“ As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as pessoas que elas disseram que nunca seriam.”

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amizade

Enquanto isso Rosa estava no ônibus Rumo a cartagena e pensava no Brasil em São Paulo..mais precisamente no D° Claude...
Ao meio dia o ônibus de Rosa havia chegado a rodoviária.

Assim que o ônibus chegou a rodoviária de cartagena ela ,viu a amiga esperando na plataforma ela correu para abraçá-la
D:Amiga!!!—falou Dannyella animada
R:Oi Danny..nossa!! que saudades que alegria te ver!!!
D:que bom que você veio..olha você vai adorar tudo aqui..eu moro Proximo a praia..é tudo muito lindo..
R:você está muito bonita Dannyella até mais doque você era...
D:eu tenho muita coisa pra te contar..—falou dando risinhos
R:oque??—perguntou entrando no taxí.
D:eu vou me casar!!!—falou ela a amiga
R:que??—Sério!!Nossa parabéns!!!
D:ahã..daqui a seis meses vou ser uma senhora...
R:hum..então eu não devia ter vindo..
D:que isso1! Claro que devia você vai me ajudar nos preparativos para o casamento,chá de panela,me ajudaras nas festas aonde vai ter muitos gatinhos colombianos..amiga aqui é o céu de Homens bonitos,e você sabe o que dizem os latinos tem sangue quente amiga!!
Rosa balançou a cabeça...sorrindo
R:eu tenho muita coisa pra te contar amiga...coisas muito tristes...
D:olha..xô..baixo astral!!!—falou Dannyela tentando animar Rosa
R:olha..primeiro assim que você chegar vai tomar um banho vai descansar ai..nós conversamos.
A noite vai ter um lual na praia...
R:ai..eu prefiro ficar ..
D:que isso! Você vai!!!
Rosa revirou os olhos..
T:holá..Senora chegamos si...(espanhol)—falou o taxista
Danyella sorriu...
Rosa sorriu ao ver a casa de dannyella tinha dois andares,era branca e havia muitas janelas ,Parecia ser muito arejada.
Assim que Rosa entrou se deparou com uma surpresa,havia um salão de beleza no primeiro andar,e estavam lotado de clientes...
D :hola chicos esta es mi amiga Rosa que es brasileña, como yo.:—(espanhol) falou dannyela animada
Rosa compreendia tudo que falavam mais falar não era lá o seu forte havia estudado espanhol na faculdade, mas como não praticava a o Idioma estava meio enferrujada.
C:ah! Então essa é a famosa Rosa?—perguntou o homem que estava descendo as escadas
D:sim..carlos essa é a rosa..
R:Rosa esse é o meu cunhado Carlos vasconcelos!—apresentou Dannyela a ele
R:ah! Muito prazer,você é brasileiro?
C:sim..Sou do Rio de janeiro.
R:ah..muito bonito o seu estado eu já tive a oportunidade de conhecer
C:lindo mesmo..
D:bom..a conversa está boa mais a Rosa precisa descansar...
R:é..preciso mesmo!—falou sorrindo
C:então nos vemos por ai..—falou ele em tom Amável..
R:sim..
Depois que Rosa desfez as malas e colocou no armário do quarto que iria ficar,pois ficaria no quarto de hóspedes,ela tomou um longo banho  e depois se deitou..
Ela pegou o celular e ligou para casa e explicou a mãe que havia chegado muito bem e que foi muito bem Recebida pela amiga.
Assim que desligou ela se levantou e passeou pelo quarto e ficou impressionada com a vista magnífica que dava da varando de seu quarto,uma vista privilegiada,do Mar e da cidade de cartagena..

Enquanto isso a reunião estava tensa...
Sérgio junto com o advogado assinou os devidos papéis para o embargo da empresa, onde todos os bens da família Geraldy agora estavam sendo gerenciados por ele.
Sérgio depois que assinou todos os papéis dos bancos e Claude também assinou um documento aonde se comprometia a pagar as dívidas com a Terra-moda.
Após muitas horas e reuniões Sérgio e os outros ainda esatam na sala após os bancários terem ido embora satisfeitos todos olhavam para Sérgio.
S:Sérgio bom eu vou pra casa descansar..—falou se levantando
H:um minuto..nós ainda não tivemos a oportunidade de conversar falou Humberto.
S:olha..eu só quero que saibam que a empresa de vocês se tudo correr como eu espero voltará me breve para as mãos de vocês eu não tenho nenhum interesse em ficar com essa empresa.Muito pelo contrário tenho interesse em fortalecê-la.
H:e bom..a dona Serafina Rosa Petroni?—porque ela não está aqui afinal ela agora é a principal acionista da empresa.
Sérgio olhou para Claude  com um olhar irritado.
S:a Serafina está viajando,ela não será necessária aqui,pelo menos não agora,ela deixou uma procuração aonde me dá plenos poderes para agir em nome dela.—falou estressado Sérgio estava louco pra sair dali,os olhares de Roberta para ele já estavam o incomodando.
S:afina ela é a verdadeira dona de tudo,eu sou Sócio dela claro,mas apenas estou gerenciando tudo,quando ela voltar,porque ela vai voltar.ai ela vai decidir o que fazer,por enquanto  a empresa vai continuar do mesmo jeito sem grandes alterações,Claude vai continuar na presidência,frazão vai continuar como diretor financeiro...
Nada vai mudar...pelo menos por enquanto.—falou Sérgio calmo
D:espera..você quer dizer que vai deixar esses Idiotas como Responsáveis pela empresa!—falou Daniel irritado
S:olha aqui..Esses idiotas de uma forma ou de outra até que se saíram bem ,vocês tem muito contratos com vários desfiles,estão em alta no mercado e ninguém sabe do Embargo,para todos os efeitos,Humberto ainda é o dono da empresa e Claude ainda continua na presidência.—falou olhando-o irritado para Daniel não gostava nenhum pouco dele.
D:você não vai nomear outro Presidente que seja mais capaz?—perguntou Daniel com desdém olhando para Claude.
Claude o olhava com raiva..
S:Um presidente mais capaz??—perguntou Sérgio irônico
S:o Claude é o mais capaz ,aliás ele tem métodos muito interessantes para manter o controle das coisas e um sangue frio perfeito para um presidente...—falou olhando-o com ironia
C:olha aqui!!—falou tentando discutir com Sérgio
S:olha aqui você!!—falou Sérgio Nervoso
S:nós ainda não tivemos uma conversa...mas eu acredito que não faltarão oportunidades...—falou nervoso.
S:bom..achoq eu tudo poderá continuar como estava até eu poder me organizar e decidir o que acontecerá na Administração da empresa.
D:e quando teremos o prazer de falar com Serafina Rosa Petroni.—perguntou Daniel


S:Bom eu acho que isso no momento não é da conta de vocês,aliás o problema de vocês já está Resolvido pelo menos  quanto a pressão dos bancos...—falou em tom de quem encerra o assunto

Daniel ficou quieto...
S:eu acho melhor vocês focarem na campanha que virá,trabalhem ...
G:Sérgio .o oficial de justiça fará o Inventário da empresa nessa semana.
H:bom.. o embargo ,vai ser concretizado com o inventário da empresa e de todos os bens em nome da empresa.—falou Humberto triste.
S:Senhor Humberto,não se preocupe,eu não tocarei em nada que é de vocês a empresa continuará,sendo o que é.
S:eu faço isso pelas pessoas que precisam desse trabalho,que não tem culpa de nada.—falou mais calmo
H:eu agradeço filho,por sua honestidade!—falou Humberto agradecido
S:eu...faço isso porque é o certo .—falou dando uma olhada para Roberta que estava petrificada com a Revelação de que Sérgio não era tão Pobre assim..e de que a Família precisava muito dele.
Assim que a reunião acabou Sérgio conversava com o Advogado quando Roberta Decidiu falarcom ele aproveitando a ausência de Seu pai e os outros acionistas que já haviam saído da sala de reunião...
S:Gonçalo muito obrigado viu!!—nossa você foi de grande ajuda nessa Reunião..
G:Não eu que agradeço por você ter me escolhido pra ser seu Advogado um Recém formado como eu!—falou Gonçalo sem jeito.
Sérgio Sorriu...
S:eu não escolheria ninguém melhor,você foi o melhor da turma,e é esforçado e passou com Louvor na prova da OAB eu achei que você precisava de um emprego a altura da sua inteligência,e olha eu já vou te avisando vem muito trabalho por ae!—falou Sérgio ao amigo Sorrindo
G:que venha ,mais trabalho!!!—falou Gonçalo sorrindo..
R:Sérgio...—chamou Roberta para  a surpresa de Sérgio
G:bom! Patrão eu já estou indo...—falou Gonçalo cumprimentado Roberta
S:depois eu te ligo...
G:sim..
R:Sérgio nós precisamos conversar...
Sérgio foi até a mesa de reuniões e começou a juntar os Papéis e colocar na pasta...
S:oque a senhora quer?—perguntou juntando os papéis na mesa
R:eu..Eu não estou entendendo nada!—falou assustada
S:oque a senhora não está entendendo?—Perguntou a olhando pelo primeira vez nos  olhos dela,calmamente.
R:Não seja irônico Comigo!!!—falou Com raiva
Sérgio Sorriu...
R:Olha você me enganou??—você tinha dinheiro o tempo todo??—perguntou incrédula
Sérgio balançou a cabeça ,fazendo um gesto de negação com a cabeça.
S:Claro,você quer saber se eu tinha dinheiro..
S:Olha aqui Roberta eu nunca tive um tostão furado!—falou irritado
S:se eu estou aonde eu estou hoje é graças ao Idiota do seu Irmão e a sua família que não dirigiram a empresa melhor do que ele,por uma jogada do destino me tornei dono da empresa que a sua família tem muitas dívidas.Mas o que isso tem haver com essa conversa??—que eu saiba eu não te devo nenhuma Explicação.—falou Irritado
R:Sérgio olha,temos que conversar...
S:pode parar..nós não temos nada,não existe NÒS,Existe você  sendo NOIVA e eu sendo solteiro.agora eu tenho que ir que eu sou um Homem extremamente ocupado,me desculpa mais eu não Posso te dar atenção.
Roberta ficou surpresa com a atitude fria de Sérgio,lembrando-se que antes ele era um ser Amável,gentil,Romântico...

R:Sérgio!! —me escuta!!—falou ela pegando em seu braço..
S:me larga!!—falou se soltando dela.
S:me deixa em paz!!-falou se retirando da sala de Reuniões deixando Roberta com os olhos cheio D'Água.




6 comentários:

  1. Eita lêlê.

    Sergio colocou moral ai. Adogoooooooo.

    Está na hora de Claude sofrer um pouco, já chega de somente Rosita sofrer.

    ResponderExcluir
  2. Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay ameei, agora o frances vai sofreer, hahha, vai aprender que não se deve magoar a quem realmente ama. Rosita já sofreeu demaiss.

    ResponderExcluir
  3. Mo Deuso Sergio ta igual um trator...kkkkk.


    Tadin do frances, ele errou, mas ele estava apaixonado, um ano ele vai sofrer muitoooooo..buaaa..Dayyyyyyyyyyyyy, continuaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, Day, tou amando... apesar de ficar tristinha pelo Claude, mas ele é mto devagar kkkkk
    Ansiosa pela continuação... não demora não.

    ResponderExcluir
  5. Mandou bem Sérgio ... a Roberta merece o ser ignorada mesmo .. Rum

    Dayy !!!! Amore sua Fic esta Mara =)

    ResponderExcluir