prantos...
C:Eu te Amo..por favor acredita em mim...falou desesperado


R:você é mais mau-caráter do que eu achava..meu deus!!!Como eu pude me enganar tanto...—falou saindo..
C:non!! Eu non vou deixar você ir!!!
R:me larga!! Se você não me largar eu grito!
C:Serafina ..non vai..por favor...
C:non!!! —falou pegando em Seu Braço com força..
H:mas..oque está acontecendo aqui??—perguntou Helena assustada com os gritos que estava ouvindo
Viu o filho agressivamente pegando nos braços de Rosa
Aproveitando o momentânea surpresa de Claude Rosa foi embora sem olhar pra trás...



ela pegou um táxi e foi até o parque do Ibirapuera...




Lá ela ficou olhando tanta beleza,e se perguntou se Realmente fazia parte daquele mundo,ou porque sofria tanto ,apenas porque não era tão bonita quanto os outros,porque não fazia parte do meio deles,Claude havia cravado um punhal em seu coração,e não se incomodou nenhum pouco em  empurrar o punhal mais um pouco,só estava preocupado com ele,com a empresa e os negócios dele,nunca teve a intenção de terminar com a noiva ou ter algo mais Sério com ela,ele não a amava.mais o que mais doía era saber que havia se deixado enganar,havia tido esperanças com um Homem impossível para ela,quando estava Claro que ele não Era para ela,era só se olhar no Espelho,ou se comparar a noiva dele a Dona Nara Paranhos de Vasconcelos,a mulher Perfeita para ele.

Serafina começou a chorar de soluçar, embaixo de uma árvore, queria morrer queria sumir, queria literalmente desaparecer...
Quando seu celular tocou interrompendo seu choro..
Ela pensou em desligar imediatamente, mas ao ver o número desistiu o código não era do Brasil ela sabia exatamente quem era Sua amiga Daniella Almeida que Morava em cartagena na Colômbia.
R:alô..—falou com a voz grossa...
D:alô oi amiga sou eu danny!! Nossa!! Que saudade fazia tanto tempo que nós não nos falávamos!!—falou Daniella animada.
D:amiga oque foi?—perguntou preocupada
Rosa começou a chorar no telefone o que deixou sua amiga desesperada...
D:amiga!! — Me diz oque foi??—falou aflita..
R:ai..Dannyella eu quero Morrer...—falou triste..
D:que isso! Nunca mais fala isso!!!
R:eu..eu estou tão desnorteada Danny...
D:vem pra cá..não pensa pega o primeiro avião pra cá!!—se você não tiver dinheiro eu mando a passagem..
D:você é a minha melhor amiga e eu te quero perto de mim..—falou triste pela amiga
R:amiga...—falou chorando...
D:vem..por favor não fica ai..eu conhecendo  você sei que não é uma coisa boba...Serafina venha pra Cartagena...
R:eu..vou..o mais rápido possível estarei ai...
D:ótimo..e seja o que for que tiver acontecido com você,tudo vai passar amiga,nada que uma boas férias forçadas não curem..—falou Dannyella tentando Animá-la.
R:está bem amiga me dá uma semana  no máximo que eu estarei ai,eu quero mesmo fugir de São Paulo,do Brasil,se bobear do planeta!!!—falou Rosa triste...
D:não fala assim que você me assusta!—falou Dannyella assustada com o tom depressivo da amiga.
Assim que Rosa desligou o telefone tomou a decisão de ir embora e não voltar tão cedo...
Enquanto isso Claude ainda estava na sala de Rosa arrasado...
H:Filho..oque houve?—oque significa aquela carta.aqueles balanços???—perguntou Helena abismada
Claude  não falou nada Apenas á abraçou  e começou a chorar..como uma criança nos braços da mãe...
Continua...

6 comentários:

  1. Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Mo deuso eu chorei junto com Rosita. Gzuis

    Essa parte me fez lembrar do dia que Letty descobriu a verdade. Nesse dia ela chorava de um lado e eu do outro. buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    Gzuis, tadinha de Rosita, non merecia isso non.

    ResponderExcluir
  2. Aff Mo Deuso to chorando aqui junto com a Rosita, tadinha da bichinha, como sofre...


    Eita que agora começa o inferno do frances tadin...


    Dayy, tava mara, nao deixa Rosita muito tempo longe non...to esperando ansiosa pela continuaçon jajaja...Bjus.

    ResponderExcluir
  3. pode deixar kkkkkkkkkkk
    agora q tudo vai começar a ficar Bom!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    agora q vai começar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ficar muito triste pela Rosita, acho que agora é que ela vai se dar mais valor e cuidar mais de sua aparência, pois ninguém é tão feia que não pode melhorar. kkkkk

    Adorando demais sua fic e torcendo mto por Rosita, aguardo ansiosa pela continuação. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Daaaaaaaaaaaaaaaay seu ser do mal para com issi vc qr me matar é, aja lenço vei chorei litros aqui tadinha de Rosita ain, posta logo vai qro ver a transformação dela, qro ver ela dar a volta por cima!
    Continua vaaaiiii!

    ResponderExcluir
  6. Snif ... Snif .. que Tenso Gzuis chorando com a Rosita de novo buáaaaa =(

    ResponderExcluir